LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Nokia lança dois celulares com foco em redes 3G+

    A Nokia acaba de anunciar o lançamento de dois novos celulares, bem simples, para o uso de redes 3G+. Os aparelhos, chamados de 207 e 208 prometem alta velocidade na navegação da internet, sem que este recurso faça com que o preço dos aparelhos suba. Além disso, eles sequer estão na categoria de feature phones Asha.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    terceiro semestre?

  3. #3
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    Até quando a NOKIA vai ficar lançando feature phones??? O mercado já diz que essa categoria de aparelhos logo, logo vai desaparecer devido aos smatphones. Se ela não se apoiar em algo sustentável logo não terá o que vender...

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by k_sillva View Post
    Até quando a NOKIA vai ficar lançando feature phones??? O mercado já diz que essa categoria de aparelhos logo, logo vai desaparecer devido aos smatphones. Se ela não se apoiar em algo sustentável logo não terá o que vender...
    sumir eu acho impossível, assim como os pcs também não vão, existem MUITAS pessoas que só querem usar o seu aparelho para ligar, ver email e trocar mensagens...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    concordo com vc. eu tambem gosto desses tipos de aparelhos que nunca me deixo na mao, ao contrario do meu galaxy s2 que sempre deixa, eu uso um nokia x2 junto com o s2, que sempre me salva quando o s2 descarrega e eu to na rua. agora eu fico na duvida se compro esse novo nokia com 3g ou o Asha 210 que eu estava esperando.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Wallace_ 03 Jul 2013 @ 01:35 #4

    concordo com vc no meu comentario a cima.

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    concordo com vc. eu tambem gosto desses tipos de aparelhos que nunca me deixo na mao, ao contrario do meu galaxy s2 que sempre deixa, eu uso um nokia x2 junto com o s2, que sempre me salva quando o s2 descarrega e eu to na rua. agora eu fico na duvida se compro esse novo nokia com 3g ou o Asha 210 que eu estava esperando.
    também fiquei com essa duvida kkkkkkkkkk

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    e ainda pode ser usado como moden 3G. que maravilha.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    17
    Tenho ódio quando eu deixo a noite inteira carregando,uso um pouquinho o 3G no metrô e acaba a bateria no meio do trajeto!
    Vendo por esse aspecto,esse cel. até q é legal!

    (Se a bateria durar mesmo como o prometido)

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Lança celulares com 3G+ aí chega aqui no Brasil a velocidade da internet não alcança nem a metade! rsrs

  11. #11
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Para mim os pseudo-smarts aka new dumbphones são o melhor dos 2 mundos, por vários motivos. Ex: boa autonomia de bateria, aplicativos populares inclusos (Shazam, Whatsapp, Fotosquare...), conectividade atual( Bluetooth 2.1+, Wi-Fi, 3G) e preço atractivo. Vida prolongada ao dumbphones.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Olá pessoal, esses novos aparelhos que funcionam na rede 4g eles operam também na faixa do 3g? Eu posso ficar mudando de faixa pra ter o controle de dados? Valeu galera!

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Douglas_82 View Post
    Olá pessoal, esses novos aparelhos que funcionam na rede 4g eles operam também na faixa do 3g? Eu posso ficar mudando de faixa pra ter o controle de dados? Valeu galera!
    pode definir a velocidade maxima de conexão (pelo menos é assim no meu Lumia 920...)

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    17
    Acho q sim!
    (Acho) melhor vc conferir!

  15. #15
    Junior Member Thunder's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    123
    Se eu soubesse teria esperado... Acabei d comprar o 520 ontem... Não q seja ruim mas aqui no brasil assalto deixa o pessoal com receio d se comprar um cel q passe d 300$ (bem não sei no caso d vcs). E esse viria a calhar muito bem já q vai ser barato e simples porem com as funções básicas d uso no dia a dia, ótima opção.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    no Brasil esse 3g+ num vai servi pra nada

  17. #17
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    K_sillva
    03 Jul 2013 @ 01:30 #3
    Até quando a NOKIA vai ficar lançando feature phones??? O mercado já diz que essa categoria de aparelhos logo, logo vai desaparecer devido aos smatphones. Se ela não se apoiar em algo sustentável logo não terá o que vender...

    __________________________________________________ ________________

    Até existir os países bem pobres...

  18. #18
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Ei aí em cima! Que mané pobre, que quê. Os Vertus a maioria são dumphones mas de pobres não têm nada.

  19. #19
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Meego

    Engana-se, existe muito mercado para este tipo de aparelho, a Nokia é a única que investe nessa linha e com razão, tem gente que quer um aparelho básico, para ficar numa loja ou em casa para emergências, e que a bateria dure muito, estes são os aparelhos para isso.

  20. #20
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    po nokia nem um teclado QWERTY ai fica dificil ! pra qe 3G se vc vai perder um tempao digitando nisso ai !

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Quem fica se coçando pra trocar de celular sempre que um modelo mais poderoso é lançado usa smartphone. Tem maluco que troca de celular a cada 6 meses.

    Duvido que exista uma pessoa que tenha feature fone e fique desejando outros dumbfones. Essas pessoas não ligam pra rede social, não fazem questão de 3G... Só querem um celular pra ligar, ouvir rádio, no máximo uma lanterninha de recurso extra. E querem boa autonomia de bateria, que o um celular com 3G ligado não vai oferecer. Estes usuários só procuram outro aparelho qdo o atual está dando problema (e se for um feature fone da Nokia, vai demorar alguns anos pra dar problema!)... ou quando querem evoluir pra um smartphone!

    Concordo com quem criticou a Nokia. Não há sentido em investir tempo e dinheiro em produtos que as pessoas não estão procurando. O aparelho não é o que as pessoas procuram quando querem acessar internet 3G e redes sociais e não tem a simplicidade que os usuários de feature fones desejam.

  22. #22
    Membro Michael_K's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    47
    Pelo jeito algumas pessoas não leram sobre o artigo referente ao lucro que a Nokia ganha, ano após ano, com os tais dumbphones... Enquanto o saldo for positivo, eles vão fabricar milhares de modelos como esses dois acima. Porém, para os desavisados, lembrem-se, a linha Asha esta evoluindo a nível smart.


    Bom dia;

  23. #23
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    HUGO, tenho O lumia 920 e o Motorola Razr Hd, e tenho interesse em aparelhos da linha asha, não compro porque já tenho dois.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    terceiro semestre, é o primeiro semestre do próximo ano.
    Ou terceiro semestre do ano marciano. :#