LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Nokia deixa escapar o Symbian Belle FP2 para o 808 PureView [NEWS]

    Se você é usuário do Nokia 808 PureView já percebeu que muitos Symbians recebem vários updates da marca finlandesa, menos você. Pois é, a Nokia está preparando o Symbian Belle FP2 para este smartphone e ele está quase pronto, pronto o suficiente para aparecer na tela de alguns usuários e depois sumir. Alguns foram rápidos o bastante para baixar a atualização e comentar as novidades.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Grande Noticia... Aliás Maravilhosa !

    O Maior Camerafone Da História Continuará a Ter Suporte e o Melhor... Com a Integração Destes Novos Recursos e Otimização Dos Uso Da Memória Ram Implementados Nesta Nova Firmware, o 808 Que Já Era Um "BOM SMARTPHONE" Ficará Um "ÓTIMO SMARTPHONE" !!!

    P.S: Parabéns Nokia Pelo Respeito Continúo Aos Seus Usuários !

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Ótimo, agora estou aguardando o FP2 pro meu 701...

  4. #4
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Do jeito que a nokia vai, vão ter que liverar até uns cus pra galera.

  5. #5
    Membro Senior VASCORIO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    206
    acho que a nokia focou muito na camara deste aparelho.....
    esquecendo do resto da configuraçao do aparelho, eles poderiam ter colocado uma camera desta no nokia lumia 920, seria uma grande jogada...

  6. #6
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    gilvani, o Lumia 920 já pesa 185 Gramas, com uma câmera de 41MP ele ia pesar 500 Gramas Kkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    A NOKIA já era...... Symbian o que é isso????
    Ou você têm um celular Android ou Iphone....
    Caso contrário você verá seu dinheirinho aplicado se desvalorizar 50% em uma semana.....

  8. #8
    Aqui aparece cada um. Tem gente que vive para criticar. Amigos que criticam o Symbian, já usaram e aprofundaram o que a Versão Belle pode fazer? O Symbian evoluiu muito e a versão Belle é prova disso. E não nos esqueçamos que estão prometidas as versões Carlla e Donna. Dizer que ele é um sistema morto. Muitos androids 2.1 não foram atualizados para o 2.3 por exemplo. Os Symbians 3, viraram anna e Belle. Anna que recebeu a atualização belle parece-me que não receberam a Carlla por incompatibilidade de hardwere, assim como acontece no android. Como então posso dizer que é um sistema morto ou obsoleto. É melhor dizer assim: eu não gosto da plataforma da Apple, meu caso, mais nem por isso vou sair por aí desmerecendo-a ou dizendo que ela não preste. Simplesmente não me atraí, pois eu prefiro mais WP e Symbian. Acredito que seja muito mais proveitoso.

  9. #9
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Já que você sabe o que o belle pode fazer, me diz aí como eu tiro estes aplicativos escrotos como o Nat Geo e o Movie Teasers.

  10. #10
    O processo para desinstalar APP no Belle basta manter o ícone do app apertado e optar pela opção excluir ou deletar, mas como acontece no Android tem App que o sistema não deixa desinstalar. Não tenho certeza se esse é o caso desses dois. Eu sempre faço assim quando quero desinstalar algo.

  11. #11
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    É esse o caso, eu sou obrigado a ficar com esse lixo no meu celular.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Cara, eu tenho um razr anunciado no bom negócio.... já me ofereceram um nokia 800 300 de volta e não aceitei....

  13. #13
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Os preços dos nokias estão despencando até na loja, imagine se é um usado...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    12
    @JooLuiz
    Entendo o q vc quer dizer. Mas agora vamos a relidade... As fabricantes d jogos e apps dstao deixando o symbian d lado e focando no ios e no android, nao sei pq... O symbian é um otimo sistema, mas esta sendo deixado d lado de modo geral. O meu nokia C7 roda tudo tranquilo aki e quantas vezes ja procurei no google jogo q só existem pra ios e android? MUITAS. Cadê o symbian da lista de download? Na minha opiniao o symbian é o melhor OS em questao d graficos... Entao pq esse descaso com ele? Até a propria nokia ja deixou claro q vai dar assistencia a ele ate 2016. E depois? Se hj ta assim imagina em 2014? Eu gosto do symbian, mas se eu quiser diversao vou ter q comprar um outro aparelho.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    diegoosusu,

    Concordo plenamente com vc, o Symbian é um OS maravilhoso, muito fluido e leve. Mas infelizmente as produtoras estão lhe deixando, lançando jogos só para android e IOS. Uma pena.

  16. #16
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Também não se pode culpar os desenvolvedores, até a nokia está abandonando o symbian por esse lixo da microsoft.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    12
    Pois é, ja vi alguns reviews de alguns lumias na net e eu num achei wp um sistema "bonito e tals" nao. Na minha opiniao ele só é popular pq principalmente é feito pela famosa MICROSOFT. Se a nokia investisse nos aparelho feitos com symbian e no proprio symbian como investe no wp, ele poderia ser rei d novo. Mts dizem "mais investe sim no symbian". Se investisse como deveria ele nao teria data de validade.

  18. #18
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Um dos culpados dessa merda em que a nokia está é o tal de Stephen Elop. O zé ruela teve um lucro desgraçado com ações da microsoft, enquanto que a nokia só vem se fodendo. Dizem que ele já vendeu as ações da microsoft e comprou umas da nokia, mas o estrago ainda se pode ver. Dizem que ele é cavalo de tróia da microsoft, mas parece que ele está ajudando muito a samsung e a apple.

  19. #19
    Pessoal,
    Uma vez ouvi de um amigo o seguinte: a Nokia tem por filosofia a qualidade e não pela quantidade. É lógico que como empresa ela precisa ter lucros. Hoje ela diz que não investirá mais no Symbian a partir do ano 2016, mas muita coisa pode mudar em 4 anos inclusive a postura e opinião do CEO da Nokia. Agora se não for mais investir no Symbian a partir de 2016 vamos aproveitar os 4 anos que temos para usufruir desse SO. E não podemos nos esquecer que faz parte dessa história ainda o Carlla e Donna. Vai que depois do Dona a Nokia mude de ideia e venha o "Elianna", "Flora", "Glória".... temos o alfabeto inteiro. Um exemplo, que pode ou não servir: VW por exemplo já anunciou muitas vezes o fim do GOL, e quando chega ela percebe a satisfação dos clientes e dá mais um upgrade, quem sabe a Nokia possa usar tal linha e ouvir seus usuários. Tudo é possível.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    @JooLuiz,

    A Nokia já deixou claro que o Belle FP1 = Nokia Carla e o Belle FP2 = Nokia Donna. Ela só mudou o nome.
    Não hávera nenhuma grande atualização do Symbian após o FP2.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    A Nokia já deixou claro que o Belle FP1 = Nokia Carla e o Belle FP2 = Nokia Donna. Ela só mudou o nome.
    Não hávera nenhuma grande atualização do Symbian após o FP2.

  22. #22
    A Nokia faz umas coisas estranhas. Lança esse Lumia com a melhor câmera de todos os tempos (na verdade apenas anunciou, nem vimos nas lojas ainda) e um sistema meia boca, em menos de 3 meses ela lança a nova linha do Limia com WP. Até os mais desatentos sabem que um gaget mata o outro. Muito estranha essa estratégia dela.
    Mas que os novos Lumias vieram para fazer barulho ninguém duvida.

  23. #23
    Onde vc encontrou essa informação? Site da própria Nokia? Ou especulação em outro site?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    @JooLuiz
    É só dar uma olhada na internet, saiu em todos os sites que conheço sobre tecnologia, inclusive aqui no Tudo Celular, foram informações da própria Nokia.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    Esse é só um dos varios links pela internet afora confirmando éssa informação.
    http://www. tudocelular. com/Nokia /noticias/ n26077/nokia-cancela-symbian- carla.html

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    #Junnior_Reis
    Voce com todo o seu conhecimento ( sem zoações ), tem como listar todos ou a grande maioria dos Symbians e seus respectivos Ups.
    Tipo , o que era antes e o que virou depois do UP , ex .: Belle, FP1, FP2, Carlla , Donna, S^ , 40 , 60 , etc.

  27. #27
    Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    37
    É essa porcaria de Nokia com essa plataforma isso é um lixo

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    136
    Eu gostaria de voltar a ter um smartphone da nokia, estou até guardando algum dinheirinho para quando um com windows fone 8 estiver a venda no Brasil. Venho notando algumas atitudes desta que me fazem protelar a decisão.
    1. Não ter nenhum modelo seu com android como opção.
    2. Uma lentidão e indecisão em estabelecer uma plataforma. Lança um produto com MeeGo e depois anuncia que é o último levando a crer que seu maior problema é administrativo. Com o symbian está acontecendo o mesmo.
    3. Priorizar demais a camera num smartphone. A grande maioria dos usuários usam as fotos e videos deste para compartilhar e para isso basta uns 2 ou 3 MP .

  29. #29
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Acho que esses caras deveriam priorizar era a bateria. Você compra um celular que faz uma porrada de coisas, mas não pode nem usar muito por causa da bateria. Um dia desses vi um zé ruela dizer: "se não usar nada, dura 3 dias". Porra, se é pra não usar nada, é melhor comprar um celular simples mesmo.

  30. #30
    Concordo contigo PabloVentim. Esta mais do que na hora de desenvolverem baterias com mais autonomia. E o RaimundoC esta mais do que certo quando diz que focar em câmeras é uma estratégia errada. A resolução dos smarts atuais atende mas do que o suficiente postar foros em redes sociais.

Similar Threads

  1. Replies: 46
    Último Post: 05-27-2014, 01:00 AM
  2. Replies: 42
    Último Post: 04-25-2013, 08:43 PM
  3. Replies: 13
    Último Post: 06-13-2012, 11:58 PM
  4. Nokia: contagem regressiva para o Symbian Belle [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 8
    Último Post: 09-20-2011, 01:05 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 06-30-2010, 12:50 PM