LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Jelly Bean chegará ao Galaxy S II ainda neste ano [NEWS]

    Ontem nós publicamos um vídeo que demonstra uma versão oficial do Android Jelly Bean (4.1.1) rodando no Galaxy S III, e isso deu muitas alegrias para seus proprietários. Desta vez quem recebe o sinal verde para conseguir ganhar jujubas é o Galaxy S II, que deve receber o update em no máximo dois meses.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    atrazada essa noticia aqui não? Hoje pela manhã comentei isso aqui...
    Q venha o Meu S2 te espera criança.

  3. #3
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Será que resolverá os eternos travamentos, toda atualização Android tem bug, nunca vi software mais problemático que esse.
    Mas antes comprar e manter a versão estável que veio de fábrica kkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Será que resolverá os eternos travamentos, toda atualização Android tem bug, nunca vi software mais problemático que esse.²

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Eai.. Como o Galaxy S2 vai se comportar com está versão atualizada? rs.. Vai ser igual alguns Xperia com o ICS cheio de travamentos, bugs? rs.. Tô pensando em pegar um Android esse Mês.. mas deixo aqui.. Windows phone 8, ainda é o meu preferido..rs

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @EstanDuarte.

    cara vou te dizer faz 1 ano e 2 meses q uso o S2 e posso te dizer muito satisfeito o aparelho. Após a atualização para o ANDROID 2.3.6 ficou muito bom e depois a 4.0.3 meslhor ainda. Se travou foi aquelas de 2 a 3 seguntos para abrir uma aplicação mais de ter q remover a bateria nunca aconteceu comigo. E agora esta melhor ainda depois q decobrir como fazer o ROOT sem perde a garantia...No meu caso são 2 anos de garantia esta tudo otimo se a SAMSUNG não atualiza-se por mim estava bem o meu aparelho esta maravilhoso, o OS roda liso no S2.

  7. #7
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    O travamento que falo é depois de atualizações Klleberson, parece que as versões não são compatíveis, acho que por isso a demora.
    Nele já presenciei engasgos, reiniciar smartphones em 2012, só vi Nokia N8, iPhone4S e GalaxySII, esses já vi darem tela preta(exceção do N8 com tela branca kkk).
    Acredito que dispositivos Android se comportem melhor com o software nativo que veio nele na fabricação, como Itamar falou, a experiência de uso do SII ainda é agradável no 2.3.

  8. #8
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Não atualizar o Galaxy SII seria tiro no pé. A Samsung se viu obrigada a atualizar, pelo bem da sua imagem, rs

  9. #9
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    O jb foi um sistema sem muitas mudanças mas as que tiveram foram grandes, quero ver ele se comportando na interface mais pesada que eu conheço...

  10. #10
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Quanto aos comentários sobre SO problatico eu digo que o Android é bom, as interfaces são ruins

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Enquanto isso, meu galaxy S2 lite, nem sinal de ics. A samsung eh péssima nisso. E a configuração do S2 lite eh muito boa! Mas Hj, me arrependo de ter pego esse aparelho. O Motorola atrix, 4g, tá no extra, por 899

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Viva a Samsung!

  13. #13
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    muito boa noticia , se com ics o s2 fica demais , imagine o Jelly bean , e o note nem se fala né ... parabens a samsung , de falar que não poderia atualizar os s2 e viu a galera chiar e correr atrá do prejuizo , coisas que algumas empresas não faz

  14. #14
    Muito bom eu acho o s2 bem legal pena que a resoluçao dele é baixa e que n tem hdmi nativo

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Eh. A samsung só atualiza os tops dela. O resto que se dane! Empréstimos copiadora de merda da porra!

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    121
    Bom, esperarei os reviews dos Jb no S2 e ler e ouvir as críticas e elogios do mesmo. De problemático ja basta o meu p500 que trava, renicia, força fechamento. Eu ainda estou esperando cel de 2Giga de Ram, masesse s2 ta me deixando louco rsrs. Lembrando que o note 10.1 deu umas travadinhas... Quad core e 2 de RAM!!!!!!!!!!!!!!!

  17. #17
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    O aplicativo encontrou um erro inesperado, o Quad core empurrou-o muito forte contra os 2GB de RAM e o processo se perdeu na memória.
    Forçar Fechamento

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    13
    Por favor, vcs sabem dizer se a atualização que estará disponivel para o Galaxy SII (Jelly Beam ou Android 4.1.1) podera ser instalada no Galaxy SII Lite (Advanced). O aparelho, alem de uma otima relação custo x beneficio, roda muito bem hj com o Android original mas, rodaria muito melhor com o 4.1.1 . Valeu ! Obrigado !

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    13
    Por favor, vcs sabem dizer se a atualização que estará disponivel para o Galaxy SII (Jelly Beam ou Android 4.1.1) podera ser instalada no Galaxy SII Lite (Advanced). O aparelho, alem de uma otima relação custo x beneficio, roda muito bem hj com o Android original mas, rodaria muito melhor com o 4.1.1 . Valeu ! Obrigado !

  20. #20
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Não, não vai ter nem ics pra ele...

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Eh por isso que eu digo a samsung eh uma lástima em atualizar. Tenho o galaxy S2 lite(advanced). Otimo aparelho e a samsung não vai atualizar! Ela nem atualizou o omnia w com o wp tango ainda! Coisa que a Nokia já fez com os lumias, já faz eh tempo

  22. #22
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Alex isso me preocupa, tava curioso pelo Omnia W

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    13
    Pois e Alex, acho que temos o mesmo aparelho. O que pode me parecer é que como o SII e o SII Lite/ Advanced são equipamento quase que identicos, as diferenças me parecem despreziveis para uma operação normal e um pouco acima da media, é que talvez a atualização do SII tambem possa ser instalada no Lite/Advanced, realmente estou estudando e verificando a possibilidade. Abraços

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Publicaram aí em cima que o SII Lite não vai receber nem ICS. Isso é mentira. O ICS deve chegar pro S2 Lite já nesse segundo semestre.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Instalei o Jelly Bean 4.1.1 no meu Galaxy S2 e não tive problema algum. Não trava, não tem bugs, é muito mais rápido que o ICS 4.0.4, mais funcional... não entendo as críticas...!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    13
    Obrigado pela informação, concordo no que diz respeito a disponibilização da atualização do And no SII Lite, não consigo entender porque não haveria a atualização. Vamos aguardar, abraços a todos.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    9
    q noticia boa , eu achei q iria parar na ics , no ics o navegador browser ta muito bugado , to na espera do jb espero q melhore isso , caso nao melhore vo voltar a 2.3.4 oficial .

Similar Threads

  1. Android Jelly Bean chega ao Galaxy Tab 2 7.0 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 26
    Último Post: 05-09-2013, 12:21 AM
  2. Replies: 8
    Último Post: 02-09-2013, 12:30 PM
  3. Replies: 62
    Último Post: 12-28-2012, 05:17 PM
  4. Replies: 49
    Último Post: 10-03-2012, 06:36 PM
  5. Android Jelly Bean é flagrado num Galaxy S III [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 08-16-2012, 05:14 PM