LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 115 de 115
  1. #91
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Alex, do que adianta milhões de apps se não dá pra jogar bem? Os dedos fica desconfortáveis na tela? Pra mim o iphone não se encaixa nem nos 10 melhores

  2. #92
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Esse e o modelo americano,acredito ,que o brasileiro nao tera esse espaço sobrando na frente e que la eles colocam o longo da operadora,aqui no brasil nao tem isso,fica feio mesmo,esse espaço nao virar para o brasil...apesar de alguns criticarem a Motorola, ela e a unica que parece se preocupar com a gente,mal lançou o 4G e ja sera a 1ª a usar essa tecnologia por aqui,enquanto Apple,Samsung,Nokia,Lg,so pensou la fora,figiu esquecer da gente,Motorola e a melhor em tudo,e sera mais ainda quando finalmente o SO android,sera somente dela,Apple que se cuide!!

  3. #93
    Eu acho que este espaço em baixo vai ficar, pois esse modelo da foto foi o apresentado pela Motorola no Brasil e, pelo que dizem, foi produzido no Brasil. Não vai ter o nome da Claro, como tem o Verizon, lá fora, mas duvido que não fique o espaço sobrando

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    SE A MOTOROLA PRESTA OU NÃO? SÓ O TEMPO É QUE DIRÁ! MAS QUE ESSES NOVOS MOTOROLA RAZR HD SÃO BEM BONITOS E APARENTEMENTE RESISTENTES, ISSO ELES SÃO. REPITO "APARENTEMENTE" RESISTENTES! VÍ VÁRIOS VÍDEOS A RESPEITO E FIQUEI IMPRESSIONADO COM A QUALIDADE DE CONSTUÇÃO DELA, AINDA ACHO A PARTE INFERIO UM TREMENDO DE UM DESPERDÍCIO! É MUITO LARGO. JÁ QUE OS CONTROLES SÃO NA TELA COMO NOS NEXUS, ENTÃO A PARTE INFERIOR PODIA SER MAIS FINO. A INTERFACE QUASE NÃO TEM MODIFICAÇÕES. AGORA RESTA SABER SE SERÃO MESMO ATUALIZADOS DAQUI PRA FRENTE. MESMO TENDO O GOOGLE COMO DONA, AINDA NÃO CONFIO NA MOTOROLA NO QUESITO ATUALIZAÇÕES de S.O! E quero ver o RAZR MAXX por aqui!

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    A parte inferior podia ser mais fino, não tão fino, mas também não tão grosso! É muito espaço disperdiçado, acarretando num disposito maior do que deveria ser se encurtassem a parte inferior! Abaixo das tecla Home, Menú e voltar na tela.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    7
    Os motorolas são sepulcros caiados bonito por fora e podre por dentro eles podem ser resistente por fora mas o hardware dentro é uma porcaria o meu razr so vivia reiniciando sozinho e diziam que era problema de soft dai quando instalei o ICS pensei agora acaba com esse problema piorou então o problema era direto no hardware resultado são bonitos por fora e dentro carniça total

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    O razr eh assim? És a 1° pessoa que reclama dele.

  8. #98
    @Eripa01. Será que você não deu azar? Tinha um galaxy s ii lite, que só deu problema, mas outros usuários disseram que nunca tiveram problema (exceto uma ou pequena travada esporádica em algum app, sem precisar reiniciar o aparelho. Mas isso é coisa do android..., não tem jeito). Já vi gente reclamando muito do S3. Todos podem dar pau.
    Estou na dúvida: razr HD ou Xperia V (com sua camera fodida, LTD, design, tela LCD...), ou até mesmo um lumia 920 (agora que o windows 8 deu uma melhorada. Camera e tela animais também. Oh dúvida cruel!

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu ainda não iria de WP8 por agora! Esperaria os WP8.5! Vai por mim, sei do que estou dizendo! Enquanto a sua comparação se vc gosta de tirar fotos e fazer videos com certeza o Xperia V, apesar que acho que esse não vira para o Brasil! Mas eu ficaria mesmo entre o Xperia T ou esse RAZR HD Maxx. Tem que ser o maxx por causa da bateria!

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Apple disse que o iPhone 5 é o mais fino do mundo! Das duas uma, ou a Apple realmente se acha e não lê notícias do seu própri nicho de mercado ou está tentando nos enganar como a NOKIA FAIL ou devo chama-la de NO IA?
    Vejamos alguns Modelos lançados mais finos que o iPhone 5:
    Huawei Ascend P1 - 6.7mm.
    Oppo Localizador - 6.7mm.
    Fujitsu Arrows F 07D - 6.7mm.
    Medias NEC N-04C - 7,6mm.

  11. #101
    Apple troféu pinóquio...hahahha. Então, Giba, se a câmera do motorola for que nem a do S II em termos de qualidade, só que mais rápida, acho que está de bom tamanho pro dia-a-dia. O problema é que vi uns reviews do Razr M, que ao que tudo indica já começou a ser vendido lá fora, e os caras estavam falando que a câmera é bem mais ou menos. Só não sei se isso se aplica ao razr hd também. Tá certo que tanto o razr M como o Razr HD são 8mp, mas isso é só um entre inúmeros detalhes. De qualquer forma, vou esperar sair os reviews do razr hd antes...

  12. #102
    Ah, quanto à bateria, a do razr HD acho que já está de bom tamanho pra mim. Só uso pra valer o celular nos fds, ou quando viajo durante a semana, o que é raro. Tenho sempre um carregador de carro e um mini-carregador portátil da duracell que eu raramente usava no galaxy s ii lite, que tinha meros 1500 mAh. Não uso o celular pra jogos, o que já poupa bastante gasto.

  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    FredAmaral

    Concordo contigo! Espero que pelo menos as câmeras dos RAZR HD's sejam da sony, no mínimo da linha Exmor R! Aí vai melhor ainda!

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    7
    Nokia Lumia nunca mais comprei um lumia 800 ontem vendir por 750 reais sistema fraco demais muito limitado sem opção de aplicativos então o conselho que dou por ter já usado todos os sistemas de celulares ou vai de android 4 pra cima ou vai de ios mesmo o resto ainda é resto

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Edílson, que revolta com o pobre windows phone. O wp 8, vem bem legal

  16. #106
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Renan , funciona assim . No brasil a maioria é cristão .
    Então é colocado - 1 ( primeiro ) 999 ( ''Deus'' inverso do número de satanas )..

  17. #107
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa do preço do capital foi massa!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @Eripa01

    Vc tem toda razão o Windows Phone até que é legalzinho, mas não chega nem perto do Android nem do iOS. E isso não é um fanatismo.

  19. #109
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Gostei desse RAZR. Praticamente o mesmo tamanho do RAZR XT 910 , que tem 4,7 "de tela . E com uma bateria muito maior e melhor é claro. Já o RAZR M, tem tela igual a do XT 910 , com os 4,3", mas é bem menor. Isso é tudo que eu gostaria . Ter aparelhos , com telas grandes , mas dimensoes mais enxutas e aquela 'bateria '. Neste quesito de Bateria x Espessura , a MOTO está dando de lavada.

  20. #110
    na loja da vivo ta 1.699

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Até o NATAL, vai cair mais ainda . Alias, dos que ja foram lançado , todos devem cair mais e ter promoções nas operadoras.

  22. #112
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @grando,

    Pois é! E olhe que o Optimus G vem com um quad core S4 Pro com 2 giga de ram e uma ótima GPU, O Adreno 320 e ainda funciona tanto no 3 G quanto no 4G! Os dois ao mesmo tempo de modo automático. Realmente, se vier será muito caro! rsrsrsrs.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    gosto muito da motorola,o problema e que lança no mercado hoje,eu compro,2 meses depois eles caem 200,00,300,00reais,ai eu fico puto.liberam por 1.499,00.e deixa pra dimunuir depois de 6 meses,ne...

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Quase comprei um. O celular é quase perfeito para um usuário comum como eu, mas sem rádio FM, fica muito isolado, por isso também não comprei um iphone. Vou para o Xperia S ou o S3.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Quase comprei um. O celular é quase perfeito para um usuário comum como eu, mas sem rádio FM, fica muito isolado, por isso também não comprei um iphone. Vou para o Xperia S ou o S3.

Similar Threads

  1. Motorola lança Razr D1 e D3 no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 125
    Último Post: 08-02-2013, 05:28 PM
  2. Motorola RAZR i chega na cor branca ao Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 122
    Último Post: 04-14-2013, 06:52 PM
  3. Motorola anuncia RAZR HD com tela de 4,7" [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 20
    Último Post: 03-26-2013, 11:42 PM
  4. Replies: 33
    Último Post: 09-19-2012, 10:35 PM
  5. Motorola anuncia a chegada do Razr MAXX no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 43
    Último Post: 07-04-2012, 01:42 AM