LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 117 de 117
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Como sempre digo, a tecnologia dos coreanos é imbatível.

    CHUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MAÇÃ POOOOOOOOOOOODREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Não duvido nada que a maçã estragada venha dizer que este magnífico superphone é uma cópia de iLixos. Essa merdaçã não se enxerga mesmo!

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Itarmazao,

    Pq vc odeia tanto a Apple? Tem ótimos aparelhos e uma qualidade inquestionável (apesar dos preços abusivos).

  4. #94
    Senior Member neeymj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    316
    Muito bom! Com certeza hé o melhor com o SO android.

  5. #95
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    Não curti !!!!!!!
    Vou esperar por algo da Nokia ou da Sony......ate la, fico com meu Galaxy S2 !!!

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    22
    LG tem ta com a faca e o queijo na mão para faturar bastante com esse aparelho, só falta ela começar dar mais suporte as atualizações, se ela fizer isso tem tudo para brigar com apple e samsung...

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Que configurações lindas kkkkk

    ops! Iphones e Galaxy Note2 vondando para os boxes para um UpGrade de Hardware de última hora antes do lançamento kkkkk

    Nada como uma concorrência para forçar o desenvolvimento de protudos melhores, pena que não tão baratos quanto queriamos kkkkk

  8. #98
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Sinceramente, pelo historico de preços da LG (com excessao do prada), esse aparelho vira com preços inferiores ao galaxy S3, LG sempre foi mais barata que samsung, mesmo tendo mesmo hardware, ou até melhor. Não digo que é meu sonho de consumo pois o mesmo ainda nao existe (nokia com pureview, hardware parrudo, e um SO que preste e seja atualizado assim como o symbian foi todo esse tempo. Seja ele WP8 ou MeeGo)
    Mas que o hardware desse LG é de fazer o cabra babar, ah isso é!

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    11
    Um aparelho muito bom, mais tenho certeza que a câmera de 13 Megapixel
    Não vai bater em uma da Samsung de 5 Megapixel.
    Pois lg e Motorola não tem celular com câmera que preste

  10. #100
    O problema é que agora samsung, a toda magnifica Htc e a Maçã apontarão todos os canhões para a Lg e o que me preocupa é que a LG não tem peito pra enfrentar essas investidas com suas atualizações precárias e promessas infundadas. É um aparelho magnifico, muito bom...Mais ainda fico com o Htc One X!!!

  11. #101
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    ai te pergunto será que tem a mesma inteligencia artificial do s3 ?

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Esse LG sem dúvida em Hardware ele é o melhor hoje! Agora só falta a LG fazer uma interface sem engasgos e atualizações rápidas quando a Google disponibilizar!

  13. #103
    Senior Member augusto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    233
    Novo concorrente para o galaxy s3

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Sim , novissimo concorrente e de peso. Mas quando vai estar aqui no Brasil ? E em todas as operadoras ? Em 2013......Daí já tem tb. o burburinho do S4 , HTCs novos. Aparelhos com WP8 parrudo e o OS melhorado ( espero por esses 2 itens ) . De agora até o final, se for comprar e tá com bala = é S3 e PONTO.

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Pois é, e ano que vem será o ano dos cortex A15 de verdade! Pelo menos espero! Aí será tarde demais para a LG e a Qualcomm!

  16. #106
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Vamos LG! Traga logo esse smartphone já atualizado para o Android 4.1 Jelly Bean o mais rápido possível!

  17. #107
    Se eu tivesse dim dim, esse seria o meu SMARTH

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Esse Smartphone é realmente foda! Esse eu quero ver aqui no Brasil o mais rápido possível.

  19. #109
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    A lg tem que trazê-lo sim o mais rápido possível! E tem que ter rápido update pro android 4.1-jb. Eh um puta smart!

  20. #110
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Se a LG lançar esse smartphone com atualizações rápidas e sem travamentos seria sem dúvida o melhor smart de todos até agora!

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Por que sempre tem algo para me irritar...Não tem cartão de memória...isso para mim basta para não querer.

  22. #112
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    Mano...mesmo com este super hardware não consigo gostar de LG.
    Seria legal se a Nokia fizesse um mostrinho como este rsrsrs.

  23. #113
    Esse é simplesmente o melhor smartphone já lançado em todos os tempos!(pelo menos até agora). Sinceramente dou meus parabéns a LG, pois se fosse a semsunga ou a maça mordida, neguinho tava ai babando ovo.
    Finalmente um pra colocar o S3 no chinelo heim! O reinado do S3 acabou rápido, pois eu não pensaria duas vezes, se for pra gastar R$2000,00 em um smartphone, o melhor sem dúvida é esse! Parabéns LG... você forçará em um futuro proximo as concorrentes criarem aparelhos semelhantes ou melhores!

  24. #114
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Sempre acreditei no potencial da LG.

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    espero que o materia dele nao seja como da samsung fraquinho

  26. #116
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Com esse smartphone, ela tem poder de fogo pra acabar com o reinado da outra coreana

  27. #117
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Só espero que o Android esteja tinindo de bom! Geralmente a LG não faz um bom trabalho no OS dos smartphones! E que tenha atualizações rápidas.

Similar Threads

  1. Replies: 47
    Último Post: 02-19-2013, 03:19 AM
  2. Replies: 51
    Último Post: 09-20-2012, 02:55 PM
  3. Replies: 63
    Último Post: 10-12-2011, 01:13 PM
  4. HTC Merge: um super smartphone Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 08-27-2010, 11:05 AM
  5. Dell mini 3i agora é oficial [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 01-26-2010, 11:54 AM