LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Com vendas do Galaxy S III, Samsung deve ter recorde de lucro no trimestre [NEWS]

    Não faz muito tempo que a Samsung anunciou um recorde nos lucros trimestrais, mas em breve esses números serão quebrados por uma nova marca, segundo previsão de analistas da The Yonhap.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    A Samsung é esperta, ela é rápida nos lançamentos, pensa em todos os públicos, e já tem o nome "Galaxy""consolidado no mercado, acredito que ela irá manter a liderança por um bom tempo, e faturar ainda mais, mesmo sob pressão da Apple

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    30
    A Apple é um parasita!

  4. #4
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    é só to na espera do meu chegar , mas a samsung fez o trabalho dela nesse ano , agora é ver os concorrentes o que eles vão fazer e depois partir pro ataque de novo , estrategia ótima da samsung !

  5. #5
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    CarlosEduardo

    Cara, a Apple é um parasita?? ela cria MUITA tecnologia que é "copiada" por ai e ela é o parasita?

  6. #6
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Apple não criou nada! Ela apenas modificou o que já existia! A Samsung fez a mesma coisa, mas com a Apple. kkkkkkkkkk'

  7. #7
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    Marciel

    Sério que a Apple não criou nada???

    acho que você tem que se informar mais.... e outra tem uma diferente entre modificar o que existe e usar sem mudar nada!

  8. #8
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Interessante, samsung teve queda de 12 bilhoes em seu valor de mercado, e este site nao divulgou, nokia teve o episodio do video e foi divulgado instantaneamente, site puxa saco.
    E é impossivel nao ter recorde de lucro com um aparelho desses, que não custa quase nada para produzir pois so tem materiais de baixa categoria.

  9. #9
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Então me diga, o que a Apple CRIOU, e que não existia? Computadores, Tablets, Smartphone, e Player já existiam! O que nos sobra?

  10. #10
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    Marciel
    Tablet's existiam??? nossa jurava que o primeiro que eu tinha visto era o Ipad.... conceito de computador pessoal foi criado pela apple... quanto à celulares, eu não gosto do iphone mas não da para negar que a Apple com o Iphone, mudou a forma do mundo ver celulares!
    Mp3 Players ja existiam mas o que mudou a forma de comercio de musicas online também foi a Apple.

    eu não gosto da Apple, mas ela muda a forma como o mundo ve praticamente tudo em questão de tecnologia!

  11. #11
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    silvio, tablets já existem desde a década de 80.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    26
    Admiro a Apple por suas melhorias. O primeiro tablet não foi dela, a microsoft apresentou o conceito pela primeira vez e a Apple aperfeiçoou lançando o Ipad. Isso poderia ser considerado uma cópia, principalmente se fosse a Samsung em questão, mas eu não vejo dessa forma. Os maiores beneficiados com essa "cópia" somos nós.

  13. #13
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    Tonobohn

    Da forma como os conhecemos??

  14. #14
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Aí está Silvio, Apple não criou NADA, pode ter inovado, mas nada partiu dela. Assim são as outras empresas, Samsung pode ter inovado seus produtos se inspirando na Apple, assim como várias outras empresas se espelham uma nas outras. =]

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    26
    Já em relação ao Iphone, acho que o smart da Apple oferece pouco para custar tão caro. Ele tem mais nome do merece. Não deixa de ser um bom aparelho, mas não vale o que pedem, principalmente aqui no Brasil. Outras marcas oferecem melhores opções (custo/benefício) de smarts, mas em relação aos tablets, eu considero o Ipad superior a todos.

  16. #16
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    silvio, você afirmou que o iPad foi o primeiro tablet. Não foi. Não importa se é "da forma como o conhecemos" ou não, já que esse é um conceito subjetivo.

    Eu poderia dizer que quase qualquer novo lançamento moderno muda de alguma maneira a "forma como conhecemos" os smartphones ou tablets.

    Tirando a subjetividade da argumentação, o que temos é o fato de que os tablets existem há quase 30 anos.

  17. #17
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    Marciel
    Na verdade a Samsung apenas copiou não inovou em nada.... e ainda vejo a Apple como uma grande criadora de excelentes conceitos e design nem se fala...

    Meireles_
    Concordo plenamente com você!

  18. #18
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    Tonobohn

    Eu nunca tinha nem ouvido falar de tablet's até o ipad...

    porém voltamos ao ponto de que a Apple cria sim MUITAS coisas, inclusive como falado o conceito de computador pessoal como a conhecemos!

  19. #19
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Bom, isso é um ponto que não posso concordar com você, acho que os aparelhos são muito diferentes, principalmente se falando em recursos. Apple tem um design indiscutível, mas pra mim, ultrapassado, exemplo disso é o iPhone 4S, e espero que o iPhone 5 não venha com o mesmo "desenho". Apple tem produtos que respeito e digo serem melhores que qualquer outro, principalmente para profissionais, como o iMac. Em questão, os smartphones e tablets, creio que outras marcas como Samsung, Nokia (smartphone) e Microsoft (tablets) estarão na liderança em breve (como algumas já estão) por terem feito um produto melhor, independente se a Apple "criou" primeiro ou não.

  20. #20
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Ah, e o primeiro Desktop "computador pessoal" criado foi feita pela IBM! IBM 5150 PC.

  21. #21
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    silvio, é natural que nao tenha ouvido falar em tablet, pois o "BUM" dos tablets veio apos o ipad, mas tablets existem ha muito tempo, nokia tem o tablet n800, há muito tempo tambem.

  22. #22
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Silvio, a apple lançou o Ipad mas teve outra empresa que teve a ideia, mas não foi comercializado...Pesquise um pouco.

  23. #23
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Digo com tela de umas 9 polegadas diferente do N800.

  24. #24
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Samsung é a melhor.

  25. #25
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Admiro mais a Samsung a Apple ....
    Samsung é mehor pq produz vários componentes.Chips,telas entre vários outras coisas,a Apple só monta,e as peças são de outras fabricantes,inclusive da Samsung..

  26. #26
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Liiiiixxxxxxxxxxxxooooooooooo

  27. #27
    A samsung tem suas qualidades e apple tambem, mas a samsumg copiou descaradamente alguns produtos da apple e o google copiou o ios com seu android e isso e fato.

  28. #28
    Ezequiel
    Isso de produzir nao quer dizer nada muitas empresas desde sempre tem um fornecedor para produzir seus produtos.

  29. #29
    Senior Member MRratoloko's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    201
    20 milhões de consumidores com os galaxys s3 com as telas cheias de manchas pretas tambem ,kkk

  30. #30
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Nem o iLixo vai passar da Sammys...

Similar Threads

  1. Replies: 48
    Último Post: 04-06-2013, 03:23 PM
  2. Replies: 62
    Último Post: 02-13-2013, 11:34 AM
  3. Replies: 70
    Último Post: 10-13-2012, 03:10 PM
  4. Linha Galaxy leva Samsung a recorde de lucro [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 40
    Último Post: 07-12-2012, 01:58 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 10-20-2010, 11:00 AM