ela devia investigar a claro vai faze 1 mes que tento compra um pacote de internet e toda hora aparece serviço indisponivel.
Resultados de 1 a 30 de 34
-
08-24-2012, 05:31 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
- Posts
- 188,656
Anatel investigará cobranças indevidas das operadoras [NEWS]
Depois de anunciar a suspensão de vendas de novas linhas da TIM, Claro e Oi em diversos estados, e forçar as operadoras a apresentarem seus planos de melhorias, a Anatel promete pegar pesado mais uma vez com as operadoras brasileiras.
08-24-2012, 02:07 PM #2
08-24-2012, 02:54 PM #3Não é cobrança indevida, é cliente mal informado! Na minha familia se a fatura vem 5 reais a mais eles já falam que a operadora que colocou tal valor lá, mais depois se olhar direito vai ver que teve alguma ligação do cliente, é sempre assim, hoje a unica operadora que vi fazer cobrancas indevida foi a NET, que todo mes tenta pegar algum dinheiro meu ¬¬
08-24-2012, 04:18 PM #4Acho que eles tão preparando o Brasil pra copa, pra não virar piada
A anatel ficou tanto tempo dormindo que acordou animada
08-24-2012, 04:18 PM #5Acho que eles tão preparando o Brasil pra copa, pra não virar piada
A anatel ficou tanto tempo dormindo que acordou animada
08-24-2012, 05:21 PM #6Passou da hora dessas operadoras pagarem caros por isso. Ainda esta barato demais.
08-24-2012, 05:49 PM #7Que essas operadoras paguem caro pelo péssimo serviço que prestam no Brasil
08-24-2012, 07:00 PM #8Quando coloco créditos na vivo, com três dias, eles somem. E olha que o máximo que eu faço é conectar a internet (e tenho plano de internet pra isso...)
08-24-2012, 07:09 PM #9Já sumiram créditos da TIM comigo no valor de 17,00 3x e todas as vezes estornaram quando liguei na central, teve outra vez que foi 3,xx algo assim.
Na VIVO existem assinaturas fantasmas que chegam como propaganda por sms, depois chega outro sms confirmando e agradecendo pela assinatura e aí descontam 4,99 reais, de imedianto liguei pra central e me estornaram o dinheiro, porém outras vezes não devolveram inclusive chegaram a dizer que tinham registro que fiz a assinatura via sms mas não tinham data e nem hora que foram feitas, acha que somos trouxas, aliás a VIVO deve ter certeza né.
Anatel está fazendo o trabalho de anos acumulados, motivo: A Copa.
VIVO BRASIL NÃO TEM RESPEITO COM O CONSUMIDOR!!
08-24-2012, 08:50 PM #10Estan, Vc tá infeliz com a vivo? Use Tim por um mês pra ver o que é ruim, a vivo é a "melhor"
08-24-2012, 08:52 PM #11
- Membro desde
- Feb 2011
- Posts
- 563
...antes tarde do que nunca né mesmo!?
08-24-2012, 10:33 PM #12
- Membro desde
- Oct 2011
- Posts
- 2,645
A Vivo passou um ano tentando roubar na linha da minha mulher. Todos os meses, aparecia uma cobrança indevida acima de R$ 100,00, muitas vezes chegando perto de R$ 500,00. É claro que eu nunca paguei nada, exigindo sempre um código de barras com o valor coreto para pagar. Isso foi entre 2010 e 2011, e só parou depois que eu liguei para lá por quatro vezes, afirmando que, se as cobranças indevidas continuassem, eu não sossegaria enquanto não colocasse o dono daquela espelunca (Vivo) na cadeia.
08-25-2012, 03:44 AM #13Heitor to correndo de TIM tenhos dois chips perdidos, um que esta parado no Samsung ACE LCD trincou e outro em um NOKIA N8 na mao de alguem kkkkkkkkkkkk
08-25-2012, 05:01 AM #14
- Membro desde
- Feb 2012
- Posts
- 766
Não de alguém foi massa estan! Itamar, relato direitinho esse problema da vivo, por gentileza. Pq eh a única que cumpre às normas da anatel
08-25-2012, 05:03 AM #15
- Membro desde
- Feb 2012
- Posts
- 766
Não de alguém foi massa estan! Itamar, relato direitinho esse problema da vivo, por gentileza. Pq eh a única que cumpre às normas da anatel
08-25-2012, 09:29 AM #16
- Membro desde
- Oct 2011
- Posts
- 2,645
A Vivo é uma empresa tão desonesta quanto as outras, punidas pela Anatel.
08-25-2012, 11:52 AM #17Verdade Itamar, mas percebo que ela é a empresa telefônica que mais se aproveita pra extorquir dinheiro de nós usuários. Esse caso que aconteceu com você não é isolado, minha irmã ganhou desconto em um V3 no programa de pontos, e meses depois a fatura veio estourando 380,00 reais, sendo que o comum era variável de 120,00 a 140,00, estourando 150,00, a operadora relatou uso de internet no aparelho celular, entramos na justiça e mesmo assim depois de descoberto os registros de acesso batiam com horários de serviço, onde minha irmã não tem acesso ao celular, pois é professora de E. Física, não tem como usar.
Comigo acontece muitas vezes descontarem taxas dos créditos que recarrego, taxas de 2,99 a 4,99 por assinaturas que não fiz.
Nunca envio sms, apenas recebo, envio mensagens do navegador por sites gratuitos.
A VIVO BRASIL É UMA IRRESPONSÁVEL CORRUPTA.
E se aparecer alguma cruz aqui da VIVO BRASIL, vendedor ou algo, ofereço meus dados pra confirmação, contando que me confirme a matrícula junto a empresa VIVO BRASIL, claro...
08-25-2012, 12:19 PM #18
- Membro desde
- Feb 2012
- Posts
- 766
Alguma cruz estan? não entendi
08-25-2012, 01:29 PM #19
08-25-2012, 07:34 PM #20
- Membro desde
- Oct 2011
- Posts
- 2,645
Estan, aconteceu exatamente isso com a minha mulher: cobrança constante por internet que nós nunca usamos.
Agora, no seu caso com telefone pré-pago é ainda pior, pois eles descontam do que você já pagou. No pós-pago (meu caso), ao perceber a cobrança indevida, não pago enquanto não corrigirem o valor.
08-25-2012, 11:33 PM #21
- Membro desde
- Feb 2012
- Posts
- 766
Pois então vamos falar aqui. Eu tinha um tim controle. Antes de ter o controle, meus créditos sumiam do nada, sem utilizar. Mesmo assim, aceitei o tim controle. a tim me roubou duas franquias inteiras de 32 reais alegando que nao usei o 41 ao fazer ddd. Ameacei, liguei pra anatel, mas não resolveu. Então, fiz a portabilidade pro vivo controle. To muito satisfeito com a vivo. Mas planos controle pra ter um bom smartphone não serve. Tem que ser plano pós pago mesmo. Concorda com isso né Itamar?
08-26-2012, 12:53 AM #22Exatamente comigo aconteceu isso na TIM. Alegaram o nao uso do 41, toda via a minha pior experiencia ocorre com a VIVO BRASIL, ela tem bom sinal por isso nao mudei de operadora.
08-26-2012, 01:55 AM #23
- Membro desde
- Aug 2012
- Posts
- 4
A Tim que deveria se foder! Coloquei creditos na sexta feira! não usei nada e no sábado tinham sumido R$8,00 de R$12,00.. E sem falar da internet móvel que teve a velocidade reduzida 3 vezes em 3 horas! Sem falar do desconto que ela dá quando passa de 24hrs o limite pra pagar o crédito emprestado! Agora me diz se uma operadora dessa trabalha para melhorar a vida dos brasileiros?? Pelo o que vejo A Timganei só tem Ganancia mesmo! Ah e tem outra! a Opçao reclamaçoes nao funciona,Qnd tento usar ela aparece uma mensagem da tim fizendo que esta trabalhando por melhoras.. Aff
08-26-2012, 03:30 AM #24
- Membro desde
- Feb 2012
- Posts
- 766
Ainda uso a tim Pq o meu eh tim beta. Mas eh lamentável a internet da TIM!!!
08-26-2012, 03:33 AM #25
- Membro desde
- Aug 2012
- Posts
- 4
Er Alex Er A Tim ner! tinha que ser brasileira...
08-26-2012, 03:40 AM #26
08-26-2012, 03:43 AM #27
- Membro desde
- Feb 2012
- Posts
- 766
O liberty, de conta? Pq plano de conta ilimitado, todas às operadoras tem.
08-26-2012, 04:21 AM #28Eu acho meu plano muito bom, mas o sinal...
E todos(maioria) de quem eu conheço usam Tim, então falar de graça de Tim pra Tim é um ótimo negócio
08-27-2012, 04:06 AM #29Tenho um TIM, e sou obrigado a usa-lo pois todos os meus contatos (com excessao da minha mae), tem TIM. Mas ocorre muito de eu ainda ter 2,50 de credito quando tentar ligar me diz que meu saldo é insuficiente wtf? se a ligação é 0,25 como eu não consigo ligar? ou entao eu coloco 12,00 e só ligo para tim, fixo, mando SMS, ou internet. Quando vou ver meu saldo tá em 9,88 centavos. Como pode ocorrer isso se só gasto 0,50 ou 0,25 de cada vez? era pra ter ou 9,75 ou 10,00 reais. E assim eles vão nos lezando sem que percebamos.
E sim a vivo tem muita robalheira, minha namorada ja trabalhou no callcenter da vivo, e os clientes viviam ligando para reclamar que os créditos sumiram sem mais nem menos. O que era orientado aos atendentes para falar com os clientes era: 1º tentar convencer o cliente de que ele gastou aquele crédito (mesmo que não tenha gasto), ou, 2º que estava tendo uma manutenção/indisponibilidade na rede, e que o crédito deveria voltar em X horas. Lamentavel.
08-27-2012, 05:24 AM #30
- Membro desde
- Feb 2012
- Posts
- 766
Também trabalho pra vivo caio, em call center terceirizado, ativo. Mas nunca a vivo me roubou, feito a TIM, na cara dura fez
Similar Threads
-
Anatel estipula prazo máximo de 5 dias para operadoras atenderem reclamações [NEWS]
By tudocelular.com in forum OutrosReplies: 6Último Post: 03-26-2018, 10:08 PM -
Anatel adia fim da consulta pública sobre uso da faixa de 700MHz pelas operadoras [NEWS]
By tudocelular.com in forum OutrosReplies: 3Último Post: 04-16-2013, 11:46 AM -
Mesmo com punições, Anatel ainda não está satisfeita com as operadoras [NEWS]
By tudocelular.com in forum TimReplies: 23Último Post: 02-24-2013, 09:08 PM -
Anatel suspende promoções de operadoras até janeiro [NEWS]
By tudocelular.com in forum TimReplies: 4Último Post: 12-27-2012, 01:31 AM -
Anatel diz que as palavras infinito" e "ilimitado deveriam sair do vocabulário das operadoras [NEWS]
By tudocelular.com in forum TimReplies: 15Último Post: 12-15-2012, 11:54 PM