LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Triplica o número de malwares para Android no segundo trimestre [NEWS]

    O número de malwares criados especificamente para o sistema operacional Android teve um aumento significativa no segundo trimestre deste ano: três vezes mais do que no primeiro trimestre, segundo a Kaspersky Labs.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    kkkkkk
    agora eu pergunto??
    Que vantagem vc ter um OS de codigo aberto se a cada dia vc tem centenas de virus que podem atacar seu smart???
    Ahhh ja sei, a liberdade de personalização!!! So!!!!!

  3. #3
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    AiltonSilva,Cara,vc não sabe o motivo disso,é o mesmo motivo q é mais comum no Windows de PC,e será normal no WP....

    A dica já foi dita.
    Não baixar apps fora do Market ou apps desconhecidos..
    Deixa desmarcada a opção de instalar apps fora do Google Play store...

  4. #4
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Está faltando notícias boas..
    Vi muitas novidades interessantes para ANdroid..
    Mas só vejo essas ruins

  5. #5
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    AILTONSILVA é pra isso que serve antivirus......

  6. #6
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Quer um SO sem vírus? Baixe so da play store!
    Usuário é foda...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @AiltonSilva
    Se eu não estiver enganado o RWINDOWS q vc usa no PC é codigo estremamente fechado não e pq essa plataforma vivi empestada de Malwares? Não entendi mas não é codigo fechado."?????"

    E eu acredito q as pessoas usam mais PC doque um smartPHONE para para tudo. Então as chances de seus dados serem roubados é maior não...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @AiltonSilva.

    com RWINDOWS PHONE se a modinha pegar agora preste a atenção "SE" moda pegar não vai ser diferente e logo RWINDOWS coisa q qualquer iniciante consegui ter acesso de ADM e infectar tudo. Imagina um CONFICKER no teu Lumia...Vai fazer um pelo estrago não precis anem ser o Proprio só uma Variante do mesmo...Vai formatar o Smart feito faz no PC?kkkkkkkkkkk

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @AiltonSilva.

    Se vc não sabe a plataforma q muito cresceu foi o IOS e adivinha quem mais fez atualização de de segurança entre o inicio de 2011 e o ano de 2012? A APPLEL nego vei...PQ será....

    IAI é plataforma fechada...

    Pow vamos procurar ter conhecimento das coisa antes de sair falando besteira....Isso só mostra o quanto vc é Fãboy.

  10. #10
    Klleberson tu fala pra c#r#lho !

  11. #11
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    allan

    É muito amor por um robô cara.... acho que ele é acionista do google!!!

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @allan.

    Mas para bom ou para ruin? Espero q vcs tenhão entendido. Obrigado amigo.

    @silvio.

    Quem dera amigo quem dera q fosse.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Ta qual a novidade que o Android é o sistema MENOS seguro?

    @ezequiel, os vírus do android não é só fora do google play não, tem vírus dentro também, ou vai dizer que se esqueceu dos jogos GTA e Mario que estavam com vírus dentro do tão seguro google play..kkkk

  14. #14
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    KLLEBERSON

    Então seja menos passional cara.... você não ganha NADA com o que a empresa ganha ou deixa de ganhar...

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @silvio.

    Quem disse q não ganho...

    Se a plataforma q vc usa cresce vc tende a crescer comela pq de toda forma serão implatados melhores recursos para vc amigo se ela não evoluir vc não evolui também.
    Se o seu RWINDOWS PHONE desbanca a dentencia é q esteja cada ves melhor e com novos recurdo e quem vai ganhar com isso? VOCÊ! ou estou errado?

    Não ganhamos nada diretament emais a um retorno indiretamente.

  16. #16
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    nunca peguei malware no meu g5 nem dentro e nem fora do play store , tem que ser muito sortudo pra pegar

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @BrunoGiorgione.

    cara normal para uma plataforma q esta em alta. Todos os dias sai uma malware para teu RWINDOWS de PC e nem por isso vc troca para outra plataforma. E veja bem o Pc são as ferramentas muito mais usadas do que um smart.

  18. #18
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Eu nunca peguei vírus, quando tem vírus na play (que é raro) logo todo mundo sabe, é no iphone tbm já teve, mas não era um vírus malicioso nem o do Mario e gta...

  19. #19
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    KLLEBERSON

    se a plataforma para, eu troco simples assim... não torço para nenhuma, uso a que me agrada ou me traz vantagem....

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @Feehlippe.
    cara posso dizer o mesmo. 1 ano e 2 meses usando o ANDROID e nunca fui vitima dessas coisas. E olhe lá viu amigo pc acesso a minhas contas bancarias e redes socias pelo smart.

  21. #21
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Gosto de ser imparcial, acho comum o Android ter essa grande quantidade de Malwares, afinal é muito popular o sistema.

    Porém concordo que essa liberdade de personalização não vale esse risco.

    E acredito que o Google é o motor dessa falta de segurança, é horrível você precisar recorrer a aplicativos de proteção contra vírus.
    Se o Android poderia funcionar de forma totalmente segura, quando usado no ambiente fechado com aplicativos certificados da Loja de Apps, mantendo a chance de instalação de aplicativos fora da Loja mas com a opção de escolha e alerta ao usuário que a acão poderá trazer danos ao dispositivo.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    56
    Kleberson, você fala asneiras demais, se a apple investiu em segurança foi para deixar seu so mais seguro ainda, e nao porque o sistema é inseguro (deficiencia de interpretação e raciocinio, só pode ter um samsung).
    Quanto ao WP, a microsoft so aceita downloads da sua loja, se receber um arquivo zip por email ele naoa ceita que seja aberto porquestoes de segurança, é um sistema bem fechado mesmo, porem bem seguro e estável.
    Creio que a google vai fechar cada vez mais seu sistema devido a estes problemas de segurança.

    Kleberson, melhor voce ficar calado e brincar de boneca, se não tem noção do que fala, melhor fechar a boca e deixar quem entende do assunto dialogar.

  23. #23
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    E aí klleberson, achou o nexus? Ou vai esperar os que estão para chegar?

  24. #24
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Procurei e não achei no ML, acho que o vendedor saiu...

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @silvio.

    BLZ cara!
    Para quem não convive com tecnologia no seu cotidiano tanto faz qualquer coisa q o servi ele pega.
    Não posso te dizer o mesmo se essa plataforma me oferece tudo q preciso inclusive ferramntas para qual posso usar no meu dia-a-dia mediante o meu trabalho claro que vou fazer o possivel para q a mesma cresça e me ofereça cada vez mais

  26. #26
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quem tá defendendo o windows Phone, só digo uma coisa, o motivo pelo WhatsApp ter sido removido da Loja WP, foi um erro grotesco na falha de encriptação de dados no envio de rede WiFi, antes que digam que a falha é do desenvolvedor, vos falo que já deveria está no API do Windows a encriptação pra prevenir vazamentos de dados, coisa que até o Symbiam já fazia em 2006.

  27. #27
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    KLLEBERSON

    Cara eu sou programador.... e não vou an dos outros... quando digo se gostei ou não de algo foi por que testei... não por que vi em um ou outro forum/site.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @AURITONE_DIAS.

    cara se vc não tem assunto além de vir aqui insutar os outros é melhor lê um pouco mais sobre o assunto. Sobre a APLLEL o asusnto esta encerrado se a mesma invetiu em segurança é pq sabe q quanto mais o seu OS se torna popular maios a chances de virar alvo de ataques.
    Sobre seu RWINDOWS PHONE não abrir arquivos .ZIP já sabemos q isso é uma funcionalidade a mesno q o seu Smart não te oferece para vc ver um simples arquivos ZIP pode prejudicar o OS q coisa não. Ou seja o RWINDOWS continua o memso só mudou a cara.

  29. #29
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    KLLEBERSON

    Bom cara, quanto à você faço o que todos deveriam fazer... estou ignorando.... continuo debatendo com os usuários que não sejam fanboys ou tenham um pingo de sensatez no momento de comentar... abraços e cuidado para não levar choque ao brincar com seu robôzinho de estimação!!

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @EstanDuarte.

    Muito bom cara vc entendeu.

    @AURITONE_DIAS. O q o amigo falou ai é para vc.

Similar Threads

  1. Replies: 23
    Último Post: 04-06-2013, 04:43 PM
  2. Replies: 34
    Último Post: 11-10-2012, 11:58 AM
  3. Replies: 42
    Último Post: 10-10-2012, 04:09 PM
  4. Replies: 14
    Último Post: 08-20-2012, 01:27 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 04-13-2011, 12:45 PM