LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 68 de 68
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Eu só queria um despertador em que pudesse vibrar E tocar ao mesmo tempo e que eu pudesse estabelecer o tempo do soneca. O alarme desse modelo só permite escolher entre toque ou vibra. Não achei um aplicativo em que eu pudesse configurar esses itens.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Meu lumia 710 descarregou na hora de instalar um app, agora ele não continua e nem sai da fila de downloads, dá erro ao instalar outro app.
    Já desliguei, já tentei pelo Zune, já pausei, já tentei cancelar.. e etc..
    O que sugerem?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Existem pontos fracos.

    (1) O BlueTooth NÃO transfere arquivos de um aparelho para outro. Ou seja, quer uma música que tá no celular da tua irmã ? Que pena. Não transfere arquivos por BlueTooth.

    (2) Se você baixar uma música ou um vídeo da Internet, saiba que o Lumia NÃO SALVA. Se você quiser ouvir a música outra hora, só baixando de novo.

    (3) A conexão USB só funciona com um PC WINDOWS.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Existem desvantagens absurdas.

    (1) Você gostou daquela música que está no celular da tua irmã ? Que pena. O BlueTooth do Lumia NÃO SERVE para transferir arquivos de um dispositivo para outro.

    (2) Achou uma música legal na net ? Ou um vídeo ? Pois é. O Lumia NÃO SALVA músicas ou vídeos baixados da Internet.

    (3) Só resta a conexão USB. E ela só funciona para PC com WINDOWS. Não funciona no Linux.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Simplesmente horrível! Não caia na armadilha. Como se pode lançar um celular que não funciona Waze, Candycrush e softwares com o Whatsapp e o Shazam funciona precariamente. É isso e ainda mais, todos os videos salvos pelo Whatsapp ficarão perdidos dentro do celular até estourar a memória e você ter que perder todos os contatos restaurando as configurações de fábrica. Nokia e Windows phone nunca mais!

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Em 18/04/15 ganhei de presente um lindo Lumia 710...Não sei se não fiz as atualizações necessárias a tempo. Sei que ontem ele não mais ligou, não consigo sequer saber se a bateria está sendo carregada, apesar de ter testado o carregador e ver que ele está funcionando...Não sei o que houve e o suporte no site www.nokia.com/support não me ajudou em nada!!! Tenho o telefone há 80 dias e já está parado!!! Estou chocada!!

  7. #67
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by Fervirtual View Post
    Existem desvantagens absurdas.

    (1) Você gostou daquela música que está no celular da tua irmã ? Que pena. O BlueTooth do Lumia NÃO SERVE para transferir arquivos de um dispositivo para outro.

    (2) Achou uma música legal na net ? Ou um vídeo ? Pois é. O Lumia NÃO SALVA músicas ou vídeos baixados da Internet.

    (3) Só resta a conexão USB. E ela só funciona para PC com WINDOWS. Não funciona no Linux.
    Praticamente ninguém usa Linux

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Comprei esse aparelho a mais de 3 anos, e ele está com meu esposo a mais de 2, funcionando tudo perfeitamente. Excellente aparelho, câmera maravilhosa, hiper rápido em tudo. Nuca tivemos problema algum. Tem quase tudo que outros celulares tem, e todos os aplicativos funcionam sem problemas. Watsapp, face, td perfeito. Só saio de um Lumia para outro Lumia. Detalhe: Meu marido sempre atualiza td pelo pc e nunca...eu digo nunca...um aparelho ficou na mão do meu esposo por tanto tempo, pois ele é muito desastrado, deixa cair direto, e acreditem, já até pisou nele sem querer. Tela show de força. Sem falar no Windows phone que é um sistema show de bola. Amei!!!

Similar Threads

  1. Teste de câmera: Nokia Lumia 710 [REVIEW]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 3
    Último Post: 07-10-2013, 10:12 PM
  2. Replies: 100
    Último Post: 01-06-2013, 08:19 PM
  3. Prova em vídeo: Nokia Lumia 800 [REVIEW]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 10-19-2012, 04:50 PM
  4. Prova em vídeo: Nokia Lumia 710 [REVIEW]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 09-21-2012, 05:53 PM
  5. Replies: 26
    Último Post: 07-11-2012, 09:44 PM