LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 129
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Uma coisa é fato a apple nunca será a mesma depois de "perder" pro galaxy s6, e deus queira que o reino da sammy acabe logo tbm...

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Quote Originally Posted by rilitros View Post
    Uma coisa é fato a apple nunca será a mesma depois de "perder" pro galaxy s6, e deus queira que o reino da sammy acabe logo tbm...
    Galaxy, s3,.correça o

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by rilitros View Post
    Galaxy, s3,.correça o
    Apple não perdeu... Apple tem o maior lucro , Samsung vende mais só por causa do galaxy pocket kkkkkkkk

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Apple não perdeu... Apple tem o maior lucro , Samsung vende mais só por causa do galaxy pocket kkkkkkkk
    Não conheço ninguém que tenha galaxxy pocket. kkk

  5. #95
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Não conheço ninguém que tenha galaxxy pocket. kkk
    Tem um young eahuehauea Aqui em brasilia quando pego lotação popular o que mais vejo são samsungs antigos de baixo custo . Até o moto G é mais etilizado.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    132
    Uma coisita que ninguém tinha se tocado. Muitos compradores irão colocar películas de vidro para protegerem a tela, o 3D Touch não será afetado? Será que as fabricantes de película irão criar algum modelo que não impeça a tecnologia de agir? Sei não viu, mas duvido que o 3D Touch irá funcionar com uma película...

  7. #97
    Membro Senior jonassilva75's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Pense num fãnboy escroto esse "' Leblanc " para filho(a) que tá feio

  8. #98
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Sim, dps de 1 ano e meio, eu vendo esse mesmo iphone por 1,500- 1700 reais e pago metade do preço no lançamento do novo, rs. A males que vem pro bem né amor? Já o seu android daqui a 6 meses ta desvalorizado e inútil... Não tem pos venda
    O correto é "Há males" e não "A males"

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    132
    Pelo menos a Apple não fez nenhuma diferença entre o Plus e o normal, os dois possuem o mesmo hardware, com exceção do tamanho da tela. Isto pelo menos é bacana, ambos poderão tirar ótimas fotos e gravações a 4K.

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Tem um young eahuehauea Aqui em brasilia quando pego lotação popular o que mais vejo são samsungs antigos de baixo custo . Até o moto G é mais etilizado.
    Na rua o que mais vejo também são pessoas com samsungs antigos! Só nunca vi ninguém com o famoso galaxy pocket por aqui. Imagina como essa coisa deve travar. Nem recolocando a bateria ele sai do travamento. hu3hu3hu3

  11. #101
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Na rua o que mais vejo também são pessoas com samsungs antigos! Só nunca vi ninguém com o famoso galaxy pocket por aqui. Imagina como essa coisa deve travar. Nem recolocando a bateria ele sai do travamento. hu3hu3hu3
    Aqui em Goiânia vejo muito iphone 6, o galaxy s6 quase não vejo agora os lixos da Samsung tem muito Ace, Gran Duos e por aí vão

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    tem que ser muito troxa pra paga 4 mil reais nesse iBosta ai!!!

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Não conheço ninguém que tenha galaxxy pocket. kkk
    kk eu vejo bastante até porque viajo para o interior do PR dai lá a maioria compra celular simples, galaxy pocket, galaxy young e lg L3 nunca vi alguém com iphone lá

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by jonassilva75 View Post
    Pense num fãnboy escroto esse "' Leblanc " para filho(a) que tá feio
    Verdade!

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    38
    Oq me decepciona mesmo é só a bateria, nada de upgrade.. partiu galaxy note 5 com quickcharge, apple nunca mais.

  16. #106
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Sim, dps de 1 ano e meio, eu vendo esse mesmo iphone por 1,500- 1700 reais e pago metade do preço no lançamento do novo, rs. A males que vem pro bem né amor? Já o seu android daqui a 6 meses ta desvalorizado e inútil... Não tem pos venda
    Eu não compro um smartphone pensando em quanto vou vender depois, hello pobre! A sra fala demais! Eu troco de smartphone assim que vejo que foi lançado um melhor, Iphone é um smartphone simples e caro, compra quem tem condições como eu e quem não tem como você faz um sacrifício ali e aqui porque é smartphone de luxo e será chique ter kkkkkk

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by jonassilva75 View Post
    Pense num fãnboy escroto esse "' Leblanc " para filho(a) que tá feio
    É simples amigo, em termo de otimização, atualização, funções e software: IOS > android
    Em termos de personalização, hardware e bateria: android > ios
    não precisa brigar

  18. #108
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    A Apple evolui o hardware só quando está no limite apenas entenda que se ela tivesse smartphone ruim ela não venderia tanto, apenas aceite e fique tranquilo com sua frustração continue achando que números fazem a diferença
    A Apple vende mais porque é uma empresa norte americana que fez muito sucesso em seu país e tudo que faz muito sucesso nos Estados Unidos vende muito no mundo todo, norte americanos são muito bons pra vender o que criam. smartphone da Apple é bom, mas não tem nada de mais que as outras não tem.

  19. #109
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,611
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    É realmente não adianta discutir com usuários do android, vocês são fãs de NÚMEROS, não usabilidade/softer ou tecnologia. O que me doí é ver a MS cair nessa mesma ladainha de por 309239843 nucleos pra impressionar leigos que não tem noção alguma de processamento ou arquitetura, sendo que o WP não precisa disso, amenos a Apple continua a manter sua essência.
    realmente nem adianta discutir e perca de tempo. falam mal do iphone mas nunca tiveram um pra saber ai mete o pau dizendo que é ruim e tal, pra que entra na matérias da apple então ? eles acham que iphone e igual android que precisa 300 núcleos pra presta. unica critica correta contra o iphone é o preço que no BRASIL que é um pais lixo realmente é um objeto de status não vale o preço.

  20. #110
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,611
    Quote Originally Posted by rogeriocs View Post
    E realmente não adianta discutir com fans do Iphone. Eles precisa de números, de preferência acima de 4.000,00
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala como se o android não tivesse caro também.

  21. #111
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,611
    Quote Originally Posted by RafaelSky View Post
    Eu não compro um smartphone pensando em quanto vou vender depois, hello pobre! A sra fala demais! Eu troco de smartphone assim que vejo que foi lançado um melhor, Iphone é um smartphone simples e caro, compra quem tem condições como eu e quem não tem como você faz um sacrifício ali e aqui porque é smartphone de luxo e será chique ter kkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta na materia da apple pq ? nunca teve iphone e no fundo quer ter um kkkkkkkkkk chora menos

  22. #112
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by jonassilva75 View Post
    Pense num fãnboy escroto esse "' Leblanc " para filho(a) que tá feio
    Tá feio pra você. que precisa mencionar alguém no seu comentário, me senti hiper atingida, vou até desligar o pc agr.

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by jader4ever View Post
    Eu te falo, Xperia ZQ, de 2011, recebendo todas as atualizações de android, rodando liso todos os apps, tela full hd, suporte a sd, memoria ram que o iphone tem, é o que sobra no zq de livre kkk
    Xperia ZQ é aquele que tem câmera frontal em baixo kkkkkk tem gente que compro aquilo

  24. #114
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by RafaelSky View Post
    Eu não compro um smartphone pensando em quanto vou vender depois, hello pobre! A sra fala demais! Eu troco de smartphone assim que vejo que foi lançado um melhor, Iphone é um smartphone simples e caro, compra quem tem condições como eu e quem não tem como você faz um sacrifício ali e aqui porque é smartphone de luxo e será chique ter kkkkkk
    eahueahu revender algo que é do meu uso é ser pobre? Pra mim é ser inteligente, quem sabe usar o smart conserva tanto, que o meu está intacto dps de 11 meses só com uma Case//película, é simples.

  25. #115
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta na materia
    da apple pq ? nunca teve iphone e no fundo quer ter um kkkkkkkkkk chora menos
    Outro pobre que sacrifica tudo pra ter um Apple; estou na matéria da Apple porque queria saber sobre o nove e tão especial smartphone e que mais uma vez não tem nada de novo; já comprei dois Iphone este ano para dar de presente e com certeza terei que comprar este novo para presentear quem amo; Não uso Iphone pelo sistema bloqueado e por não haver nenhuma variante dual chip, gostaria muito de a Apple lançasse um para ver se iria me adptar; atualmente tenho um Galaxy A7 e agora em Outubro vou em um congresso na Malásia e vou comprar um A8, S6 Edge+ ou Note 5 Duos, a vontade é de comprar todos, mas terei que entre um decidir pois não dá pra andar com mais de um celular é muito ruim como vejo pessoas por ai; agora você deve fazer um sacrifício para comprar 1 Iphone só pra ficar pagando de rico kkkkk ow coisa de pobre de espírito quem faz isto viu, mas não se preocupe conheço muitos você é só mais um.

  26. #116
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    eahueahu revender algo que é do meu uso é ser
    pobre? Pra mim é ser inteligente, quem sabe usar o smart conserva tanto, que o meu está intacto dps de 11 meses só com uma Case//película, é simples.
    Não é ser pobre, mas o que disse é que comprar um smartphone já pensando nesta idéia, alguns anos atrás eu guardava celular na gaveta hoje eu do pra alguém, geralmente família; estou no meu segundo celular este ano e já quero trocar porque lançaram melhores, mas ainda não tem no Brasil, vou aproveitar o congresso na Malásia do meu serviço para comprar um novo.

  27. #117
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,611
    Quote Originally Posted by RafaelSky View Post
    Outro pobre que sacrifica tudo pra ter um Apple; estou na matéria da Apple porque queria saber sobre o nove e tão especial smartphone e que mais uma vez não tem nada de novo; já comprei dois Iphone este ano para dar de presente e com certeza terei que comprar este novo para presentear quem amo; Não uso Iphone pelo sistema bloqueado e por não haver nenhuma variante dual chip, gostaria muito de a Apple lançasse um para ver se iria me adptar; atualmente tenho um Galaxy A7 e agora em Outubro vou em um congresso na Malásia e vou comprar um A8, S6 Edge+ ou Note 5 Duos, a vontade é de comprar todos, mas terei que entre um decidir pois não dá pra andar com mais de um celular é muito ruim como vejo pessoas por ai; agora você deve fazer um sacrifício para comprar 1 Iphone só pra ficar pagando de rico kkkkk ow coisa de pobre de espírito quem faz isto viu, mas não se preocupe conheço muitos você é só mais um.
    falo o ricão kkkkkkkk quem é rico não fica bancando de rico em post sobre smartphone tu ta mais pra um pobre lascado mesmo e ainda falando de min sem nem me conhecer ? querido se ta louco ? usou algum tipo de droga ou a idade ta chegando ? quem deve ta bem bloqueado mesmo é esse teu cerebro VAI SE TRATA DOENTE.

  28. #118
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    falo o ricão kkkkkkkk quem é rico não fica bancando de rico em post sobre smartphone tu ta mais pra um pobre lascado mesmo e ainda falando de min sem nem me conhecer ? querido se ta louco ? usou algum tipo de droga ou a idade ta chegando ? quem deve ta bem bloqueado mesmo é esse teu cerebro VAI SE TRATA DOENTE.
    Esta é a prova de que o que falei é verdade kkkkkk as vezes querido não é nem pobreza financeira, aliás na maioria da vezes é pobreza de espírito kkkk.

  29. #119
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by RafaelSky View Post
    Outro pobre que sacrifica tudo pra ter um Apple; estou na matéria da Apple porque queria saber sobre o nove e tão especial smartphone e que mais uma vez não tem nada de novo; já comprei dois Iphone este ano para dar de presente e com certeza terei que comprar este novo para presentear quem amo; Não uso Iphone pelo sistema bloqueado e por não haver nenhuma variante dual chip, gostaria muito de a Apple lançasse um para ver se iria me adptar; atualmente tenho um Galaxy A7 e agora em Outubro vou em um congresso na Malásia e vou comprar um A8, S6 Edge+ ou Note 5 Duos, a vontade é de comprar todos, mas terei que entre um decidir pois não dá pra andar com mais de um celular é muito ruim como vejo pessoas por ai; agora você deve fazer um sacrifício para comprar 1 Iphone só pra ficar pagando de rico kkkkk ow coisa de pobre de espírito quem faz isto viu, mas não se preocupe conheço muitos você é só mais um.
    O único pobre de espírito aqui e você, julgando pessoas que nem conhece. Eu já tive o seu A7, troquei por que estava ficando cega com esse superamoled/cores quentes, interface poluída da samsung. ehauehauea Cara você viaja por conta da empresa e se acha alguém? Eu faço relações internacionais e já intercambiei na Austrália/Portugal. Para de falar dos seus feitos pq ngm se importa. Q cuzão '-' Tenho condições igual a você querido, a diferença e que não fico me gabando em um FORUM, FORUM. rs

  30. #120
    Membro Senior jonassilva75's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Tá feio pra você. que precisa mencionar alguém no seu comentário, me senti hiper atingida, vou até desligar o pc agr.
    Ao contrario de ti, eu não sou fãnboy... Gosto da Apple quanto a Google, mas sabe de que eu mas gosto, é da briga entre elas ano a ano melhorando seus dispositivos