LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    TIM terá que pagar R$ 500 mil de multa por propaganda de "internet ilimitada" [NEWS]

    A maioria dos clientes, já espertos depois de sofrerem por tantos anos com as operadoras, já sabe do truque. A operadora oferece um "serviço ilimitado", mas que sempre tem um asterisco e letrinhas miúdas em algum lugar com alguma pegadinha.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Que bom, pq eu Nunca tinha visto internet ilimitada com tantos limites como essa da Tim...

  3. #3
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Todas as empresas fazem isso, principalmente a vivo, vende um plano que em dez minutos excede o limite e a velocidade cai, ficanco impossivel abrir uma pagina de miseros 50 kb, todas merecem ser punidas.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Que a safada da Vivo seja punida também! Já estamos de saco cheio de sua "internet ilimitada"!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Agora, o que essas bostas de operadoras ganham diminuindo a velocidade eu não consigo entender! Pura sacanagem!

  6. #6
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    que vergonha da minha propria operadora aff...

  7. #7
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    Itamarzao

    Menor trafego, a banda delas não precisa ser tão larga com menos trafego, e muitas pessoas "desistem" de usar por estar muito devagar!!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    20
    Tem mesmo que ferrar com estas operadoras safada que esta aproveitando do povo é muita sacanagem o que eles fazem com o consumidor , a internet moden da tim você paga 1,99 por dia que usar com uma velocidade de 1mb mais com limites de trafego de 80mb , depois disso ela cai drasticamente ficando impossível navegar.. Pô tim que sacanagem as coisas certas caralho..Agora imagina na hora que chegar a 4G...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Nossa, sacanagem mesmo. Porém já sabia, a Claro também esta fazendo isso, e hoje que eu notei que as mensagens da claro também não são mais de 0,24 cents.. estão cobrando 0,50 como a TIM. e nem me avisaram, sacanagem rsrs.. sou pobre poh! rsrs

  10. #10
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @Itamarzao
    Essa é facil, depois que eles diminuem a velocidade vc passa tanta raiva tentando acessar a pagina mais simples que desiste, vc já pagou pelo serviço e não está usando, quer coisa melhor pra elas?

  11. #11
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    193
    Eles ganham menos trafego na rede que já são horríveis, e a maioria dos clientes fica com raiva e muitas vezes compra um plano mais caro.

  12. #12
    Member skyd's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    60
    eu uso a internet da tim e realmente depois de um tempo a velocidade diminui e muito, mas ainda assim atende minhas necessidades então..mas é uma otima iniciativa dessa juiza

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    TIM, Viver com Fronteiras! kkkkkkkkkkkkk

  14. #14
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    @Giba. Boooaaaaaaa!!!

    Vivo é você em último lugar!!!!

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953

    @Renan

    KKKKKKKKKKKKK!!!

  16. #16
    eu estou achando isso muito estranho, pq só a tim é punida????? TODAS AS OPERADORAS: TIM, VIVO, CLARO E OI usam desde método de redução de velocidade e vende como "internet ilimitadas" cadê a multa para vivo, claro e oi??? só a TIM se ferra sozinha éh?

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Vitor: realmente não faz sentido algum.

  18. #18
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    @Vitor. OI!!! É por que a Anatel TIMganou. kkkkkkkk. É CLARO que estas operadores tem que ser todas multadas. Eu VIVO acreditando que uma hora não parar com esta sacanagem com o consumidor.

  19. #19
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Vitor, multaram a tim porque os consumidores foram atras, se ninguem reclamar ninguem vai ser punido, esta sacanagem ja vem de muito tempo.

  20. #20
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Pessoal, ja que todo mundo tem este problema, segue o link para que possamos reclamar das operadores, e assim ver se as coisas melhoram.

    https://sistemas.anatel.gov.br/sis/LoginInternet.asp?codSistema=649&Pagina=http%3A%2F %2Ffocus%2Eanatel%2Egov%2Ebr%2Ffocus%2Ffaleconosco %2Fatendimento%2Easp%3F

    a anatel sempre resolve quando reclamam, assim como o bacen tambem com problemas bancários, so precisamos começar a reclamar.

  21. #21
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    @Vitor
    A oi nesse quesito é a mais honesta, pelo menos nos planos pós. ja trabalhei vendendo planos da oi, e se falasse para o cliente que a internet era ilimitada e nao especificasse o limite eu tomava advertencia. Mas nós ainda jogavamos pois mesmo após a redução de velocidade, a internet funciona com a maior velocudade do mercado dentre as outras (depois de reduzido lógico). Normalmente as outras era 32 e 50kbps. Na oi é 150kbps. E também nao tenho nada a reclamar da claro, tenho um prog no meu android que mede a quantidade de dados do 3g, e comprava o um pacote na claro de 300mb ao mes, mas sempre chegava a 320mb, ja chegou até a 350mb antes de reduzir. Em fim, o roubo fica por conta da tim e da vivo que ja usei as 2 e nao recomendo a ninguem.

  22. #22
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    quanto a noticia, que bela noticia, é bom que as outras veem e vao logo se consertando antes que a bomba estoure para elas também.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Caio, o que se falou eh verdade. Mas tenho problemas com a claro no mini modem. Alegam ser o bairro que eu moro. Mas que tem antena e tudo! Nunca testei a Oi. Vivo tenho plano controle. Mas eh uma merda de plano! E a redução de velocidade eh foda!

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Itamar, eh como vc fala. Vivo rouba demais. E esse vivo valoriza eh piada viu!

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Itamar, eh como vc fala. Vivo rouba demais. E esse vivo valoriza eh piada viu!

  26. #26
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Ja usei a vivo, eles disseram que minha internet era por 15 dias, e antes de eu atingir a cota de consumo (muuuuito antes), no 12º dia, a internet simplesmente nao conectava mais. Roubo do kct.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Eh foda! E a claro, tá boa aí? Tu mora onde? Itamar e tu?

  28. #28
    Senior Member LUISandroid's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    153
    OOOOOOOOOOOOOOOPPPA QUE BEEEEEEEELLLLLLLLEEEEEEEEEEZZZZZZAAAAAA!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  29. #29
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    @luisraunyt3. King of trolls of Day!!!!!!!

  30. #30
    Senior Member apple's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    134
    todas tem que se ferrar mesmo!!!

Similar Threads

  1. Replies: 11
    Último Post: 07-14-2013, 12:39 AM
  2. Replies: 1
    Último Post: 03-27-2013, 12:30 PM
  3. Replies: 25
    Último Post: 11-15-2012, 12:31 AM
  4. Replies: 30
    Último Post: 11-09-2012, 02:06 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 07-29-2009, 12:50 PM