LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 115
  1. #61
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Queria operadoras melhores, tipo a at&t, trazendo serviços bons, um 4G de qualidade, boa cobertura, como é lá nos EUA

  2. #62
    carao pra inferno o amigo Lakter
    ta coberto de razao coisa do kpta msmo kkkkkkkkkkkkkkk

  3. #63
    so mais o xperia ion

  4. #64
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Lógico que não, sou fã da sony mas esse é muito superior ao ion em muitos aspectos

  5. #65
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Véi, Agora que reparei, ele não tem os Botões Capacitivos do Android o_0 Ele tem os Botões Virtuais, e ainda tem um Espaço enorme na parte de Baixo! Coisas dos Razr's...

  6. #66
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Essa parte enorme em baixo é pra colocar o nome "Verizon", as operadoras de lá tem esse poder

  7. #67
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Mesmo com esse espaço ele é menor que um s2

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Bom pessoal, quase fechando o dia 11. Amanhã vai ter assunto pra porra . Sai o IPhohe 5 e outros gadgets. forte abraço gALLera

  9. #69
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    os melhores widgets que ja vi

  10. #70
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Tomara que o iphone saia com NFC mesmo eu não gostando nada nele ele ainda ajuda muito a "dissipar"uma tecnologia, quero que faça principalmente com uma tecnologia legal como o NFC

  11. #71
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    As empresas deviam investir mais nele, substituir o cartão por celular

  12. #72
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Mas Mesmo Assim Ficou um Espaço 100% Desnecessário. iPhone 5...deve vir com NFC, Dual-Core de 1.5GHz, e mais algumas surpresas...

  13. #73
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Duvido!!!!! 1,5???se nem o ipad tem isso o iphone vai...

  14. #74
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Então Tá Bom...

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Ezequiel, a ficha técnica do tudo Celular diz que esse motorola tem 100mbps de hsdpa. Qual review vc viu que tem 55mbps?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    7
    Lindo celular porém se tratando de motorola não arrisco mais pois tive um moto razr e vivia desligando decepção total hoje estou com Galaxy Nexus e esse sim é parrudão minhas lembranças da motofail são ruins sem contar com a falta de suporte a atualização tecla que sempre será tocada boa sorte quem usa motorola mas não sinto confiança mais

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    27
    o aparelho é bonito,porém essa parte inferior da parte frontal sem nenhum detalhe empobrece o visual.era pra terem bolado algo pra pôr ali...um alto falante potente ou algum detalhe atraente...

  18. #78
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Os 55mbps era limitado pelo hotspot da claro...

  19. #79
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    @Eripa01
    acho tudo relativo,usei smart da samsung,eu so tive decepçao,pessoas que eu conheço tambem,um colega de trabalho rente comprou um Galaxy Y tv,com menos de 20 dias ele travou tudo,nao ligava so ficava na tela samsung gt alguma coisa,levou na assistencia tecnica e depois de mais de trinta dias sem curtir ele,entrando em contato com a samsung e nada de resolver o problema,por ultimo ele quebrou o pau na assistencia eles tiveram a cara de pau de falar que nao teria peça de reposiçao porque a samsung vive lançando aparelhos e nao tem como disponibilizar peças de reparos rapidas,depois de interminaveis converça a Samsung liberou o dinheiro que gastou na compra do smart,pois ele nao queria entrar na justiça dizendo que nao teria paciencia,ai indiquei o Motorola Defy comprou e hoje so tem elogios pelo aparelho,eu tambem nunca tive problemas com os Motorolas,e por isso prefiro usar a marca ainda mais agora que a Google ta na batalha e sera o concorrente direto com a Apple,pois se tratando a motorola e uma empresa de tradiçao e pioneira em comunicaçao,desde 1949,ate satelites com a longomarca Motorola sem falar na estaço espacial,ela e nome de peso,defeitos acontece pois a linha de montagem e muito concorrida,mas pode ter certeza que se tratando dela as melhores teconlogia,resistencia,durabilidade sao dela.

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Vamos ver a qualidade da tela desses Razr HD e espero que venha o Maxx para o Brasil!

  21. #81
    Também acho tudo relativo.Eu, por exemplo, tive um azar danado com a Samsung. Acabei de devolver meu galaxy s ii lite, depois de muita canseira. A verdade é que, de todas as marcas, a única que troca celular quando dá pau é a apple. Mas como sou mais android, tenho que torcer pro aparelho nunca ter problema...Por falar em android, o razr hd tem uns specs robustos, e está na minha lista, mas, na real: prefiro o "xperia v", que também vai ser LTE e tem uma camera fodida (também acho o design e a interface do xperia v mais estilosos). De qualquer forma, se a sony ficar enrolando muito, vou Moto mesmo. http://www.se2you.com/2012/09/07/sony-mobile-anuncia-sony-xperia-v-o-mais-novo-aparelho/

  22. #82
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    FredAmaral, Vc manda pro conserto (se tiver na garantia) e se não voltar em 30 eles tem que dar outro, isso tá na lei

  23. #83
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Parabéns Motorola, vc fez um smart muito melhor que o iphone

  24. #84
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Até o razr M é melhor

  25. #85
    @Heitor. To liga nisso. Mas sabemos como é na prática. Eles enrolam...E aí vc tem que ir pra PROCON, JEC, o caralho. Fora o tempo que gasta nessas autorizadas. E, convenhamos, 30 dias sem um aparelho pelo qual você paga entre 1.000,00 e 2.000,00, é tempo à beça. Levei o meu 3 vezes e não consertaram. O bicho trava vira e mexe qdo recebo uma ligação. Ou melhor, qdo recebia. Já devolvi, mandei carta pro jornal, notificação extrajudicial, reclamação no PROCON e ameacei entrar no JEC. Aí, bom, aí sim eles me ligaram dizendo que devolveriam a grana (e puseram por escrito). Não gosto da cara engessada dos iphone (embora goste do design), mas tenho que admitir que o atendimento ao consumidor é bem melhor. Já troquei um ipod quebrado, comprado no exterior, e nem precisei levar nota de compra. Bastou a numeração pra checar que tava na garantia. Enfim, vou continuar com android, mas estou ciente de que o atendimento de qualquer dessas fabricantes está longe de ser razoável.

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quero ver o Xperia T e o V, mas o que eu relamente quero ver é um Xperia Nexus! Ou um Razr Nexus, com cortex A15 e o Mali T615.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    5
    SHOW DE BOLA É UM EXCCELENTISSIMO APARELHO COM PROCESSADOR MEGA RÁPIDO MEMORIA INTERNA DE 16 GB E A MELHOR BATERIA DE TODOS OS SMARTPHONES.

  28. #88
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Eu quero um nividia a15 com gpu foda e 2ghz

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    7
    interessante são os aparelhos da apple parece que eles perderam a noção das coisas enquanto os androids estão atropelando lançando a cada dia super smartphones a apple vem com um iphone 5 que já vai sendo lançado atrasado não consigo entender que ainda existem applemaniacos que compra assim mesmo acredito que só por status mesmo ou por gostar do desenho da maçã rsrsrsrs

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    esse papo de status se aplica a qq smartphone caro. O galaxy S3 custa 2099 reais. P Iphone entrega uma experiência totalmente integrada entre hardware e software, coisa que poucos androids fazem. A loja de Apps, mesmo sendo a maior, tem mais qualidade, do que, só quantidade. Pra games, ios eh a melhor plataforma(veja o jogo que a EA mostrou). Enfim, são muitas às qualidades que fazem do Iphone, o sucesso que ele eh.

Similar Threads

  1. Motorola lança Razr D1 e D3 no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 125
    Último Post: 08-02-2013, 04:28 PM
  2. Motorola RAZR i chega na cor branca ao Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 122
    Último Post: 04-14-2013, 05:52 PM
  3. Motorola anuncia RAZR HD com tela de 4,7" [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 20
    Último Post: 03-26-2013, 10:42 PM
  4. Replies: 33
    Último Post: 09-19-2012, 09:35 PM
  5. Motorola anuncia a chegada do Razr MAXX no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 43
    Último Post: 07-04-2012, 12:42 AM