LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Eu fui um dos Windiotas apressados que forçou a instalação do fabuloso e desnecessário WINDOWS 10 e que depois teve que reverter para o Windows 7 forçando a reinstalação, visto que W10 não queria ajudar no retorno alegando que os arquivos para retorno ao W7 não existiam mais. O EDGE ficou uma lesma paraplégica de tão lento, pior do que o seu irmão mais velho Internet Explorer 11, que eu reinstalei no W7 e que está mais fluido do que o EDGE no W10, e outros problemas de lentidão do PC, travamento de páginas na WEB, Meu leitor de Blu-ray não funcionava de jeito nenhum no meu PC-HP S5650br, configurações difíceis e pouco ergonômias e facilidades para a entrada de "malwares" e outros bichos. Todavia, tenho certeza de que esse espetacular W10 vai cumprir com o prometido, mas não agora, somente daqui uns 11 meses mais, quando então eu vou pensar se vale ainda a pena sua instalação definitiva.
    Não sei se nossos hardwares são muito diferentes ou se a sua instalação forçada causou algum problema, pq aqui tá tudo perfeito! O Edge se mostrou mais rápido que qualquer navegador que eu tenho, o único problema é que não é completamente compatível com algumas páginas da web, e em todas as vezes que isso aconteceu ele mesmo avisou que era melhor abrir essa página com o IE. Quanto a fluidez do sistema está bem melhor que meu antigo W8.1 que eu já achava ótimo! A única coisa que ficou mais demorada foi a inicialização do sistema, mas eu quase nunca desligo meu note, sempre suspendo. E por falar nisso, o retorno da suspensão acontece num piscar de olhos. Acho que vc não deveria ter forçado a instalação do W10, o meu demorou mais de 1 mês pra sair, acho que estavam ajustando aos meu hardware, mas depois que recebi a notificação e instalei, ficou tudo perfeito!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by raphaelsato View Post
    Não sei se nossos hardwares são muito diferentes ou se a sua instalação forçada causou algum problema, pq aqui tá tudo perfeito! O Edge se mostrou mais rápido que qualquer navegador que eu tenho, o único problema é que não é completamente compatível com algumas páginas da web, e em todas as vezes que isso aconteceu ele mesmo avisou que era melhor abrir essa página com o IE. Quanto a fluidez do sistema está bem melhor que meu antigo W8.1 que eu já achava ótimo! A única coisa que ficou mais demorada foi a inicialização do sistema, mas eu quase nunca desligo meu note, sempre suspendo. E por falar nisso, o retorno da suspensão acontece num piscar de olhos. Acho que vc não deveria ter forçado a instalação do W10, o meu demorou mais de 1 mês pra sair, acho que estavam ajustando aos meu hardware, mas depois que recebi a notificação e instalei, ficou tudo perfeito!
    Raphael, eu acho que você, na parte final do seu texto, pode sim estar certo por eu ter forçado a instalação, mas por precaução vou esperar mais um pouco antes de voltar à luta. Obrigado pelo seu suporte.

  3. #33
    Junior Member alexpop's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Oi primeiro bom dia a todos, intão já estou na quarta atualização dos meus pc's isso mesmo, tenho dois not e dois desk, um do desk, antigo uns dois anos, e o Windows 10 fez todo o trabalho e ainda fez o backup 100% , não perdi nenhuma letra foi perfeito e a velocidade indiscutível, tanto no navegador quanto na inicialização ou ate mesmo na tarefas corriqueiras, tudo ok, nada de anormal.
    Last edited by alexpop; 09-12-2015 at 01:35 PM.

  4. #34
    Junior Member absoluto64's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9
    Quanto mimimi, usem Linux e você será feliz. Concordo com o que foi escrito la em cima, a Apple, Google e Microsoft são americanas e tão pouco se fudendo para a nossa internetezinha ou de qq outro país.
    Last edited by absoluto64; 09-13-2015 at 12:39 AM.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    quero saber quem é o doido que vai processar a microsoft kkkkk

    se a pessoa habilita o pc para baixar e instalar atualizações do windows update automaticamente, ela está ciente de que sua conexão irá ficar mais lenta, e que as atualizações iram ocupar espaço no HD

    kkkkk MAS POHAN VEI 6GB, ai já é de mais kkkkkkkk

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by absoluto64 View Post
    Quanto mimimi, usem Linux e você será feliz. Concordo com o que foi escrito la em cima, a Apple, Google e Microsoft americanas e tão pouco se fudendo para a nossa internetezinha ou de qq outro país.
    beleza , usar linux , e deixar de lado meu battlefield 2,3,4 , far cry 3 e 4 , meu bully , meus needs , e todos os jogos que tenho de lado e usar minha gtx960 g1 gaming só por causa disso ?? prefiro desligar as atualizações automáticas . Quem usa windows e é gamer ( 80%) não vai usar linux jamais .

  7. #37
    Junior Member absoluto64's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9
    Sim, eu tb uso o Janelas pra jogos, mas só pra jogos Linux e MAC para todas as outras coisas.

  8. #38
    Membro Senior jonassilva75's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Instalei essa Bosta do windows 10 via pendrive em outro pc aqui só pra testes, não gostei muito desse Menu, o Edge pra tava normal, mas essas atualizações forçadas são F*** consome toda a banda, ainda mais a minha banda larga que é Limitada. No final de tudo voltei pro Eterno Windows 7 Ultimate....

  9. #39
    Junior Member absoluto64's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9
    Faz isso: http://canaltech.com.br/tutorial/win...no-windows-10/ que talvez de certo, mas meu Janelas 10 abriu umas opções de desenvolvedor que possibilitou o desligamento da atualizações automáticas. (Janelas10Pro)

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by wesleyguimaraes View Post
    quero saber quem é o doido que vai processar a microsoft kkkkk

    se a pessoa habilita o pc para baixar e instalar atualizações do windows update automaticamente, ela está ciente de que sua conexão irá ficar mais lenta, e que as atualizações iram ocupar espaço no HD

    kkkkk MAS POHAN VEI 6GB, ai já é de mais kkkkkkkk
    É. As atualizações não deveriam incluir os arquivos de outro sistema. Também, nenhuma atualização chega a ser gigante assim com exceção do Windows 6 e 7 que ocupam o dobro praticamente, comparado ao que o Windows 8 e 10 ocupam no HDD ou SSD. Tem só um jeito de processar a Microsoft. Juntando muita gente, mas muita gente mesmo de vários lugares do mundo.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    É. As atualizações não deveriam incluir os arquivos de outro sistema. Também, nenhuma atualização chega a ser gigante assim com exceção do Windows 6 e 7 que ocupam o dobro praticamente, comparado ao que o Windows 8 e 10 ocupam no HDD ou SSD. Tem só um jeito de processar a Microsoft. Juntando muita gente, mas muita gente mesmo de vários lugares do mundo.
    outro sistema? é windows

    cara, você acha que a microsoft tem a mente de gente qualquer?
    eles são grandes estrategistas
    não tem como processar pow, não adianta
    se processar, nem que seja o mundo todo, não ia da em nada

    as manobras arriscadas que a microsoft faz, são bem pensadas

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by jonassilva75 View Post
    Instalei essa Bosta do windows 10 via pendrive em outro pc aqui só pra testes, não gostei muito desse Menu, o Edge pra tava normal, mas essas atualizações forçadas são F*** consome toda a banda, ainda mais a minha banda larga que é Limitada. No final de tudo voltei pro Eterno Windows 7 Ultimate....
    é só ir no windows update, e desabilitar baixar atualizações automaticamente

    esses sites de tecnologia devia fazer uma matéria sobre isso

  13. #43
    TInha que ter linux no sistema operacional do smartfone. Versão Ubuntu

  14. #44
    quanto às atualizações no Windows automaticas é só deixar no modo bloqueio automático de atualização.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    sorte que uso Linux '-'