LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 192
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    190
    Affs,esperava mais,Apple tem capacidade de fazer melhor que isso,gostei do design mais vou continuar com o S3 que é melhor.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    gALLera , porque a dúvida em smart que quer ser TOP dos Tops e exibe uma tela de 4". Meu S1 em 2010 já tinha isso e tb. pesava ~118g. ILixo parou entre 2010/11 e as outras só cresceram e BEM. Tem até Huawwha ( nem sei ) e ZTE nas paradas........rs. Esqueceram do Note ll ? Esse come e esmaga por fora .

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    22
    Isto aí deu vergonha para os fanboys deles

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    9
    Que bom que o Steve Jobs não esta vivo para ver isso, não mudaram nada, nenhuma mudança que faça os usuarios mudarem. Infelismente a apple atingiu seu limite de inovação. Ate o 4s teve mais inovação que esse ae.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Sou mais o Xperia V, consigo comprar dele pelo site da amazon!
    Olha o trailer dele logo abaixo:
    http://www.youtube.com/watch?v=sabceviTlEE

    Xupa Samsung e Apple

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    E a Ram? Continua 512MB?

  7. #67
    Senior Member Agnostiko's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    119
    Acho melhor a Apple fazer realmente o q atualmente faz de melhor, se sair bem nos tribunais dos Istates rsrsrs. É um grande lançamento, mas esperava-se algo inovador, aliás bem melhor. Pq depois dessa, para frear Samsung e cia ltda, será só na base de tribunal viu kkk

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Porque a Google não processa a Apple por violar a patente da bandeja de notificação? Que a Apple imitou do Android? Alias, Apple e Nokia com o Symbian!

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Não vai me dizer que a Google não patenteou isso? Se for verdade a Apple nessas alturas já deve ter patenteado e aí fudeu! Vai processar Google e parceiros Android e a Nokia!

  10. #70
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    Bem.....eu não ia comprar o Iphone mesmo que ele fosse do outro mundo. Tentei comprar o S3 mas meu cartão de credito não permitiu. Daqui 3 meses, quando tiver a grana o S3 ja vai estar um pouco defasado, ainda vai ser o melhor Smart do mundo, mas por pouco tempo. Então, ja decidi qual sera meu novo celular para 2013....o Lumia 920 !!!!! POde não ser o melhor smart em todos os quesitos, mas e simplesmente o melhor Nokia de todos os tempos. Melhor design entre todos os smarts, sistema operacional novissimo, um processador que apesar de não ser quadcore promete fazer frente aos mesmos, sem falar que e Nokia, que sempre foi minha favorita !!!!!!

  11. #71
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    A nokia ja pode fazer outro evento do tipo "meu smartphone comeu poeira do Lumia 920" rsrsrs.
    Sinceramente ao meu ver a apple deixou um pouco a desejar com esse Iphone, está me parecendo um 4S maior e com algumas poucas melhorias. Beeem diferente do que foi o Iphone 4 em relação ao 3GS. Mas em fim, como ele é sinonimo de status, não deixara de ser vendido, pois tem muita gente que queira compra-lo. Esse ai eu passo...

  12. #72
    Senior Member neeymj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    316
    a apple mudou o designe sim, aumentou a tela, colocou mais microfones, melhorou tudo.. nao vou falar o que ela melhorou pq esta escrito no post.
    e por que o tudo celular colocou como titulo "sem NFC" ? estava na cara que a apple nao iria colocar isso, uma coisa praticamente inutil, principalmente aqui no brasil.

  13. #73
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    Aff vai ser muito caro! E pagar (199$ 16GB) (299$ 32GB) e 399$ 64 GB armazenamento, e SÓ 1 GB RAM sem falar que nao tem NFC. ATE o meu NOKIA 701 tem 32GB 512 RAM e Processador 1 GHz e NFC CAMERA 8MPx com Dual LED Flash! Vou mais o meu antigo nokia701 DTV NFC

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Sem Dúvida Alguma o "ÚLTIMO APPLE IPHONE IDEALIZADO E PROJETADO POR STEVE JOBS" é Muitooooooooo Bom... Aliás ÓTIMO !

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Ufanismos e Fanatismos à Parte... Apesar Do Novo IPhone Ter NULA Inovação Em Termos De Design, a Construção Do Aparelho Em Si é EXCELENTE !!!

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Afinal De Contas o Conjunto Alumínio Anodizado (Material Utilizado Na Construção Do Ultra Resistente NSeries N8) e Vidro Cerâmico é Uma Garantia Plena De Resistência Contra Quedas e Arranhões !!!

  17. #77
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Realmente o nfc ia ser inútil no ios pq é fechado, no android vc pode compartilhar tudo com ele, se o Bluetooth for liberado no wp8 tbm vai ser útil, mas o iphone apesar de ser uma merda ajuda a espalhar uma tecnologia

  18. #78
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Junior reis, o iphone 4 foi realmente bom, o resto...
    E vidro cerâmico? De onde vc tirou isso? Alumínio amassa muito fácil, mas é melhor que o "plástico de qualidade" da Samsung

  19. #79
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    A melhor empresa em termos de construção é a HTC, disparada, a nokia faz um bom trabalho com o plástico e a Sony tbm faz muito resistentes a morotola tbm

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Com Relação Ao Software Apesar De Todas As Limitações Já Conhecidas Do iOS, Ele Continua Sendo o Sistema Operacional Com Melhor Fluência, Estabilidade e Disponibilidade de Aplicações !!!

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Os Recursos Multimídia Continuam Excelentes... Câmera De 8 Megapixels Com Flash Led (Que Pelas Amostras De Imagens Que Eu Vi, Será a Melhor Câmera de 8 Megapixels Do Mercado Ao Lado Do Lumia 920 PureView "Lite), Excelente Filmadora Digital Que Agora Grava Com Áudio Estéreo, a Já Conhecida Excelência Sonora De Seu Player de Musica, Fazem Deste Smartphone Ao Lado Do 808 PureView A Melhor Opção Do Mercado Se o Foco For Entretenimento Digital !

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Mas Para Terminar o Que De Fato Me Chamou a Atenção é Quase Confirmação (90%) De Que o Novo IPhone Usa Uma CPU Dual Core Com Arquitetura ARM-A15, o Que Se De Fato For Confirmado, Fará Deste Smartphone o Mais Rápido e Estável Do Mundo, Pois Até Mesmo Um "Leigo" Em Tecnologia Sabe Que Este Tipo De Arquitetura De ChipSet Oferece Um Rendimento Sem Igual De CPU e GPU Ao Aparelho, Mesmo Contra Smartphones QuadCore Que Ainda Usam Arquitetura Mais Antiga ARM-A9 (SIII e Note 2 Por Exemplo), Justamente Por Isso e Pelo Que Escrevi Anteriormente Considero o IPHONE 5 De Fato Uma GRANDE INOVAÇÃO !

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    P.S: Resumindo Parabéns Apple e Um Aplauso Ao Saudoso Steve Jobs Que Fechou Com Chave De Ouro Sua Contribuição à Telefonia Móvel Mundial !!!

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    HeitorVB...

    Pesquise No Site Da Apple Ou Demais Fóruns Gringos o Que é Vidro Cerâmico e o Que Ele Ajudará Na Proteção e Enbelezamento Do Aparelho !

    No Mais Encerro Por Aqui, Pois Não Quero Mimimi Ou Blá Blá Blá Para o Meu Lado, Pois o Que Menos Eu Sou é Apple Maníaco, Sou e Sempre SEREI NOKIANO, Mas Acima De Ser Nokiano Sei Reconhecer as Virtudes De Todos Os Fabricantes/Aparelhos e Principalmente Conheço A TECNOLOGIA !!!

  25. #85
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    A15 é foda mesmo, dispensa totalmente quad core mas o chip a6 usa a arquitetura A9

  26. #86
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Eu sou imparcial (pelo menos tento) mas todos tem uma visão diferente, EU não gostei do iphone 5,VC gostou. Cada um cada um

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Tudo bem que a gente já conhecia o Design que vazou, o tamanho da tela, que viria com 4G. Mas só teve isso. Cadê inovações como a Siri, ou uma câmera tão surpreendente como as dos últimos celulares Nokia. Cada produto novo da Apple vem muito melhor que o último, esse ai eu achei muito fraco.

  28. #88
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Se for Cortex A15 ,será um ponto positivo para a Apple.Pelo menos por um tempo..
    Espero pegar um aparelho com Cortex A15..

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu também quero ver um cortex A15 pode ser dual core, mas tem de ser a 1,8Ghz ou superior e uma ótima GPU.

  30. #90
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Admitam, os intusiastas esperavam mais do Iphone.
    Mas cara, cada um compra oque quer!
    Cada um escolhe oque é melhor pra sí, deveriamos parar de defender essas empresas que não nós dão prestígio nenhum!

Similar Threads

  1. Replies: 54
    Último Post: 03-19-2013, 07:36 PM
  2. Novo iPad pode ficar mais leve e mais fino [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 19
    Último Post: 07-07-2012, 08:55 AM
  3. Replies: 18
    Último Post: 03-07-2012, 02:07 AM
  4. Replies: 3
    Último Post: 09-13-2011, 06:29 PM
  5. Replies: 10
    Último Post: 07-04-2011, 06:20 PM