LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,813

    LG anuncia Optimus L9, com dual-core e tela de 4,7" [NEWS]

    A linha Optimus L da LG acaba de ganhar um quarto membro, o LG Optimus L9, que se junta aos já lançados no Brasil, LG Optimus L3, L5 e L7.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Mais um...agora sai um smartphone no minímo por dia...haja R$.

  3. #3
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Nada Mal o Design Dele, Mas Poderia ser pelo menos um Dual-Core de 1.2GHz

  4. #4
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    nao gostei muito não ...

  5. #5
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Gostei,mas com esses novos quad cores da vida.Os dual perde a graça..
    Mas é muito bonito

  6. #6
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Poderia se rcortex A15,mas acredito q serão lançado smartphones com essa versão ,somente próximo ano

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Lindo aparelho, com design entre o Galaxy S II e o Galaxy Note. Portanto, a maçã podre diria que é uma cópia de iLixos. Ridícula essa merdaçã!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    12
    Ta parecendo o galaxy s2 agora vai ser samsumg que vai processar a lg por copiar os aparelhos

  9. #9
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Um Galaxy SII da LG??? =O

  10. #10
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Aff, o Pessoal Ficou Fanático Por Quad-Cores... Deixem os Números de Lado e Vamos na Prática! Quad-Core é pouquíssima coisa melhor que Dual-Core... Estou Dizendo na Prática!!

  11. #11
    Senior Member augusto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    233
    Muito bonito, ele lembra um pouco o galaxy s2

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    12
    Maça podre ilixo

  13. #13
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Para jogos,faz muitaaa diferença
    Mas quero ver um com Cortex A15,depois de ver q eles tem poder de rodar jogos com qualidades superiores aos consoles de últimas geração,fiquei muito interessado ..
    E olha q não sou muito de jogar em consoles,mas nos smartphones eu gosto mais

  14. #14
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    A os Jogos de Smarts podem ter melhores imagens, mas nada substitui o Bom e Velho Console...

  15. #15
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Vi num blog certas patentes q a Apple está processando a Samsys..
    Uma é a rolagem de página,q quando é rolada ela se solta e volta,o caso do Android 4.0,se não me engano,fica verde ao rolar um página...
    Isso eu achei ridículo,tem patentes para tudo..
    Mas a Apple copiou a barra de notificações do Android.
    O Google deveria patentear ela,e processar a Apple

  16. #16
    Junior Member paulo_1044's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    14
    esse smartphone é bom só nao é melhor que o XIAOMI 2 um 'ching ling' bem parrudo com android 4.1, snapdragon s4 pro, 8mp bateria 2000mah a 3000mah quad-core 1.5ghz, 2gb de memoria ram grava em full HD (1080) 16gb memoria interna. Só espero que tenha esse smartphone no mercado livre pelo menos daqui a dois ou tres meses.

  17. #17
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Só eu que achei a cara do note(1°)?

  18. #18
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Galaxy SII mandou abraço, rs Muito parecido...

    Mas enfim, é só a LG melhorar deu pós venda e se dedicar mais à atualizações que ela volta a ser uma boa opção como marca de smartphones
    Esse smart ficou bem legal

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Itamar e outros samsung fanotariosboys. A samsung copiou na cara dura e agora que posar de coitadinha pro mundo, pra tentar manter seu império de cópias e mais cópias ao redor do mundo. Vou concordar com um amigo meu e dizer: celular samsung os que prestam são os galaxy S2, S3, note, esse note 2 e o com wp 8, que ela acabou de lançar. E só. O resto da família galaxy eh cópia mal feita do iphone. E os que não são galaxy, são sem sentido ter um.

  20. #20
    Daqui a pouco serão modelos de mais para consumidores de menos. A Samsung lançou dois o Note II e Ativ S, a Sony lançou mais 3 da família Xperia, a LG 2 esse em questão e o Optimus G, logos mais a Apple lança o IP 5, a Nokia vem com seus 3 novos modelos com WP8, tem ainda a HTC, haja mesmo R$$$$$$$$$$$

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Já retiro o novo modelo com wp 8 da lista, se às especificações de internet, forem essas que o tudo celular falou

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Já retiro o novo modelo com wp 8 da lista, se às especificações de internet, forem essas que o tudo celular falou

  23. #23
    Pra quem não sabe, ambas as empresas, LG e a Samsung, são Sul Coreanas, e que são empresas amigas e que compartilham da mesma tecnologia, logo vemos aparelhos de ambas muito parecidos, tanto em hardware quanto design. Isso se repete em todos os segmentos de produtos de ambas as empresas, não pecebem a semelhança nos televisores também?
    Não sei como a Aplle, com os seus Ilixos, também não processou a LG, tendo em vista que seus aparelhos seguem as mesmas tendências dos aparelhos da Sammy.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    os aparelhos da lg até que são bonitos mas rezem para que eles não de problemas pois o meu deu e a assistência esta com ele a empresa não me da outro dizendo que ele foi retirado da assistência mas não foi e um joga o problema para o outro e eu estou sem o meu cel que esta na garantia e pago desde o mês 10/2012 já esta no procom mas até agora nada.... daqui para frente lg estou fora e não recomendo a ninguém não pelos aparelhos mas sim com o descaso que eles tem com os clientes...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    os aparelhos da lg até que são bonitos mas rezem para que eles não de problemas pois o meu deu e a assistência esta com ele a empresa não me da outro dizendo que ele foi retirado da assistência mas não foi e um joga o problema para o outro e eu estou sem o meu cel que esta na garantia e pago desde o mês 10/2012 já esta no procom mas até agora nada.... daqui para frente lg estou fora e não recomendo a ninguém não pelos aparelhos mas sim com o descaso que eles tem com os clientes...

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    Olá, comprei um L9 IMPORTADO recentemente, direto ele pedi para mim atualizar o software, mas não tenho coragem, pois já ouvi dizer que não se pode atualizar o software de um smartphone IMPORTADO, gostaria de saber se é verdade ou não, pois pelo o que parece, tem atualização disponível, mas tenho medo de atualizar e travar, vocês podem me ajudar com minha dúvida? Obrigado

Similar Threads

  1. Replies: 45
    Último Post: 12-19-2013, 10:01 PM
  2. Replies: 11
    Último Post: 09-05-2012, 12:59 PM
  3. Replies: 14
    Último Post: 11-11-2011, 12:40 PM
  4. Replies: 4
    Último Post: 09-19-2011, 06:38 PM
  5. HTC Holiday: tela de 4,5" e dual-core de 1,2 GHz [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 17
    Último Post: 08-09-2011, 05:17 PM