LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    TIM nega que tenha derrubado ligações do plano Infinity propositalmente [NEWS]

    Baseado em um relatório emitido pela Anatel, o Ministério Público do Paraná abriu uma ação contra a TIM por derrubar propositalmente da ligações de usuários dos planos Infinity - onde os clientes são cobrados por ligação, e não por tempo de chamada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    N adinta a TIM negar ela faz isso mesmo é uma estratégia pra lucrar mais, mais eu não to nem ai nem uso Tim msm uso CLARO E VIVO.

  3. #3
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    (Modo Itamarzao) Viva a ViVO! KKkkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    28
    Imagina se alguma empresa iria disser que realmente ludibriou seus clientes, principalmente aqui em nosso país, que a ética e moral é algo as pessoas só ouviram falar, mais não sabem nem do que se trata. O que vale é lucrar e lucrar mais ainda, principalmente se tem um mané para pagar. Desculpe mais esta matéria é idiota, matéria interessante seria a TIM admitindo que tem problemas, mais isso é sonho! Bastou a ANATEL pegar no pé das operadora dizendo que os seus serviços são uma bosta, para elas irem a TV com comerciais falando que são ótimas e que vão investir muito muitos milhões em melhorias. Conta outra.

  5. #5
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    102
    FAZ ISSO SIM, ACONTECE COMIGO VÁRIAS VEZES...A CASA CAIU TIM, É O FIM, MUDA OU MORRE...

  6. #6
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Ah sério? Lógico que não iam dizer " verdade, descobriram a gente"

  7. #7
    Se vc quiser uma internet 3G de qualidade e que sua ligação não seja interrompia use um chip da VIVO atualmemte no brasil ela e a melhor...

  8. #8
    A TIMLIXO ROUBANDO SEU CLIENTES NA CARA DURA ELES ACHAVAM QUE SO PQ NO BRASIL NADA ACONTECE COM QUEM TEM DINHEIRO AGORA ELA ACHOU O DELA BAMDO DE SAFADOS...

  9. #9
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    Na boa, isso tá mais que provado. Isso é FATO!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    A qualidade de ligações da Vivo realmente é razoável. Porém, a internet da mesma é um lixo completo, não presta para nada!

  11. #11
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    A Net da Vivo é a Melhor! Agora Claro, se for Net De Pre-Pago, Não Vai ser lá essas Coisas...

  12. #12
    Quando uso o celular da minha mãe, que é da TIM, sempre ouço o eco da minha voz durante a ligação. Será esse um problema exclusivo da TIM ou em outras operadoras também acontece ?

  13. #13
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    JoaoC2012

    As vezes é Problema da Operadora Mesmo... Normal...

  14. #14
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    JoaoC2012, blackberry tbm ecoa muito, pode ser isso, o curve ecoa muuuito a voz

  15. #15
    Itarmazão na boa eu uso vivo no meu n8 e uso ele como moldem ou roteardor e pago apenas R$ 25,00 e é muito boa e rapida não tenho nada a reclamar

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    10
    Como diz uns post no face, "véi na boa" ontem mesmo tentei ligar umas 8 vezes um certo horario e deu erro de conexão 5 vezes, 3 se completaram, mas cairam em menos de 1 minuto...
    Penso eu que a rede estava carregada no horario néeehh.... uhunn...

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Dirceu: eu tenho o Vivo smartphone ilimitado e a internet só fica rápida no dia em que vira o ciclo de faturamento. No dia seguinte, a velocidade cai estupidamente, muitas vezes não sendo possível nem carregar as páginas e assim permanece o mês inteiro (uma bosta).

  18. #18
    minha internet com chip prepago nao funciona direito tem que ter muita paciencia com a lentidao da navegaçao, desistirei.

  19. #19
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    No final das contas continuaremos usando os serviços dela, eu por exemplo, não tenho pacote de dados mas vou fazer, prefiro ter um ruim a não ter

  20. #20
    Senior Member augusto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    233
    Como sempre a Tim roubando do seus clientes.

  21. #21
    SENHORES,

    FAVOR DESBLOQUEAR MEU No.6183472525 Roaming Internacional
    BLOQUEADO DESDE 23/07/2012 COM FATURAS PAGAS,
    NUNCA HOUVE ATRASOS DE PAGAMENTOS.

    ATENCIOSAMENTE,
    NERCINA.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Não pro outros mais pra mim é a melhor tenho plano infinit pré pago R$27,00 mensais, tem algumas ligações que passo mais de 1 hora e nunca caiu.....parem de criticar !!!!!

Similar Threads

  1. Replies: 11
    Último Post: 07-13-2013, 11:39 PM
  2. Replies: 95
    Último Post: 12-06-2012, 11:09 PM
  3. Replies: 33
    Último Post: 11-20-2012, 11:06 PM
  4. Replies: 47
    Último Post: 08-27-2012, 08:06 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 03-24-2011, 06:46 PM