LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Motorola pode lançar o Razr HD nesta semana [NEWS]

    A Motorola está utilizando sua conta no Facebook para aguçar a curiosidade dos seguidores da marca sobre um smartphone qualquer. De acordo com rumores, ele pode ser uma nova versão do smartphone fino Razr, que virá com tela com resolução bem mais alta do que a existente nos dois modelos da linha atual.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Novo Milestone...

  3. #3
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Ela já lançou o MAXX, Seria estranho lançar mais um Razr...

  4. #4
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Mais Um Razr Tão Rápido Assim... E faz um tempinho que ela não Lança Nenhum Milestone...

  5. #5
    Junior Member eudesjunior's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    17
    André valew pelo review!! ta muito massa mesmo!!
    o razr maxx é tudo que uma pessoa quem não para em casa precisa!!
    uma bateria como essa, sem comparação poxa!!!d mesmo
    valew motorola!!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Talvez um aparelho robusto/parrudo como o Defy só que com mais "motor"/hardware, talvez um Defy HD!

  7. #7
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Pode ser eliabe, não acho que seja um Milestone pq lançou um com teclado a pouco tempo

  8. #8
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    se for um novo RAZR ! SE MATA MOTOROLA !

  9. #9
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    pode ser o motorola criy excharger , nome meio estranho mas pode ser um novo motorola que pode marcar a volta da motorola a todo vapor !

  10. #10
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Acredito que venha a ser o RAZR HD, a linha RAZR vai ser os tops de Linha, a linha Milestone vão ser os RAZR com teclado físico...
    Aliás, o Droid 4 foi lançado quase junto com o RAZR, a aparencia e as especificações são iguais...
    O Atrix vai fazer um papel de linha mais intermediária, como hoje no brasil disputa com o Galaxy SII lite...
    Pode ser que a linha Photon seria a linha atrix com teclados físicos...
    Pode ser que o RAZR HD venha com o processador intel, afinal a motorola fechou com a intel ano passado

  11. #11
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Eu esperarei um Motorola RAZR Nexus

  12. #12
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Acho que seja tambem o Razr HD com processador intel Medfied que ja demonstrou seu um dos melhores e mais rapidos ja existentes Motorola e intel imbativies!!

  13. #13
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Quero que o google de jeito logo no sistema da motorola... Gosto muito da marca, assim como da nokia, mais ela ja estava deixando a desejar, agora com o google vai ganhar folego extra

  14. #14
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Um desses que eu queria... http://www.geek.com/articles/mobile/motorola-android-phone-with-intel-medfield-processor-revealed-20120214/

  15. #15
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Gostei, imagina, Motorola razr nexus, esse vai pra minha lista de desejos junto do xperia nexus
    Sony e Motorola com a Intel seriam perfeitos

  16. #16
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Peguei um SIII, um Galaxy X e um RAZR na mão pra mecher, pelo preço ficaria em comprar o X ou o RAZR, o 4.1 e a tela HD pesam pro lado do x
    o KEVLAR pro lado do RAZR (A bateria também no caso do RAZR MAXX), caso a Motorola atualizasse o RAZR pro 4.1 eu iria de RAZR Facil...
    Agora um RAZR Nexus uniria o melhor dos dois... E sobre um Xperia nexus, acredito que no final do ano saia, afinal os rumores apontaram que nesse ano sairiam 5 nexus (o tablet já saiu)...

  17. #17
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Depois do grande acerto da Motorola, que foi o Razr Maxx. Vou esperar mais da Motorola

    Se a Motorola resolver seus problemas com atualizaçoes, e melhorar seu pós-venda. Ela tem tudo pra concorrer a liderança e ameaçar a Samsung no mundo Android

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    É @GoogleSam, agora tocasse no "podre" da Motorola, eu que o diga, meu Atrix num tem nem sinal de que vá receber o ICS e continua no "velho" 2.3.6, já meu RAZR...Uuffa, esse pelo menos já foi pro ICS, agora pro Jelly Bean nem crio expectativas, talvez ela faça o mesmo de sempre, lance outro mesmo e aí sim esse novo terá oJelly Bean, abraço!

  19. #19
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Os defensores da samsung que são haters da motorola devem lembrar que Galaxy SII Lite (S Advance) praticamente morreu na 2.3, e o Optimus 2x parece ter morrido também, ou seja, se o atrix seguir por esse caminho, não será o único...

  20. #20
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    É , a Motorola ainda é cheia de problemas. Mas, ela também não é ruim por completo, longe disso. Eu, particularmente prefiro um Motorola, do que um LG, por exemplo

  21. #21
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    As melhores fabricantes de Android são de longe Sony e HTC, talvez a morotola tbm agora que foi comprada

  22. #22
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Qual foi o preço do primeiro celular?

  23. #23
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Admiro a motorola e nokia pelo tempo de mercado... a LG está muito fraca mesmo, necessita de um ânimo que talvez o 4X traga, apesar da qualidade dos produtos ser muito boa também...
    Samsung me impressiona pelo leque de opções de hardware de qualidade que ela fabrica, porem odeio o design dela, pelo botão físico iphone like... E ficaria feliz em ter muitas opções de "nexus", tais como LG, Motorola, Sony (samsung acho que ja deu né, dois anos seguidos)...
    Na torcida pro RAZR original receber o JB

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Falou e disse @WillianMedeiros, falou bonito, concordo com tudo, inclusive com o botão "a lá" Apple (já deu), mas agoratambém tô na torcida do Jelly Bean pro RAZR e, quem sabe o ICS pro Atrix (minhas belezinhas), abraço à todos!

  25. #25
    Nossa, falaram como se uma bateria 2.530mAh fosse pouco, só lembrando que a do Galaxy SIII é de 2.000mAh! Tudo bem que a tela vai ser HD, mas 2.530mAh é coisa pra ca****

  26. #26
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Se for um snapdragon igual o atrix hd, vai ser muita coisa mesmo

  27. #27
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    102
    PESSOAL, PRECISAMOS SABER SE O TRASEIRA DELE É IGUAL DO RAZR ANTIGO, PRA QUE SE TENHA A POSSIBILIDADE DA TROCA DA BATERIA. SABEMOS QUE A BATERIA É DIFÍCIL DE TIRÁ-LA, MAS NÃO IMPOSSÍVEL, FICAREMOS NA EXPECTATIVA DESSE ACONTENCIMENTO DE 1750 PARA 2500, NÃO É NADA MAL...NO MERCADO LIVRE JÁ SE VENDE A BATERIA DO RAZR MAXX POR 150,00.

  28. #28
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Parece que o Optimus 2X vai ser atualizado, e acredito que o atrix também seja... Pro 4.0 óbvio

Similar Threads

  1. Replies: 10
    Último Post: 04-17-2013, 08:43 PM
  2. Replies: 30
    Último Post: 02-18-2013, 04:31 PM
  3. Replies: 113
    Último Post: 08-11-2012, 08:53 PM
  4. Replies: 12
    Último Post: 04-19-2012, 01:19 AM
  5. Replies: 1
    Último Post: 01-03-2011, 10:58 PM