LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3

    Sony z3 cartão micro sd

    Boa noite a todos do forum;
    O meu sony z3, desconecta sozinho o cartão micro sd de 64GB classe 10, da marcar Scandisk. Quando a porta do cartão se encontra aberta; isso é normal assim mesmo?????

  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Não mesmo o que uso jamais ocorreu isto será que ele está bem encaixado ?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by fsl View Post
    Não mesmo o que uso jamais ocorreu isto será que ele está bem encaixado ?
    Bom dia fsl, estou realizando um teste básico, retirei o cartão de memória de 16GB do celular da minha filha e coloquei no meu ZONY Z3 e percebi que esta funcionando perfeitamente. O meu cartão de 64GB, coloquei no celular da minha filha esta funcionando, porém quando desmonto o cartão para recolocar no meu celular o mesmo funciona, e se você abrir a porta do cartão Micro SD, o cartão para de funcionar.
    Fazendo o mesmo procedimento com o cartão de 16GB funciona normal, sera que esse cartão de 64GB pode ser pirata; você pode me indicar uma loja de confiança para comprar outro cartão?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149

    Sony z3 cartão micro sd

    Quote Originally Posted by Mcbjpa View Post
    Bom dia fsl, estou realizando um teste básico, retirei o cartão de memória de 16GB do celular da minha filha e coloquei no meu ZONY Z3 e percebi que esta funcionando perfeitamente. O meu cartão de 64GB, coloquei no celular da minha filha esta funcionando, porém quando desmonto o cartão para recolocar no meu celular o mesmo funciona, e se você abrir a porta do cartão Micro SD, o cartão para de funcionar.
    Fazendo o mesmo procedimento com o cartão de 16GB funciona normal, sera que esse cartão de 64GB pode ser pirata; você pode me indicar uma loja de confiança para comprar outro cartão?
    Olha eu comprei o meu na Fnac de Paris pois moro aqui, no Brasil procure na submarino, ou kabum são parceiros do meu tio que tem distribuição, só não digo pra comprar com eles que o faturamento mínimo é muito alto, em São Paulo nas stands que fica num shopping de koreano (na consolação) logo na entrada tem uma loja chamada nacional eu revendo iPhone pra eles lá se pode comprar sossegado que também são originais
    Telefone deles 11-3141-1659
    Last edited by fsl; 09-25-2015 at 06:50 PM.