LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 68
  1. #31
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    O Plastico da Samsung no GS3 também é de Alta Qualidade, já que o bicho é resistente pra carai Rsrs

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    O Galaxy S3 com crteza não quebra o plástico, mas que arranha, ah! isso ele arranha e muito! Enquanto ao vidro se lasca todinho!

  3. #33
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Todo vidro se acaba naqueles Testes de Resistência... Nenhum Escapa...

  4. #34
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    O Vidro do Meu Xperia Neo V já está bem arranhado, e ainda diz que tem Resistência a Arranhões. Já o do meu Razr Maxx ainda... AINDA! Está Intacto Rsrs

  5. #35
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Review está excelente!
    É um ótimo smartphone pra quem busca navegar de forma rápida e simples, sem frescuras de interface e bastante amigável ao uso comum. O preço está muito acessível e bem superior aos aparelhos da mesma faixa de preço exceto o Samsung Omnia W que é mais caro um pouco porém parece mais fluído.

    Windows Phones só pecam numa coisa que é absurda, a transferência de vídeos por meio do iZune(o programa da besta de converter). Converter arquivos já está bem ultrapassado pra o hardware que o Lumia710 oferece.
    "A tendência de todos os sistemas é tornar-se um pouco mais fechado." O Google já está a fazer isso com Android pra oferecer um ambiente mais agradável e seguro aos usuários.

  6. #36
    Ótimo smart ! Tive um, mas agora tenho o L800. Melhor ainda !

  7. #37
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    A principio nao curti o win8. Sei la, estranho e no smart tb testei e nao gostei muito nao.

  8. #38
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    VinnyCRF, vá comprar uma película agora rapaz, daqui a pouco vai aparecer um arranhão e vc vai chorar (assim como eu fiz quando meu primeiro apareceu)

  9. #39
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Realmente, lógico que a nokia tem um cuidado especial com seus produtos, mesmo de plástico

  10. #40
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    HeitorVB, Tá Falando, Ops, Escrevendo igual a Minha Vó! Kkkkkkk Comprar Película Né? Não curto muito usar Película...

  11. #41
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Mas é sério, tem película que não atrapalha a imagem, pede pro cara da loja te ajudar que fica bom (sem bolha)

  12. #42
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Eu não gosto de Películas porque elas atrapalham as vezes o Touch do Aparelho... Fica Horrível...

  13. #43
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Atrapalha???? Nunca senti isso comigo, vou prestar atenção

  14. #44
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Eu acho... Sei lá, coisa minha mesmo...

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    #Maxwell
    ...Tenho um Lumia 710 e um Defy...
    Qual o melhor na sua opnião ? O DEFY é o 825 ou 826 e tá puro ou customizado.roteado, etc ?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    117
    o windows phone sempre esta atrás dos seus concorrentes !!!! só no windows phone 8 ( que ainda não foi lançado ) que se tem suporte a multi tarefa ,, a processadores com mais de 1 nucleo , a NFC e outras coisas ,, sem contar que mesmo o windows phone 8 ainda não vai ter nada parecido com o goggles da google , e o siri da apple ( que ja existe algo parecido e até melhor para android ) não é atoa que o windows phone só tem 2 porcento do mercado !!!! e olha que a microsoft solta varios bilhôes para todo lado para se promover !!

  17. #47
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Henrique, o goggles não tem nada a ver com o Google now ou siri
    Mas concordo quanto ao wp estar atrasado, fluidez não é tudo, mas talvez o 8 corrija e faça o sistema crescer

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    29
    TudoCelular, vê se conseguem o Optimus L7; parece ser um bom intermediário!

    #Dica: acho que já está na hora de um app pra Android e iOS...

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    #henrique
    V está certo , de mercado o WP em SmartFones é algo no entorno de 1% e no geral , menos de 2%. Algo pífio e como ja se sabe , com a M$ , praticamente 'dando' Lumias 900. WP, só lá pelo meio de 2013 em diante e olhe lá. Isso , tando de bons aparelhos como do OS em si , isso se ficar e for bom o WP8. E a concorrencia tb. anda e não fica parada.......Ainda aguardo a hora , a vez e aparelho com o WP 8 em diante X Android. ILixos, estou fora.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Com certeza Apple não compensa!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    15
    De graça esse nokia lumia 710 é caro, nada adianta ser rapido e coisa e câmera não presta, bluetooth não funcionanão tem como fazer nada nele nem renomea uma pasta ou foto a não ser com o tal zune a bateria aguenta um dia se voce desativar tudo e se possivel deixar ele desligado, não entendo por que tanta propaganda de uma coisa dessa, é como já disseram parece que a nokia pensa que o Brasil é lixeira. Estou decepcioando com esse windows smartphone7...Nokia que eu confiava tanto já era.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    15
    A nokia dessa vez pisou na bola com esse Lumia 710 você compra um micro chip ou tenta cortar e destruir o que voce já usa slot pra microSD não tem, bateria não aguenta nada a não ser se desativar tudo quanto é função dele ou de preferência deixa lo desligado, tudo depende do programa Zune, não aconselho ninguém adquirir uma coisa dessa, más se alguem quiser entrar em depressão compre um Lumia710.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Esse Nokia é fraco demais em todos os quesitos!

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Me refiro ao Lumia 710.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Definitivamente um aparelho ultrapassado e caro! Não compensa.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    15
    Já decidi, por causa desse lixo Lumia 710 que mandaram para o Brasil Nokia nunca mais entra na minha casa até a câmera qualquer celularzinho barato tira foto melhor em menor tamanho, mas muito melhor vídeo até que fica mais ou menos, más falta recursos na câmera, na loja que comprei isso tinha muitos celulares bom de verdade o vendedor ainda me ofereceu, más eu idiota por causa do nome Nokia comprei esse lixo Lumia 710 e não me canso de falar mau dessa coisa e também aconselho meus amigos, não comprem Lumia 710 para não se arrependerem.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Total desrespeito com o consumidor brasileiro! Caro e sem grandes atrativos.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Olá, cara estou querendo comprar um Luia 710 ou 800. Tenho um problema de visão (retina) e sempre compro aparelhos Nokia (atualmente tenho um C3) pois sempre há uma opção de aumento da fonte, principalmente das mensagens. Sabe me informar se neste aparelho há essa opção ou se as fontes das msgs não são tão pequenas?
    Grato pela atenção
    Abraço

    PS, muito legal teu vídeo de apresentação do aparelho, parabéns

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Como instalar o zune no windows 7?alguem poderia me ajudar?

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    O celular não tem a opção de print da tela(se tem ninguém sabe), vários aplicativos
    não são compatíveis, como instagram por ex... entre outros.
    o celular poderia ser melhor, bem melhor!
    insatisfeita!

Similar Threads

  1. Teste de câmera: Nokia Lumia 710 [REVIEW]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 3
    Último Post: 07-10-2013, 09:12 PM
  2. Replies: 100
    Último Post: 01-06-2013, 07:19 PM
  3. Prova em vídeo: Nokia Lumia 800 [REVIEW]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 10-19-2012, 03:50 PM
  4. Prova em vídeo: Nokia Lumia 710 [REVIEW]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 09-21-2012, 04:53 PM
  5. Replies: 26
    Último Post: 07-11-2012, 08:44 PM