LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 138
  1. #61
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    BrunoGiorgione

    O pessoal não consegue ver a diferença de Atualização e novo sistema.... Acho que foi é muita coragem das duas empresas Nokia e MS (existem outras fabricantes de WP, mas a principal é a Nokia), em dar a cara a tapa e falar que não ia atualizar!

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Agora vamos ver como é que ficam os ruídos também!

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Nas imagens!

  4. #64
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    BeatleJuice
    BeatleJuice
    BeatleJuice

    ou para o pessoal da Sessão da Tarde

    BesouroSuco
    BesouroSuco
    BesouroSuco

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    225
    silvio,


    AUhUSHuahsuahsuaHsuash desenterrou!

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    4
    eu pensava q o pureview 808 tivesse uma boa camera!!
    failed

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    silvio,

    Caralho manow, BeatleJuice, um clássico..kkkk

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    106
    Quero o meu lumia loooooooooooogo

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @BrunoGiorgione
    @silvio

    Até onde vai o Fãboyolismo desses caras...

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @Silvio

    Realmente acho que vc é que não está pegando o assunto! Quando falo em atualização, estou falando de atualizar o Smartphone e não o sistema em si! O smartphone tecnicamente vem fazio, com nada dentro e para fazê-lo funcionar é preciso um software aí se coloca um, que pode ser qualquer um. Logo, estou falando do aparelho! E não houve atualização! Não é atualização da S.O onde qual normalmente vem para corrigir alguns bugs e melhoria de desempenho e talvez, dependendo da boa vontade das fabricantes e desenvolvedores algumas funções novas também! Por exemplo do 7 para o 7.5 ou para PC esses Service Pack 1;2;3 e etc. Isso é atualização do software! Mas queremos atualização do smartphone.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    E já chega de tentarem nos enganar só para vender mais! Isso já é apelação. Quero tecnologias inovadoras de verdade, inovadoras e duráveis!

  12. #72
    Membro Senior ivu_pj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    161
    Will, ele tem uma câmera incrivél no geral, mas ali ele está sem flash, mas ele possui flash Xenon, com ele ativado a foto seria ótima com certeza.

  13. #73
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Esse Lumia deve ser basicamente igual os demais aparelhos,de dia(para fotos)...
    Não vi tanta diferença..
    Passo!!!!!
    Aparelho pensando só em fotos,compre uma câmera..

  14. #74
    Senior Member MRratoloko's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    201
    porra nokia precisava de farsa , a câmera é absolutamente ,infinitamente , superior a de qualquer smart top, mesmo ainda não estando 100% pronta ..

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    159
    A diferença é muito grande mesmo. e para reforçar, esse com certeza vem para o meu Bolso.

  16. #76
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    GIBA = TROLL comprado pelo site para falar mal da nokia


  17. #77
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    Giba
    Cara, não houve mudança do hardware do 900 para o 920?? tem certeza?
    cada vez te acho mais confuso!

  18. #78
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Eu pensei que o lixo s3 era feio e frágil, mas vendo ele ao lado do nokia e do iphone 4s vi que me enganei, é muito feio e muito frágil, coitada da samsung quando nokai lançar os lumias, sony lançar os xperias, e apple o iphone 5.

    Giba, voce foi vendido para a samsung!

  19. #79
    Olhem a qualidade da imagem =) (Nokia 808) http://www.nokiatividade.com/video-show-do-coldplay-filmado-com-o-808-pureview/

  20. #80
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    estão bombardeando a internet com videos e fotos atestando a qualidade dos nokias.

  21. #81
    Senior Member LUISandroid's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    153
    nokia...
    eh por isso que voce ta onde ta.
    no fundo do poço
    salva Jesus Cristo!!!!!!!!!!!!

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Pramim a camêra do n8 é melhor kk' Adoror confusão õ/

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Adoro*

  24. #84
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    Para quem não entendeu como funciona essa camera, ela tem uma abertura maior, desta forma mais luz entra e a imagem é captada de uma forma melhor. a Diferença do modo noturno dos outros celulares é que eles deixam o oburador aberto por mais tempo, fazendo com que mais luz entre, a diferença é que se você tremer, a luz da imagem "mudará" de lugar desta forma a foto irá ficar borrada. Com uma abertura maior, consegue-se mais luz com menor tempo de abertura, desta forma evita-se fotos borradas, quem ja mexeu em uma DSLR poderá explicar melhor!

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    6
    @silvio
    Cara é claro q é propaganda enganosa, por mais q tenha qualidade não se compara a uma DSLR!

  26. #86
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    Robson

    A qualidade das fotos está praticamente igual, e o software ainda não foi finalizado.... Ninguém comprou o produto enganado.... concordo que foi vergonhoso, mas isto também mostra que a Nokia confiava muito na tecnologia deles à ponto de comparar um Cel à uma DSLR....

  27. #87
    Junior Member DannyGGarcia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    143
    A NOKIA realmente superou todos os concorrentes, deu mole no video? é verdade? ou seria uma grande jogada? com isso ela chamou a atenção de toda imprensa especializada e sites dedicados.. sei não!!
    A Grande verdade é que o 920 parece ser um aparelho fantástico pena que o preço não é nada amigável, no mercado livre já tem pré venda a R$3.000,00

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Estas Imagens Contidas Neste Comparativo Em Que o Lumia 920 PureView "LITE" Enfrenta Os Mais Vendidos Smartphones Do Mundo No Quesito Qualidade De Imagem Em Ambiente Com Baixa Luminosidade, Apenas Ratifica Uma Certeza Que o Mundo Inteiro Já Sabe, Ou Seja, NOKIA 808 PUREVIEW "PRO"... NOKIA NSERIES N8... NOKIA LUMIA 920 PUREVIEW "LITE" (_____ABISMO_____)Todos Os Outros Celulares Do Planeta Com Câmera Digital Integrada !!!

    P.S: Chore De Inveja "Samsung BoyOLAS" e Demais Fã Boys De Plantão !!!

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    @_AURITONE____
    Cara só uma pergunta pq venderam 20 milhões de S3 se ele é tão lixo assim? Quantos lumias foram vendidos mesmo? Nokia não está com moral nenhuma, cara isso q era nokiano porém com esse maldito Elop abandonando vários projetos, enfiando WP como única salvação da Nokia afundando mais ainda ela, em vez de apostar em um Meego que mal teve a chance de crescer pq lançaram o N9 e anunciaram "Meego abandonado" e depois "Symbiam será abandonado". O N9 é muito superior aos lumias, multitask dele é perfeito juro que não entendi pq jogaram ele no "lixo".

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Não Auritone, não me vendo tão fácil assim, principalmente por causa do frágil S3! Mas que estou irado, estou! Como a Nokia pde enganar agente assim! Quer dizer que se eu me levase oela propaganda enganosa da Nokia e quando chegasse em casa, tirase uma fote e de repente descobrisse que a foto não ficou como no comercial que a nokia fez quando anunciou! Eu não ia chogar um míssil nela? Com certeza que sim! Isso é só mais uma prova de que todas essas empresas não respeita nós, consumidores!

Similar Threads

  1. iPhone 4: fotos tiradas pelo smartphone [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 1
    Último Post: 05-29-2019, 01:13 PM
  2. Replies: 18
    Último Post: 03-26-2013, 03:34 PM
  3. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 11:09 AM
  4. Replies: 3
    Último Post: 10-13-2010, 05:57 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 06-24-2010, 11:10 AM