LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    A claro está excelente aqui em Salvador-ba, como não a ultilizo para fazer ligaçoes n sei falar sobre isso, mas a internet é exemplar. Rápida, estavel, e nao corta antes do prazo. Tem sinal 3G na cidade inteira, diferente da TIM.

  2. #32
    Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    37
    A vivo também tem que ser punida a promoção vivo on passa as vezes o dia todos sem conexão um amigo meu que trabalha na vivo disse quando eles percebem que vc está muito tempo na internet eles cortam o sinal a Anatel deveria fazer uma investigação sobre isso

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Alex: tenho uma casa na capital do RJ, zona sul, e outra na cidade de Saquarema, Região dos Lagos. Nos dois lugares, a internet da Vivo é um LIXO!

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    De vez em quando, ligo para a Vivo para exigir um serviço decente, e muitas vezes sou obrigado a mandar o atendente para a PQP, pois alguns deles são muito folgados. Aí, eu não perdoo, xingo mesmo!

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Na real, todas essa operadoras e muitas outras empresas fazem o querem com nós clientes e brasileiros! Elas deveriam ter mais respeitos pelos brasileiros e pelas leis!

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    Aeeee!!! Lucrar com base na enganação é fácil, né?? Quero ver lucrar trabalhando corretamente.
    E que mais operadoras sejam punidas! Viva!

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Continue assim ANATEL! Seja bem vinda!

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Essa telefonia brasileira tem que melhorar sem ter que elevar a estratosfera o preço! E essa internet é o pior que temos aqui no Brasil, tanto a 3G quanto a fixa, de cabo que temos em casa,é uma verdadeira negação!

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Pensei que estávamos abandonados a própria sorte! Viva a ANATEL! Continue assim nos defendendo!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    10
    O 3g de todas as operadoras são ruins, eu por exemplo tenho um chip vivo e uma da tim o 3g da vivo cobre as áreas do banheiro, cozinha e a laje o restante da casa é. Sem sinal, a tim tem cobertura na sala, no meu quarto e no porão... Ta foda viver desse jeito

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    Fico pensando... Como pensar e investir em 4G se nem o 3G funciona??
    Sim, é claro que temos que "pensar grande" e ser otimistas, sei disso.
    Mas não dá pra viver de poesia.
    Até certo ponto faz sentido a alegação das operadoras de que a carga tributária onera seus serviços (isso todos sabemos).
    Mas o duro mesmo é mentir descaradamente ao afirmar ampla e explicitamente que oferece "internet sem limites".
    Aí é demais pra aguentar. Multas e mais multas nestes cabras hehehe

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    17
    É verdade que a TIM assim,como as outras operadoras tentan enganar o consumidor.
    Mais porque a vivo ainda não foi punida de formar nenhuma.
    A Tim é a 2 operadora com mais clintes.
    Parece que tem algum da Vivo armado contra a Tim,para tentar seu monopolio,já que a TIM cresceu muito apos plano infinity.
    E mais no tudocelular tem propaganda da internet vivo (morto).

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    9
    Dúvidas: O que acontece se eu ativar um infinity pré-web e passar dos 80/mb dia? A velocidade será reduzida ou simplesmente não poderei mais navegar durante o retante do dia?

  14. #44
    quando a pessoa tá bem empougado baixando uma musica massa,chega a mensagem dizendo que o limite do dia foi alcansado e blá blá blá. porra isso da uma raiva tremenda. juisa bote pocando nessas operadoras.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    ANATEL continue assim!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    o modem da vivo e um lixo realmente so dura 10 minutos e nao funciona mais ja tive um,tem mais ja pedi o speed mais de um ano e eles nunca me disponibilizam e meus vizinhos tem pode.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Essa internet no Brasil é uma porcaria e ainda é muito cara, vive caindo, isso quando ela se conecta!

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Giba, vc eh recifense né? Aqui em PE, o procon vai fazer um tac, com às operadoras claro, TIM e Oi. Vivo escapou por ter o mínimo de reclamações por aqui. Isso aconteceu com às proibições da anatel. Só a Vivo não foi punida.

  19. #49
    Junior Member AguinaldoLima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    Concordo com todos e ainda acrescento que todos deveríamos fazer uma espécie de boicote na internet,colocando nas redes sociais que elas próprias oferecem e também no facebook,orkut,blogs,youtube e tudo o que for possível visualizar,assim quem sabe os órgãos que deveriam repudiar tais procedimentos acordem e nos defendam dessas empresas predadoras dos nossos direitos e dinheiro.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Na minha opinião todas as operadoras deveriam ser punidas e a maior culpada disso tudo a própria ANATEL,que tem o poder de punir e não faz, tem frequência pra liberar mas não libera com isso quem sofre somos nós clientes dessas operadoras mentirosas!

Similar Threads

  1. Replies: 11
    Último Post: 07-14-2013, 12:39 AM
  2. Replies: 1
    Último Post: 03-27-2013, 12:30 PM
  3. Replies: 25
    Último Post: 11-15-2012, 12:31 AM
  4. Replies: 30
    Último Post: 11-09-2012, 02:06 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 07-29-2009, 12:50 PM