LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Meu Deus, quantos pobres e burros aqui. Dizer que o WP é um SO lixo,acho que quem fala isso ainda deve ter um Bada ou Symbiam...kkkkkkk. Acordem crianças, o mundo agora respira smartphones( android, IOS e WP).O pior de tudo é que tem gente que quer ainda argumentar as decisões de mercado da Nokia, não devem nem ter formação e já quer opinar.

  2. #32
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Rapaz, você é que provavelmente não conhece o symbiam (belle) nem o WP. Que tipo de formação eu precisaria ter pra não perceber que essa merda de windows phone não me deixa sequer compartilhar um arquivo por bluetooth? Eu precisaria era de uma formatação FAT8 no meu cérebro pra não ver que o WP é uma bosta. O que eu tenho é dinheiro, que não é muito, mas dá pra comprar uma dessas porcarias; e se eu pago, mesmo parcelado, eu quero fazer o que quiser com essa porra... Mas o WP deixa?

  3. #33
    Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    37
    Se vc não sabe o ativ s tem bluetooth 3.0

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Final de semana... Nada de notícias :/... kkk'

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Aqui VinnyCRF quando chegar avisa kk'

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Só não comprei o meu pureview 808 ainda, porque estou achando o preço muito salgado, mas quando der uma abaixada e não perderei tempo, pois é um belo aparelho. Tem mané dizendo que desvaloriza logo, isso é coisa de pobre mesmo, quando eu compro um aparelho para uso próprio, eu não estou nem ai para a desvalorização, afinal, isso não é investimento, se quiser investir, então invista em imoveis e outra o symbiam é um bom sistema, não perde nada para os outros, se quiser jogar é so comprar um console, pois jogar em smartphone, ninguem merece!!!!

  7. #37
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    A nokia não atualizar os aparelhos com symbiam é como a Apple não atualizar os iphones, seu próprio SO
    Mesmo assim Parabéns pelo respeito ao consumidor (diferente de uma certa coreana...)

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    Aos amigos (sortudos e abonados heheh) que tem um 808.
    É possível elevar o clock do processdador dele para 1.3 Ghz como o Nokia 701??

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    São Bernardo do Campo
    Posts
    9
    Galera boa boa tarde, Procurando o valor do Nokia 808, achei este site e resolvi comprar, o que acham?


    Celular Smartphone Nokia 808 Pureview (PRETO) - 41MP, 16GB, Full HD, 1.3GHz, Symbian - Nokia

    Disponibilidade: Em estoque.

    R$ 1.415,60 em até 18x (PagSeguro com juros de 1.99 a.m, ver mais detalhes)*
    Apenas R$ 1.259,88 à vista no Boleto (desconto de 11%)
    Quantidade:


  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    #EdevaldoSouza Tenha cuidado com sites desconhecidos, pesquise antes de comprar em sites como reclameaqui e no google mesmo para ver se tem gente falando mal. POis tem muita gente pagando caro por tijolos em caixa de celular, cerâmicas em caixa de tablet.... rs
    Se não conhecer a loja dê preferencias para lojas online como Americanas, Carrefour, Extra, Submarino... etc.


  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    São Bernardo do Campo
    Posts
    9
    Valeu Whitney_trlw e melhor ter cuidado mesmo, ainda nao comprei. Estou em duvida no 808 ou Lumia 900.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    Esta semana eu comprei o Nokia Asha 311. Infelizmente o S.O. dele é o proprietário S40, fraquinho mesmo. Entretanto o hardware é bom, pelo preço de 340,00 reais. Vejamos: tela capacitiva com Gorilla Glass, processador de 1 Ghz, taxa de download de 14.400 Mbps, 3G, Wi-Fi, 3.2 MP, veio com MicroSD de 2 GB (já trocado por outro de 8 Gb). O hardware é melhor do que muito Samsung que custa o dobro do preço. Como eu disse, infelizmente o S40 desanima, mas vale a pena como um segundo smartphone, estou até conseguindo ler arquivos .doc e .pdf com o aplicativo eZReader baxado da loja da Nokia (free). Não é uma maravilha, trava as vezes, mas nesta faixa de preço não existe smart com Gorilla Glass nem com processador de 1 Ghz. Valeu!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    16
    Cleber_67 e burro

Similar Threads

  1. Replies: 46
    Último Post: 05-27-2014, 12:00 AM
  2. Replies: 42
    Último Post: 04-25-2013, 07:43 PM
  3. Replies: 13
    Último Post: 06-13-2012, 10:58 PM
  4. Nokia: contagem regressiva para o Symbian Belle [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 8
    Último Post: 09-20-2011, 12:05 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 06-30-2010, 11:50 AM