LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    TIM adotará nova regra para chamadas interrompidas [NEWS]

    Depois do relatório da Anatel ter mostrado que a TIM derrubava ligações do plano Infinity propositalmente (e a TIM negar isso), as duas partes chegaram a um acordo que deve agradar aos consumidores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Investe logo senão eu vou pra vivo, o problema é que eu adoro meu plano, ligo de graça pra Tim, minutos pra outra operadora (se eu extrapolar ela começa a cobrar), mensagem ilimitada e Internet, se toda minha família não fosse Tim eu mudava...

  3. #3
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    me gusta

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    20
    A tim é uma porcaria, aqui onde eu moro chegou tempos atrás o sinal 3G, e meu celular pega o sinal 3G de alta velocidade que é o 3.5G, e pra vergonha da tim, que não presta um serviço decente a internet é pior que GPRS, um download não passa de 10kbps e não passa mesmo abrir uma página no opera mini demora uma eternidade, já na vivo fica entre 180 e 200kbps os download.. .#timlixo #timfail #timmerda volta pra itália que não vai fazer falta aqui no brasil ...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    É, mas a Tim continua derrubando minhas ligações e o 3G que antes funcionava agora não está mais funcionando aqui em Recife - PE. Vou ter que fazer uma reclamação junto a Anatel!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Já liguei para o atendimento da Tim e eles informa que não há problemas na minha região! Mas como que não consigo acessar a Net e detanhe, eles cobram meu s acessos!

  7. #7
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    eu sempre fui cliente tim mas de uns meses pra cá tive que migrar pra vivo...a tim tem otimos planos mas infelismente aki não tá mais pegando sinal de internet...vacilo da tim..a vivo aki pega internet e é super rapido mas é só isso que presta, por que o resto do plano!!!!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    A nova moda deles agora será não poder completar a segunda chamada antes de acabar os 2 minutos (prezado cliente, o número para o qual vc ligou está desligado ou fora de área, por favor ligue mais tarde!)... certeza!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Já liguei para o atendimento da Tim e eles informam que não há problemas na minha região! Mas como que não consigo acessar a Net e detalhe, eles cobram meus acessos!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @Thiagoobarbosa

    VC tem toda razão eles já faziam isso! Pelo menos aqui em Recife quando não dava essa mensagem na ligação, ele simplesmente ficava chamando, mas o outro telefone não tocava. Era como se a pessoa não estivesse no momento ou não quisesse atenter a chamada. Eu mesmo já fiz isso com dois aparelhos na minha frente, enquanto um chamava o outro ficava quietinho, como se não houvesse ligação!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    e fixo por que tim para tim eu pago 0 reais e para fixo cai tambem tem que faze a mesma coisa

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Boa percepção @Thiagobarbosa, talvez isso ocorrerá mesmo, pois pra quem roubava aproximadamente R$4,5 milhões/dia ela vai querer beneficiar alguém?!? ....é mesma coisa que acreditar em Papai Noel, Saci Pererê, Mula sem cabeça e por aí vai...caso isso funcione será por pouco tempo até que ela extingue o Infinity e volte a cobrar da forma padrão, ou seja, por tempo de ligação!

    Obs.: Uso TIM a mais de dez (10) anos.

  13. #13
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    628
    Uso a tim só para ligações e sms. Não a uso pela internet. Pois se usar a 3G, apos alguns minutos se recebe uma sms dizendo que o trafego já chegou ao limite. Uso a claro para a web 3g, que mesmo com o uso continuo não cai. Infelizmente todas as operadoras de celulares estão com seus serviços pessimos. Assim um dia vão se unificar para resolver o problema... Espero que isso NUNCA aconteça! D=

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Tem outra coisa que acabei de me lemnbrar que a Tim também faz. Quando o outro telefone está fora da área de cobertura ou desligao e era para entrar a secretária eletrônica dizendo algumas coisa... Após o sinal deixe um recado! Nem sempre acontece isso, pelo menos comigo! Ou então de repente a secretária se engasgou com alguma coisa! E quando ou conta a ligação já está sendo gravada sem ninguém dizer nada. E cobbram por isso!

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Tem outra coisa que acabei de me lemnbrar que a Tim também faz. Quando o outro telefone está fora da área de cobertura ou desligao e era para entrar a secretária eletrônica dizendo algumas coisa... Após o sinal deixe um recado e blah! blah! blah!! Nem sempre acontece isso, pelo menos comigo! Ou então, de repente a secretária se engasgou com alguma coisa! E quando dou conta a ligação já está sendo gravada sem ninguém dizer nada. E cobram por isso!

  16. #16
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Giba, ela não fala "sua chamada esta sendo encaminhada para a caixa de mensagens e estará sujeito a cobrança após o sinal", ela fala assim "suachamadaestasendoencaminhadaparacaixademensagem eestarasujeitoacobrancaapospsinal"

  17. #17
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Turuu-tu

  18. #18
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Cansei da TIM, mudei pra Oi (Sim, eu sei, não foi um grande avanço, rs) mas pelo menos o 3G é melhor que o da TIM aqui onde moro. E não reduz tanto a velocidade depois da (ridícula) franquia de 30MB

  19. #19
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    628
    o melhor 3g é vivo e claro...
    a Oi cobra por transferencia em menos de 10min vc gasta 5 reais... triste!

  20. #20
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    TIM VC PERDEU MAIS UM CLIENTE! EU TO FORA VOU COMPRAR UM CHIP DA VIVO!!!!!!!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    ja vai pra um ano q sou cliente da tim, do mes seguinte apos comprar o chip eu faço no minimo 3 recargas no mes, apesar d cobrar 0.25 a chamada, eu nao sei como q eu gasto tanto. d uns 3 meses pra ca eu faço minhas ligaçoes q nao duram 5 minutos e caem .. hj nem ligaçao ta fazendo e qndo completa fica cortando ate cair, eu tento umas 15 e consigo 2 e ainda cai.. sempre a famosa sua chamada esta sendo encaminhada ¬¬ eu fico puto pq qndo falo com atendende sobre isso e ele falar: "senhor faça uma nova recarga" OU " ja ouviu falar do nosso plano infinity fidelidade?? " --' TNCUUUUUUUUUUUUUUUUUU da tim.. se dependesse da tim pra viver eu ja tava morto.... Pra q eu vo qrer infinity fidelidade se eu nao recebo e nem faço ligaçao nessa P.....??

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    esses pessoal parece q nao regula bem nao .. AFSSS

  23. #23
    Pra vocês que gostam da Vivo e da TIM : São duas #OperadorasMerdas #Operadorasde5ªCategoria .

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    8
    Só uso a TIM mesmo pra entrar na internet, porque ligação mesmo to usando a Vivo, a TIM tá derrubando ligação até hoje!

Similar Threads

  1. Replies: 9
    Último Post: 04-28-2014, 01:35 AM
  2. Replies: 87
    Último Post: 06-18-2012, 04:37 PM
  3. Sony Ericsson adotará NFC na linha Xperia [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 5
    Último Post: 06-18-2011, 12:57 AM
  4. Replies: 0
    Último Post: 07-23-2010, 01:10 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 04-07-2010, 01:00 PM