LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Aí sim ela consegue ser a empresa que mais lucra, até o jeitinho dos políticos brasileiros ela usa aí não tem jeito de competir... Eita empresinha honesta kkkkkkk

  3. #3
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Pouca vergonha isso é intolerável para uma empresa do porte da Apple tomara que paque em dobro e mais multa

  4. #4
    por isso que essa muage tem o lucro que tem heheh

  5. #5
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Pouca vergonha isso é intolerável para uma empresa do porte da Apple tomara que paque em dobro e mais multa
    Concordo plenamente.

  6. #6
    Tem que pagar os impostos vai ver se lá na china o bicho não vai pegar. Aqui nossa presidenta liberou os impostos da FIFA.

  7. #7
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by HigorBuzo View Post
    por isso que essa muage tem o lucro que tem heheh
    Kkk não via pessoa dizer muage desde quando morei no Tocantins e quando ia no Pará

  8. #8
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by hum_berto View Post
    Tem que pagar os impostos vai ver se lá na china o bicho não vai pegar. Aqui nossa presidenta liberou os impostos da FIFA.
    Verdade na China eles são rigorosos se a Apple vacilar podem até banir ela de lá

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Pouco caloteira.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Kkk não via pessoa dizer muage desde quando morei no Tocantins e quando ia no Pará
    Esse termo eu nunca ouvi. ^^

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    125
    isso é bom em países que existem leis, as quais funcionam. no caso do Brasil, o país não tem nem moral pra questionar qualquer empresa, pois o governo é o primeiro a roubar a nação, quem dirá as empresas!

  12. #12
    Junior Member Enzo_x4's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    SP
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by hediel View Post
    isso é bom em países que existem leis, as quais funcionam. no caso do Brasil, o país não tem nem moral pra questionar qualquer empresa, pois o governo é o primeiro a roubar a nação, quem dirá as empresas!
    neh concordo,Brasil país que as leis não funcionam,ea presidenta é uma... tal de Dilma que só faz merda no nosso país,gasta milhões em porcaria,não investe em educação e ainda irá cobrar altos impostos,Brasil país de merda!

  13. #13
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Enzo_x4 View Post
    neh concordo,Brasil país que as leis não funcionam,ea presidenta é uma... tal de Dilma que só faz merda no nosso país,gasta milhões em porcaria,não investe em educação e ainda irá cobrar altos impostos,Brasil país de merda!
    Se o problema fosse a Dilma, estava fácil de resolver, senado e câmara são os karmas da nação.

  14. #14
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Se o problema fosse a Dilma, estava fácil de resolver, senado e câmara são os karmas da nação.
    Com certeza, todos botam a culpa na Dilma mas não vêem que a corrupção começa em esfera municipal, estadual e todos os poderes.

  15. #15
    Junior Member Enzo_x4's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    SP
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Se o problema fosse a Dilma, estava fácil de resolver, senado e câmara são os karmas da nação.
    ta...,vamos se dizer já que você está dizendo que não é a Dilma e bla bla bla,mais vamos la,o Brasil já não estava aquela "coisa",poderia melhora nem que for um pouco,sei que o erro é na corrupção geral,mais como eu estou dizendo na votação para presidente ao escolher a Dilma as coisas só piorou poderia melhorar um pouco não acha?

  16. #16
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Enzo_x4 View Post
    ta...,vamos se dizer já que você está dizendo que não é a Dilma e bla bla bla,mais vamos la,o Brasil já não estava aquela "coisa",poderia melhora nem que for um pouco,sei que o erro é na corrupção geral,mais como eu estou dizendo na votação para presidente ao escolher a Dilma as coisas só piorou poderia melhorar um pouco não acha?
    A realidade seria a mesma meu caro, o petrolão existiria, continuariam aprovando projetos benéficos somente a classe alta, aumentariam seus salários e por ai vai. Temos de ter uma reformulação geral da nossa política, o erro dos brasileiros é não perceber que o presidente no Brasil é so um bode expiatório, pra levar a culpa por erro dos outros (:

  17. #17
    Junior Member Enzo_x4's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    SP
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    A realidade seria a mesma meu caro, o petrolão existiria, continuariam aprovando projetos benéficos somente a classe alta, aumentariam seus salários e por ai vai. Temos de ter uma reformulação geral da nossa política, o erro dos brasileiros é não perceber que o presidente no Brasil é so um bode expiatório, pra levar a culpa por erro dos outros (:
    claro concordo oque você disse tem lógica,mas veja bem ,vamos ser sincero certo?o Brasil "nunca" teve um presidente descente..,realmente as malandragem continuaria sim,mas os brasileiros fizeram com que isso piorasse ao invez de repensar e ver oque está errado...,acha mesmo que precisaria gastar tudo aquilo que gastou na copa?começa por ai.. e assim vai

  18. #18
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Enzo_x4 View Post
    claro concordo oque você disse tem lógica,mas veja bem ,vamos ser sincero certo?o Brasil "nunca" teve um presidente descente..,realmente as malandragem continuaria sim,mas os brasileiros fizeram com que isso piorasse ao invez de repensar e ver oque está errado...,acha mesmo que precisaria gastar tudo aquilo que gastou na copa?começa por ai.. e assim vai
    Os gastos da Copa são todos projetos superfaturados, tem ganancia e roubo por trás. O que me deixa mais puta é que eles aprovam um projeto desses e depois que toda a merda foi feita vêem investigar. Não a razão nisso, a merda foi feita e o dinheiro público roubado. Daqui 2 anos se eu não ver melhorias irei me mudar pro exterior.

  19. #19
    Junior Member Enzo_x4's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    SP
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Os gastos da Copa são todos projetos superfaturados, tem ganancia e roubo por trás. O que me deixa mais puta é que eles aprovam um projeto desses e depois que toda a merda foi feita vêem investigar. Não a razão nisso, a merda foi feita e o dinheiro público roubado. Daqui 2 anos se eu não ver melhorias irei me mudar pro exterior.
    isso mesmo que eu estou tentando dizer eu também fico puto da vida com esses roubos e ainda quem paga somos nós,eu também estou pensando em mudar para o exterior quando eu casar vou me mudar para EUA ou França.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Mars_Volta View Post
    Esse termo eu nunca ouvi. ^^
    Ouvi muito, no m3u caso que moro em interior, e ou era bastante comum, fazia uns 2 anos que não via esse termo....

  21. #21
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Por isso que os lucros dessa empresa são exorbitantes.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Ô burra...