LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Ações da Apple batem recorde e passam dos 700 dólares [NEWS]

    O anúncio de 2 milhões de iPhones vendidos em 24 horas teve impacto imediato sobre as ações da Apple, que passaram pela primeira vez na história dos 700 dólares.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    30
    Bando de fanboyolas!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Esse IPhone não teve novidades, mas qualidade é algo que não falta a Apple, vou de Lumia 920, mas de segunda opção certamente iria de IPhone 5.

    O Pessoal da Copiasung devem estar mordendo os cotovelos agora..kkkk

  4. #4
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Aff!!! Tinha que falar da samsung né? Copisung?
    Isso é uma notícia, parabens Apple!
    Mas se for pra falar em criar...Tenho absoluta certeza que a Apple não é pioneira!

  5. #5
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Isso é por ela ser Americana.
    Tudo q é dos EUA tem mais valor

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    FranklinUnic,

    Todos aqui criticam uma marca específica, eu critico a Samsung por ela ser pilantra..
    Mas de fato a Apple não é a pioneira, mas de qualquer forma ainda continua sendo a maior empresa do mundo..

    Na minha opinião uma empresa que tem criado muitas coisas novas, é a MS, essa sim está de parabéns.

  7. #7
    Fanboys ... a peruca vai cair... nem tem nada esse iPhone 5. Nokia Lumia 920

  8. #8
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    a Applecessos sempre tem bons resultados nas bolsas , isso é sempre , não é grande novidade , mas é ela que está ganhando e nos estamos ganhando nada com isso . e pessoas que amam a samsung já citam o nome onde ela nem aparece , é foda ...

  9. #9
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    A melhor é a Samsung,e nunca tibe aparelhos dela.
    Mas ela faz de tudo,fabrica de tudo..
    Apple não faz nada,nem a Microsoft

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Franklin... Da uma pesquisada no you tube e veja o lançamento do Iphone 1, pelo próprio Steve Jobs e veja os celulares que havia na época. Entenda porque a Apple ganhou U$ 1 bilhão da copiasumg... Simplismente antes do Iphone não existia smartphone...

  11. #11
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Esse sucesso da Apple é por ela ser Americana,tudo q é dos EUA todo mundo da mais valor...
    Desde cantor a aparelhos eletronicos

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    225
    Me digam uma coisa, Como a Apple lança um lixo desses e as ações sobrem enquanto a Nokia lança um aparelho sensacional como o Lumia 920 e as ações caem?????

  13. #13
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Confesso q fiquei de boca aberda quando vi o anúncio do primeiro Iphone,mas pq naquela época não tinha muitas opções.
    Além disso,depois q peguei num,não era tudo aquilo q eu imaginava

  14. #14
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Então vai dizer que a Apple inventou o smartphone, sim! Como eu disse ontem, a Ape inovou com o Iphone 2G mas depois...
    E a Apple não é pineira mesmo não, ela tem um designer fantastico, do iMac, Ipad, MacBook e Iphone.Mas reconheça que ela não fabrica e ainda processa suas fornecedoras, samsung copiou discaradamente o Iphone 3G ao lançar o Galaxy S e Ace.Mas o S2 e S3 por exmplo nao tem nada haver!

  15. #15
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Então tambem vou criticar e quero respeito rsrsrsr

  16. #16
    Ver o Iphone 5 em seu lançamento, realmente parece não ter novidades, porém, todos que tiveram acesso, contato com o aparelho entendem o pq de tantas vendas. Quanto a Nokia, acho que quer se suicidar, pois lança um aparelho realmente maravilhoso, com uma peça publicitária falsa para falar de seu maior trunfo, a câmera.

  17. #17
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Pesquisem mais antes de falar!
    Já havia inclusive smartphones touch!

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Apr 2012
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    33
    Realmente, é muita hipocrisia das pessoas q compram um Iphone, sabendo q existes aparelhos exageradamente superiores, a Apple só tem nome, nada além disso, é tanta prova q ela não arrisca fazer uma nova linha de smartphone pq sabe q será uma bosta como todos os outros e ela não vai arriscar, já q esse lixophone faz tanto sucesso...

  19. #19
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Só pra relembrar acima eu não afirmei que a Apple inventou o smartphone.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    leonardo, as ações caíram porque havia muita expectativa em torno no novo IPhone, e pelo visto foi um lixo mesmo. De fato o Lumia 920 esta bem melhor que o IPhone 5, mas o aparelho da Apple já existe há muito tempo, por isso que há uma procura maior e a expectativa de venda seja maior..

  21. #21
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Galaxy s não tem nada a ver com o ilixo 3G..
    O. Galaxy s é muito bonito e o designe é muito diferente..

  22. #22
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Verdade IIISweetIII!

  23. #23
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Até um cego consegui vê a diferenca entre os dois

  24. #24
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Ezequiel, eu concordo!
    Mas eu sou da verdade, agora aquela historia de pessoas que compram o Galaxy Tab ou Galaxy S pensando que era Iphone é idiotice da Apple, só um idiota, retardado, niândertal, acéfalo, asno, mongol pra confundir.
    E muito lerdo pra nao ver o vendedor falar do produto.

  25. #25
    Membro
    Membro desde
    Apr 2012
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    33
    Sinceramente ñ consigo entender o prazer q sente alguns consumidores ao comprar um IPhone, pagam mais caro, (absurdamente mais caro), e com um produto bem inferior aos concorrente, só pra ter o sinbolo da maça no celular, sem flar q a Apple desvaloriza totalmente os consumidores brasileiros e ainda sim existem admiradores fieis a esses produtos lixosos...

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    225
    ezequiel,


    Você ta dormindo sonhando que o Galaxy S é diferente do iPhone 3G? Porque não muda nada nos dois....

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    225
    E outra...o iPhone 5 não é o mais desejado para as compras do fim de ano, deem uma olhada no print que eu tirei ontem.

    http:[ESPAÇO]//d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/photos/large/657915255.jpg?key=747602&Expires=1347979097&Key-Pair-Id=APKAIYVGSUJFNRFZBBTA&Signature=oZCNEtqk-3Be9QOxuOJuI3xCnWfttTVTeHCb94ml1pib9BSo8SHC~JYggR2 hUFt2xg0q~cBTDTVry2UYV6oEkWMClZlkJ8yry-RtO1f9ruqEMLmerHanR4O7eu1-yqOqgAGgDj~iKoCtpEomHzPVmkSnOkunVMRNEnXn8DxEkqg_

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @leonardo.

    cara é simples a resposta para sua pergunta...

    as pessoas estão cansadas do RWINDOWS. Tem no computador, tem no notebook e agora tem para smartphone. Depois de tantos anos de RWINDOWS as pessoas querem algo novo e não amesma coisa todo ano.

    Por isso o mercado da APPLEL só cresce e tem valor nenhuma inovação tão grande assim mas ela da o que o povo quer coisas diferentes não amesma cara do RWINDOWS de sempres que esta em todo os computadores e notebook para que eu vou usar no smart também.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @leonardo

    pq vc acha que o ANDROID cresceu taão rapido enquando o SYMBIAN caia...Todo mundo tinha SYMBIAN e nenhuma inovação era da mesma fabricante e as mesma versões. O pessoal um dia cança de comer no mesmo prato.

    E o ANDROID não caiou ainda devido a sua diversidade quem usou o 2.2 agora quer o 4.0 que muda muita coisa e assim vai acada versão algo novo. e podemos ver isso nos aparelho sem falar que são varios fabricantes cada um oferece algo diferente, coisa que o SYMBIAN da NOKIA não oferecia durante tanto tempo.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Isso era perfeitamente previsível, devido à grande quantidade de iJumentos que existem no mundo!

Similar Threads

  1. Replies: 2
    Último Post: 03-08-2013, 04:08 PM
  2. Ações da Apple caem 37% em 6 meses [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 62
    Último Post: 03-06-2013, 04:36 PM
  3. Ações da Apple caem 20% em 5 meses [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2012, 01:42 AM
  4. Replies: 8
    Último Post: 05-16-2012, 07:00 PM
  5. Apple e Android passam o Symbian no Reino Unido [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 07-26-2011, 11:40 PM