LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Pois o problema foi no teu neo V cara. O do meu amigo tá perfeito rodando o ics. manda o teu pra assistência então. Sony se preocupa com os clientes, diferente de certas "empresinhas" máquinas de xerox, que usam plástico de alta qualidade, em seus produtos.

  2. #32
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    desculpinha esfarrapada da sony kkk

  3. #33
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Alex, não só no meu, mas de Milhares de Usuários, tanto que ela vai lançar mais uma atualização pra fazer várias correções de Bugs! E olha que é o Android 4.0.4 por isso não atualizei... Até as atualizações dos Xperias S vieram Bugadas. Atualizações Fails da Sony...

  4. #34
    Olá. Vi uns vídeos demonstrando que o browser do sony xperia S, sobretudo na função scrolling, dá umas travadas e não é tão "responsivo", quanto os galaxy da Samsung, em qualquer função touch. Fica com uns lags. Isto procede??? Tenho um galaxy s ii lite e, apesar de muitos problemas, o touch e brower são perfeitos. Será que a nova linha da Sony vai ter o mesmo problema? Será que até outubro esse modelo chega no Brasa? O 4g, alguém tem ideia se vai funcionar no Brasil (quando as operadoras já tiverem disponibilizado a tecnologia)? A ausência de NFC acho que não vai fazer falta no Brasil, ao menos por enquanto...Pergunto porque não sei se já compro um Galaxy S ii normal (o s iii é muito grande e meio feio, na minha opinião), e não sei se espero este da Sony. Valeu.

  5. #35
    Olá. Vi uns vídeos demonstrando que o browser do sony xperia S, sobretudo na função scrolling, dá umas travadas e não é tão "responsivo", quanto os galaxy da Samsung, em qualquer função touch. Fica com uns lags. Isto procede??? Tenho um galaxy s ii lite e, apesar de muitos problemas, o touch e brower são perfeitos. Será que a nova linha da Sony vai ter o mesmo problema? Será que até outubro esse modelo chega no Brasa? O 4g, alguém tem ideia se vai funcionar no Brasil (quando as operadoras já tiverem disponibilizado a tecnologia)? A ausência de NFC acho que não vai fazer falta no Brasil, ao menos por enquanto...Pergunto porque não sei se já compro um Galaxy S ii normal (o s iii é muito grande e meio feio, na minha opinião), e não sei se espero este da Sony. Valeu.

  6. #36
    Detalhe, me interessei mais pelo Xperia V. O T me pareceu meio grande demais, além de não ser à prova d´água.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Fred, também tenho um galaxy S2 lite. a raiva da samsung eh não dar atualização, pelo menos pro android 4 cara! Eh foda!

  8. #38
    Prefiro o Xperia T. A SONY está de parabéns por otimizar todo o aparelho, não é atoa que nos testes de behackman ele superou todos os Quad-Core, e com muita facilidade!!! Já que a HTC saiu do Brasil, assim que o Xperia T for lançado, eu irei compra-lo!

  9. #39
    Alex, realmente a samsung acho que deixa a desejar no trato com o consumidor. Basta ver a mancada com a propaganda do suposto zoom da camera, que nao existe...(eles ja tiraram a informaçao do site, mas ate ai um monte de gente ja tinha comprado o celular). Vou vender o meu e pegar um xperia t ou v.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Vender não vou. Mas também to de olho nesses sonys

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    26
    James Bond vai usar o Xperia T no Skyfall *-*

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Qual o valor aproximado estára no brasil o xperia J e que mês será lançado aki ? alguém sabe

Similar Threads

  1. Replies: 104
    Último Post: 09-18-2016, 12:06 AM
  2. Sony anuncia Xperia E com versão Dual SIM [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 19
    Último Post: 05-03-2013, 03:04 PM
  3. Sony anuncia Xperia SP e Xperia L [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 94
    Último Post: 04-08-2013, 10:39 PM
  4. Replies: 25
    Último Post: 05-10-2012, 03:30 PM
  5. Sony Ericsson anuncia o novo Xperia Arc S [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 11
    Último Post: 10-18-2011, 07:25 PM