LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 178
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Nokia fala para a Samsung: "prepare-se para os novos Lumias" [NEWS]

    A Nokia está bastante confiante de sua nova linha de smartphones Lumia, que devem ser lançados no dia 5 de setembro. Tão confiante que um executivo da marca finlandesa disse para a Samsung prestar atenção na nova geração de Windows Phones que sua empresa terá.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Wow, wp8 da nokia
    Suba de novo nokia, Vc merece, agora falta os HTC serem anunciados

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Com Certeza Mais Que Absoluta a Nova Linha Lumia Da Nokia Dará o Que Falar !

    Todavia a Minha Grande Aposta Fica Para o Ano Que Vem Com o Primeiro Lumia Com Tecnologia PureView (Que De Antemão Adianto Será Inferior a Presente No 808), CPU QuadCore, 2 Gb De Ram, Display FullHD !!!

    P.S: Fevereiro de 2013 Está Logo Ali !

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    Palavras não diz o que vc é e sim o que vc faz.
    Bem se a NOKIA vai voltar ao topo ou não isso não é nada. Só vai ficar na Historia q uma empresa rabujada como a SAMSUNG conseguiu tiralá do posto de maior fabricante de celular do mundo.
    NOKIA fala menos e faz mais.

  5. #5
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Alguém aqui vi o lançamento do Mi-Two da Xiaomi?
    Q usa o snapdragon S4 pro
    além de 2G de ram

  6. #6
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Vi em todos os blog,menos aqui

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    268
    A Nokia entrou na fase do delírio de grandeza. Fico imaginando a cena no conselho da Samsung: todos rolando de rir.
    A Nokia foi rebaixada em dois graus esta semana pela Moody's. Seus papéis agora têm grau especulativos (lixo). A perspectiva é negativa. Tem de delirar mesmo, é o que resta.

  8. #8
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Ah por favor Nokia não seja piadista, se comparar a Samsung é triste.
    Mesmo tradição não mantém ninguém lá no topo, não é atoa que teve que dispensar empregados e vender até as roupas pra se manter.


    PIADA DO ANO, NOKIA AMEAÇA SAMSUNG LOL

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    225
    Chamou na Chincha!!!

    Todo mundo falando pra Samsung se preparar porque o que vem de bom mesmo esse ano vem agora em setembro, Apple e Nokia já avisaram, quero ver a HTC também!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    225
    EstanDuarte,


    Ta bem desinformado einh amigo...desde quando a Nokia fechou suas fabricas na Europa porque não aguentava pagar as contas? Parece até que você andou lendo as noticias pela metade, porque a Nokia transferiu as linhas de produção da Europa para a Asia onde a mão de obra é muito mais barata, coisa que qualquer empresa teria feito, alias, a maior parte das empresas já fizeram isso a tempos, só fizeram agora o que tinha que ter sido feito a muito mais tempo.

    Mandamento básico da Administração: Maximizar resultados e reduzir custos.

  11. #11
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Acho muito difícil a Nokia voltar ao topo..
    Tb será bastante difícil até pra Samsung continuar no topo..

    Foi lançado hoje o Mi-Two da Xiaomi?
    Q usa o snapdragon S4 pro
    além de 2G de ram
    Dizem q custa 350 dólares ou menos,mas num site,eu vi por 500 dólares,cerca de 1000 reais

  12. #12
    Membro Senior marciomaciel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    134
    A TudoCelular realmente não entendeu o twitter do Webber: 'Samsung, take a note...' o zumzumzum sobre o twitter foi mais pela escolha das PALAVRAS, afinal, a Samsung vai lançar o Note2, e ficou a impressão de que vem um Nokia Lumia com telona também.

    Mas a redação preferiu falar de poucos apps (MAIS DE 100 MIL!) ou não atualização (A Nokia já garantiu que praticamente tudo de novo no WP8 que não precisa de hardware vai estar no 7.8).

    Ah, ia esquecendo, para um renascimento, vender 4 milhões de smarts com toda a concorrência já estabelecida não me parece tão ruim assim...

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    Aparelhos bons não tenho dúvidas de que a Nokia fará (ou fez para lançar no evento). O problema é $$$$.
    Mas apesar de pobre sei apreciar o que é bom hehehe. Assim, se o assunto for celular não tem o que falar, é Nokia e pronto!

  14. #14
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Leonardo quantos Lumias você vê na rua e quantos Galaxys?

    Qual o melhor smartphone de 2012?

    Qual empresa vendeu mais aparelhos?

    Qual empresa teve a maior queda de ações e lucros já registrados em sua história?

    Qual empresa é preferência na compra de Smartphones de alto custo?


    CHECK!
    CHECK!
    CHECK!

  15. #15
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Informações que desagradam FUNBOYS são pérolas jogadas ao porcos, de nada servirá...

  16. #16
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Somente hoje vi 2 Galaxy Note e acredite se quiser, vi também 20 Lumias...

  17. #17
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Micro Retrô:
    2012 - Galaxy SIII
    2011 - Galaxy SII
    2010 - iPhone4 e Galaxy S dividiram Atenção
    2009 - iPhone 3GS
    2008 - PIOR FIASCO DE UMA EMPRESA O TORMENTO NOKIA N97

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    225
    EstanDuarte,

    O que tem haver toda a baboseira que você disse com o que eu disse a você?

    Já acordou...? le denovo meu post...

  19. #19
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Você é retardado ou tem preguiça de seguir as notícias da tua amada Nokia?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    Eu gosto muito da Nokia e torço por ela vamos Nokia

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Samsung ri agora da Nokia. Mas a Nokia riu da Samsung há mais de 10 anos....

    Se a Nokia começasse a fazer smart com Android, o que será que ia acontecer com a samsung??
    Nokia ainda é sinônimo de qualidade, querendo ou não.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    225
    Caro EstanDuarte,


    Acho que quem é retardado aqui é você, que ao menos sabe interpretar o que eu escrevi, veio com outras perguntas que todo mundo já sabe a resposta e sem cabimento nenhum á discussão.

  23. #23
    pô alguns comentários direcionados a notícia isso é bacana, mas outros sem noção, defendendo tal marca, só acho pra quem gosta de tecnologia quanto mais inovação de ser ver e testar melhor, sim a nokia vacilou nesses últimos anos essa bagunça toda de OS abandonado que deveria investir mais em tal ou adotar tal,kkk,,, e toda essa reestruturação, demissões, prejuízos,etc,,! sim qualquer empresa já passou por isso ou vai passar, agora não vi inovação por parte da sansung até agora no galaxy SIII sim tem uma telona e só, telona é uma tv de 55 polegadas no meu quarto e se for da sansung sem problemas, vejo a concorrência nesse ramo como viável pra nós consumidores, o melhor a se pensar é tipo que venha os novos celulares da nokia com windows phone 8 , vamo ver no que vai dar, vamos testar o WPHONE 8 e ver o que ele vai nos oferecer de novo que os outros não ofereceram, simples assim, eu já usei android, uso Wphone, MEEGO, mas no final optei pelo n9 e lumia 800, porque eu não gosto de celulares com muito plastico barato igual ao galaxy sIII,!!

  24. #24
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Leonardo não preciso justificar nada, qualquer ser humano entendeu meu primeiro comentário, e você veio me chamar de desinformado.
    Porra, presta atenção ao seu redor, se informe mais, desde 2007 a Nokia apenas cai, em venda, em lucros. Premio de Designe e Invenção em tecnologia não sustenta ninguém não rapaz.
    Ela precisa de grana, já abriu mão de muita coisa, tudo porque queria ser diferente, quisesse ser diferente, fizesse igual a Apple, oferecesse algo de qualidade, não aparelhos ultrapassados com câmera boa.
    Meu amigo você viu o Hardware do Nokia 808? Symbian é bom mas não faz mágica, a navegação de internet continua desagradável.
    Enfim você nunca entenderá, você é cego porque quer.
    eu sou fanático pela Nokia e nem por isso vou me tornar cego, por gostar eu sou o primeiro a reconhecer os erros e jogar no ventilador.

  25. #25
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Samsung aproveitou carona no Android e iPhone tanto em designe como no TouchWiz interface.
    E a Apple? bem ela está lá com pódio de vende mais, lucra mais, o Smartphone mais, podem espernear o quanto quiserem, o melhor software móvel está lá, o melhor hardware está lá. Porém o melhor smartphone está na Samsung kkkkk
    E a Nokia? Ah... Ela deu um sinal de vida ao apresentar uma tecnologia velha com sensores de câmeras gingantes, quero ver pureview em smartphones finos e leves aqueles trambolhos grossos e pesados só para fã da marca Nokia mesmo...
    Valeu Leonardo, não quis te ofender, perdi o foco ali, peço até desculpas pela agressão, porém minha opinião é essa e o que vale é o que leio e vejo na mídia. Porque se mídia não valesse, IBGE não existiria e nem outras fontes de estatísticas.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    NÃO VOU FICAR NO MIMIMI.. NEM DIZER.. É ISSO AÍ NOKIA.. VOCÊ PODE FAZER MELHOR.. NADA É GARANTIDO.. ATÉ PORQUE.. A SAMSUNG ESTÁ COM MAS BILHÕES NOS COFRES..rs.. ESPERO QUE A NOKIA SURPREENDA POSITIVAMENTE..rs

  27. #27
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Não tem inovação no Galaxy SIII, tá bem, vou ficar com meu Lumia900 WP 7.5 de 16GB e morto de apps.
    EVOLUI MUITO

    NÃO, NÃO, ESPERA, O WP8 VAI MUDAR TUDO

    K
    K
    K
    K
    K
    K
    K

  28. #28
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    E antes dos Lumias eu ficava com quem? Com Nokia N8 pra tirar fotos e sanar minha vontade de usar um smartphone de verdade?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra só piada nesses comentários, tem que fazer palhaçada mesmo

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    BOM.. DE QUALQUER FORMA.. VOU DE NOKIA.. DESIGN MELHOR.. QUE DESIGN A SAMSUNG VAI USAR ? GALAXY S2 ? GALAXY S3? PREFIRO LUMIA 900.. NÃO VAI TER MUITA DIFERENÇA DE HARDWARE..

  30. #30
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Diego ainda prefiro um 4S ou um N9 da vida, ele é bem estável, já que vai trocar por algo morto, escolha MeeGo que está mais vivo que o WP7.8, acompanhe no nokiatividade o que o N9 faz, toda semana tem updates lá.
    Melhor fluidez que já vi: Nokia N9, depois
    iPhone4S(esquenta demais e bateria fraca),
    Lumia800(bateria lixo) e depois
    Samsung Nexus X(bateria fraca, acho que pela tela ou animações).
    Somente...

Similar Threads

  1. Replies: 75
    Último Post: 05-14-2013, 09:04 AM
  2. Patente da Nokia pode revelar novos Lumias [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 37
    Último Post: 02-12-2013, 12:44 AM
  3. Replies: 17
    Último Post: 11-23-2012, 03:01 AM
  4. Replies: 24
    Último Post: 09-05-2012, 11:03 PM
  5. Replies: 73
    Último Post: 07-07-2012, 12:21 PM