LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,608

    Anatel investigará cobranças indevidas das operadoras [NEWS]

    Depois de anunciar a suspensão de vendas de novas linhas da TIM, Claro e Oi em diversos estados, e forçar as operadoras a apresentarem seus planos de melhorias, a Anatel promete pegar pesado mais uma vez com as operadoras brasileiras.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member dRwHo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    ela devia investigar a claro vai faze 1 mes que tento compra um pacote de internet e toda hora aparece serviço indisponivel.

  3. #3
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Não é cobrança indevida, é cliente mal informado! Na minha familia se a fatura vem 5 reais a mais eles já falam que a operadora que colocou tal valor lá, mais depois se olhar direito vai ver que teve alguma ligação do cliente, é sempre assim, hoje a unica operadora que vi fazer cobrancas indevida foi a NET, que todo mes tenta pegar algum dinheiro meu ¬¬

  4. #4
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Acho que eles tão preparando o Brasil pra copa, pra não virar piada
    A anatel ficou tanto tempo dormindo que acordou animada

  5. #5
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Acho que eles tão preparando o Brasil pra copa, pra não virar piada
    A anatel ficou tanto tempo dormindo que acordou animada

  6. #6
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Passou da hora dessas operadoras pagarem caros por isso. Ainda esta barato demais.

  7. #7
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Que essas operadoras paguem caro pelo péssimo serviço que prestam no Brasil

  8. #8
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Quando coloco créditos na vivo, com três dias, eles somem. E olha que o máximo que eu faço é conectar a internet (e tenho plano de internet pra isso...)

  9. #9
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Já sumiram créditos da TIM comigo no valor de 17,00 3x e todas as vezes estornaram quando liguei na central, teve outra vez que foi 3,xx algo assim.

    Na VIVO existem assinaturas fantasmas que chegam como propaganda por sms, depois chega outro sms confirmando e agradecendo pela assinatura e aí descontam 4,99 reais, de imedianto liguei pra central e me estornaram o dinheiro, porém outras vezes não devolveram inclusive chegaram a dizer que tinham registro que fiz a assinatura via sms mas não tinham data e nem hora que foram feitas, acha que somos trouxas, aliás a VIVO deve ter certeza né.
    Anatel está fazendo o trabalho de anos acumulados, motivo: A Copa.


    VIVO BRASIL NÃO TEM RESPEITO COM O CONSUMIDOR!!

  10. #10
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Estan, Vc tá infeliz com a vivo? Use Tim por um mês pra ver o que é ruim, a vivo é a "melhor"

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    ...antes tarde do que nunca né mesmo!?

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    A Vivo passou um ano tentando roubar na linha da minha mulher. Todos os meses, aparecia uma cobrança indevida acima de R$ 100,00, muitas vezes chegando perto de R$ 500,00. É claro que eu nunca paguei nada, exigindo sempre um código de barras com o valor coreto para pagar. Isso foi entre 2010 e 2011, e só parou depois que eu liguei para lá por quatro vezes, afirmando que, se as cobranças indevidas continuassem, eu não sossegaria enquanto não colocasse o dono daquela espelunca (Vivo) na cadeia.

  13. #13
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Heitor to correndo de TIM tenhos dois chips perdidos, um que esta parado no Samsung ACE LCD trincou e outro em um NOKIA N8 na mao de alguem kkkkkkkkkkkk

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Não de alguém foi massa estan! Itamar, relato direitinho esse problema da vivo, por gentileza. Pq eh a única que cumpre às normas da anatel

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Não de alguém foi massa estan! Itamar, relato direitinho esse problema da vivo, por gentileza. Pq eh a única que cumpre às normas da anatel

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    A Vivo é uma empresa tão desonesta quanto as outras, punidas pela Anatel.

  17. #17
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Verdade Itamar, mas percebo que ela é a empresa telefônica que mais se aproveita pra extorquir dinheiro de nós usuários. Esse caso que aconteceu com você não é isolado, minha irmã ganhou desconto em um V3 no programa de pontos, e meses depois a fatura veio estourando 380,00 reais, sendo que o comum era variável de 120,00 a 140,00, estourando 150,00, a operadora relatou uso de internet no aparelho celular, entramos na justiça e mesmo assim depois de descoberto os registros de acesso batiam com horários de serviço, onde minha irmã não tem acesso ao celular, pois é professora de E. Física, não tem como usar.
    Comigo acontece muitas vezes descontarem taxas dos créditos que recarrego, taxas de 2,99 a 4,99 por assinaturas que não fiz.
    Nunca envio sms, apenas recebo, envio mensagens do navegador por sites gratuitos.
    A VIVO BRASIL É UMA IRRESPONSÁVEL CORRUPTA.
    E se aparecer alguma cruz aqui da VIVO BRASIL, vendedor ou algo, ofereço meus dados pra confirmação, contando que me confirme a matrícula junto a empresa VIVO BRASIL, claro...

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Alguma cruz estan? não entendi

  19. #19
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Alex algum funcionário

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Estan, aconteceu exatamente isso com a minha mulher: cobrança constante por internet que nós nunca usamos.

    Agora, no seu caso com telefone pré-pago é ainda pior, pois eles descontam do que você já pagou. No pós-pago (meu caso), ao perceber a cobrança indevida, não pago enquanto não corrigirem o valor.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Pois então vamos falar aqui. Eu tinha um tim controle. Antes de ter o controle, meus créditos sumiam do nada, sem utilizar. Mesmo assim, aceitei o tim controle. a tim me roubou duas franquias inteiras de 32 reais alegando que nao usei o 41 ao fazer ddd. Ameacei, liguei pra anatel, mas não resolveu. Então, fiz a portabilidade pro vivo controle. To muito satisfeito com a vivo. Mas planos controle pra ter um bom smartphone não serve. Tem que ser plano pós pago mesmo. Concorda com isso né Itamar?

  22. #22
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Exatamente comigo aconteceu isso na TIM. Alegaram o nao uso do 41, toda via a minha pior experiencia ocorre com a VIVO BRASIL, ela tem bom sinal por isso nao mudei de operadora.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    A Tim que deveria se foder! Coloquei creditos na sexta feira! não usei nada e no sábado tinham sumido R$8,00 de R$12,00.. E sem falar da internet móvel que teve a velocidade reduzida 3 vezes em 3 horas! Sem falar do desconto que ela dá quando passa de 24hrs o limite pra pagar o crédito emprestado! Agora me diz se uma operadora dessa trabalha para melhorar a vida dos brasileiros?? Pelo o que vejo A Timganei só tem Ganancia mesmo! Ah e tem outra! a Opçao reclamaçoes nao funciona,Qnd tento usar ela aparece uma mensagem da tim fizendo que esta trabalhando por melhoras.. Aff

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Ainda uso a tim Pq o meu eh tim beta. Mas eh lamentável a internet da TIM!!!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Er Alex Er A Tim ner! tinha que ser brasileira...

  26. #26
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    O bom da Tim é o plano dela, o resto...

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    O liberty, de conta? Pq plano de conta ilimitado, todas às operadoras tem.

  28. #28
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Eu acho meu plano muito bom, mas o sinal...
    E todos(maioria) de quem eu conheço usam Tim, então falar de graça de Tim pra Tim é um ótimo negócio

  29. #29
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Tenho um TIM, e sou obrigado a usa-lo pois todos os meus contatos (com excessao da minha mae), tem TIM. Mas ocorre muito de eu ainda ter 2,50 de credito quando tentar ligar me diz que meu saldo é insuficiente wtf? se a ligação é 0,25 como eu não consigo ligar? ou entao eu coloco 12,00 e só ligo para tim, fixo, mando SMS, ou internet. Quando vou ver meu saldo tá em 9,88 centavos. Como pode ocorrer isso se só gasto 0,50 ou 0,25 de cada vez? era pra ter ou 9,75 ou 10,00 reais. E assim eles vão nos lezando sem que percebamos.
    E sim a vivo tem muita robalheira, minha namorada ja trabalhou no callcenter da vivo, e os clientes viviam ligando para reclamar que os créditos sumiram sem mais nem menos. O que era orientado aos atendentes para falar com os clientes era: 1º tentar convencer o cliente de que ele gastou aquele crédito (mesmo que não tenha gasto), ou, 2º que estava tendo uma manutenção/indisponibilidade na rede, e que o crédito deveria voltar em X horas. Lamentavel.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Também trabalho pra vivo caio, em call center terceirizado, ativo. Mas nunca a vivo me roubou, feito a TIM, na cara dura fez

Similar Threads

  1. Replies: 6
    Último Post: 03-26-2018, 10:08 PM
  2. Replies: 3
    Último Post: 04-16-2013, 11:46 AM
  3. Replies: 23
    Último Post: 02-24-2013, 09:08 PM
  4. Replies: 4
    Último Post: 12-27-2012, 01:31 AM
  5. Replies: 15
    Último Post: 12-15-2012, 11:54 PM