LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,710

    Microsoft Surface RT 2 é confirmado com processador NVIDIA

    A Microsoft não teve uma vida boa com o Surface no mercado. Ele não vendeu muito bem e continua com alguns problemas para convencer as pessoas de que é um produto bom. Mesmo assim a segunda geração do tablet da casa acaba de ser confirmada, com processador criado pela NVIDIA dentro da versão RT.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ZuzaJr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    423
    Ele disse: "Nós estamos trabalhando duro"
    veremos daqui pra frente, se for ruim...é que nunca trabalhou duro neh!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Meu primeiro Tablet será com Windows RT, Com certeza.
    XOXO

  4. #4
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    um dos principais serviços da MS e não esta na versão de um de seus produtos...Que serviço mal acabado...Vamos ver o que vai falta na segunda geração.

  5. #5
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    Os fãboys não compraram a primeira geração que para eles era uma inovação de um dos produtos da MS imagina a segunda...Nem a versão pro que vários aqui disseram que iriam comprar...quantos tem uma dessas versões aqui...3 ou 4 pessoas.

  6. #6
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Como se o Outlook me fizesse comprar um tablet da Microsoft...

  7. #7
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Olha se a Nokia lançar um Tablet com windows RT a história será completamente outra a Nokia sabe fazer muito bem o marketing, no começo todo mundo achou que a nokia não iria fazer sucesso com wp, mas de lá pra cá vem crescendo muito (mesmo com os haters negando, é que ninguém conquista um mercado de uma hora pra outra e sei muito bem da história do Android e do IOS embora seja um dos primeiros ) se não fosse pela Nokia esse sistema operacional nunca chegaria nas minhas mãos pois só é a Nokia que luta e muito pelo Windows Phone, E isso serve de lição para Microsoft saber fazer muito bem o marketing do WP e do Windows 8 e RT.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    Acredito que eles não utilizem Snapdragon porque a interface Metro apesar de bonita é pesada, provavelmente deve rodar melhor no Tegra por causa disso, a Geforce deve fazer toda diferença.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    283
    Tá mais facil eu largar de vez Outlook do que comprar uma destas bombas RT por causa dele ou de um NOkia, que aliás nem Smart tem feito direito com aquelas porcarias Lumia kkkk