LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 75
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    PS
    menos nos fono a nokia se salvo adorei pena que vai se caro D aqui no brasil

  2. #32
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Will, o vermelho parece ter tela maior

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    irmao HeitorVB os dois sao lindo adorei mas quando li aqui e em outro saido que a nokia no twitter falo coisa para samsung que ia mostra um coisa bem especial esperava um celular top e ao esse ae com a configuracao de 2011 achava que ia mostra celular com mesmo configuracao do Samsung Galaxy S III ou aquele LG Optimus G E973 com aquela linda camera do nokia 808 e flash xenom mas nao mostra tudo a baixo como sempre eu mesmo ja sabia que a nokia nao ia faze nada de tao especial so tem boca mas nao a nokia ja era nao tem force para isso

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    PS esse celular da nokia so ia se salva com fash xenom mesmo com camera de 8 eu mesmo queria com 12 tava otima com lende maior e com fasl xenom e pedi muito a configuracao esta otima para mim mesmo Samsung Galaxy S III ou aquele LG Optimus G E973

  5. #35
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Parece que vou de Android de novo, os novos nexus (as várias fabricantes) e os xperias que lançaram na IFA (o T é o meu favorito), mas acho que a nokia não vai decepcionar, ela vai apresentar algo foda

  6. #36
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Faltam so dois dias, vamos esperar para ver, mas se quiser continuar a conversa fala aí que eu tô aberto a qualquer assunto
    Já sei: vamos conversar sobre o celular ideal!

  7. #37
    Member skyd's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    60
    vamos esperar mesmo pro dia 5, queria que a nokia surpreendesse, quero trocar de celular ate o fim do ano e to ansioso pro wp8, se não..vai android mesmo

  8. #38
    Member skyd's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    60
    meu celular é samsung, mas não gostei muito...gosto muito da nokia, porém, achei o ativ s mais empolgante que o 920..

  9. #39
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Samsung nunca mais até ela ter mais respeito ao consumidor, talvez meu note não seja atualizado pro jelly bean

  10. #40
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Android pra mim somente nexus(independente da fabricante), Sony, HTC ou Motorola e wp8 somente nokia ou HTC e se a Sony for se aventurar por aí ela tbm

  11. #41
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Gostaria de ver um novo meego e um Android da nokia, pra mim ela não seria "mais do mesmo"

  12. #42
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    De preferência com Android puro ou uma interface muito boa(leve e bonita)

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    eu tambem quero troca de celular esse novo da LG me chamo minha atencao mas quero muito o WP8 e quero ver o aplle no seu novo 5 quero ver se vai ter coisa nova nele ou so o tamanho da tela mesmo

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    9
    A Nokia avisou.Prepare-se Samsung a coisa vai ficar feia pro seu lado...

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    GabrielPhilipe se vo com esse nokia lumia 920 e nokia 820 a samsung e Lg vai ri muito ate ano que vem em

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    149
    @KLLEBERSON

    Melhor assim.. raramente você acrescenta algo de bom![2]

    Concordo plenamente, esse cara realmente não se toca D:

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    149
    Prefeito...(sem palavras)

    Sem duvida o melhor atualmente,
    Troca um smart com funcionalidades como este por outros como Iphone é uma grande besteiras... espera ai, a apple é uma grande besteira... aposto que se pega um "cocô" e coloca uma maçãzinha não vai falta idiotas a compra-lo. Sem ofensa ^^
    Mais emfim, como já disse, este é atualmente o meu sonho de consumo.

  18. #48
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Will, não gostei desse lg novo, só tem hardware, nenhum atrativo de software como o s3 tem, android pra mim só aquela lista que eu fiz...

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    eu curti esse novo Lg a tela dele que me chamo atencao e a bateria o hardware esse nokia lumia 920 esta otimo para mim por que nao tem que ter mas que isso mas uma bateria e um tela tao linda assim com cores viva e brilho otimo chama minha atencao

  20. #50
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    A tela do meu note já é hiper-saturada não sei como pode ser mais, a melhor tela é da sony, o do xperia T(mobile bravia engine) e perfeita, nem morta a cor nem muito saturada, exelente, real

  21. #51
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Mas o brilho de 700 nits dela é realmente excepcional, perfeito para uso ao ar livre e a bateria tbm é massa, o que menos me interessa nele é a interface feia que a lg põe, quando um fabricante perceber que o Android puro é o melhor ele vai estar um passo a frente das outras

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    entao HeitorVB foi so isso que me chamo atencao por que o visual do nokia 920 e otima e o motor e otimo tambem mas queria essa bateria e a tela no nokia

  23. #53
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Quem vai brigar pelo meu bolso vão ser os wp8 mais legais e os Androids até o fim do ano, não acho que o iphone novo vá ser muito bom, depois de Steve Jobs a Apple ficou desorientada, sem idéias, e tela pequena não me agrada (mínimo de 4,5" uteis)

  24. #54
    Member skyd's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    60
    tbm acho que o iphone não é tão empolgante em termos de inovação...quero muuuito um wp8..gostei bastante do 820, e realmente HeitorVB, 4 polegadas é uma tela pequena...pelo menos pra mim

  25. #55
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Até o 4° iphone a Apple inovou depois disso, coincidentemente(ou nao), ela só decepcionou,se 4" é pequena pra vc imagina pra mim que tem uma de 5,3", o ideal é 5" exatas, para Android, pq as teclas virtuais usam 0,1"(mais ou menos) sobrando 4,9"

  26. #56
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Mas o aparelho não pode ter muitas bordas pq se não fica muito grande, o tamanho de um galaxy nexus (no Brasil "x") é perfeito mas um pequeno crescimento não incomoda

  27. #57
    Member skyd's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    60
    eu considero a partir de 4.3 uma tela boa...e acho que o wp não precisa de muito...mas espero celulares da nokia muito bons..e que sinceramente o 920 mude..o 820 ta bom pra mim =)

  28. #58
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Num wp8 acho que 4,5/6 bastaria, vamos esperar até o dia 5,falta aproximadamente 1 dia, lembre que a Motorola tbm vai mostrar algo
    Como eu disse antes: esse semestre promete =D

  29. #59
    Member skyd's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    60
    verdade to ansioso pro finzinho do ano chegar que vão ter mais opções pra comprar...mas eu não gosto muito da motorola..todo mundo fala mal..

  30. #60
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Eu já tive Motorola e não gostei mas depois da compra pelo Google acho que ela melhorou, tiraram a interface pesada e colocaram o Android puro, uma interface pode mudar tudo, o vinny que comenta aqui no site tem um razr maxx é tá muito satisfeito

Similar Threads

  1. Replies: 54
    Último Post: 09-13-2012, 02:01 AM
  2. Replies: 2
    Último Post: 09-11-2012, 07:23 PM
  3. iPhone 5: vazam fotos dos seus componentes [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 49
    Último Post: 08-12-2012, 12:50 AM
  4. Replies: 0
    Último Post: 11-10-2009, 10:30 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 08-20-2009, 03:15 PM