LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 192
  1. #91
    Nokia Lumia me espere

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @FranklinUnic

    Você tem toda razão. É por isso que eu falo mais sobre o Hardware e as vezes sobre o software do que da marca em si. Mas não consigo ficar calado quando vem essas empresas e tentam nos enganar colocando algumas coisinhas e dizendo que tem o mundo ali dentro, aí não dá!

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    E geralmente com produtos meia boca que quebram fácil!

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    Junnior_Reis o nokia 920 nao fico melhor por que nao coloca a camera 100% como nikia 808 e nao tem entra para cartao mas tirado isso esse celular esta otimo dura 3 ano como meu nokia n97

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Gente esperava mais da Apple, nossa!
    Acho que agora a batalha vai ser entre Nokia e Samsung, e nao tenho duvidas que essas empresas irao lutar saudavelmente, diferente da Samsung e Apple!

  6. #96
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Lamentavel esse iphone5. Samsung e nokia mesmo viu. Esperar para ver qual sera meu proximo aparelho entre as 2. Se bem que a samsung atualmente é a maior mesmo.

  7. #97
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Só eu que percebi nesse site que o Ipod Nano é a cópia mau feita dos Lumias? A nokia deveria processa-la!

  8. #98
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Um certo site disse que é xique segurar o corpo de aluminio do Iphone 5 kkkkkkk
    Eu não jogo mais uma lata de coca-cola, eu não saabia que aluminio era tão xique.

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    mais xique que plástico é :b

  10. #100
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Gabriel, gostou? Eu não...

  11. #101
    Muito top

  12. #102
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    O iphone tem muita borda, vai ser enorme esse bixo

  13. #103
    ki putaria é essa é um marciano ? eu achei que isso ia humilhar todos deixar o s3 no chinelo mais me inganei i otra o xperia sl que tem camera de 12 megapixels apple me decepicionou

  14. #104
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Gabriel, rsrsrsrsrs....
    Então se o S4 vinher sem corpo se policarbonato você compra um?

  15. #105
    na boa eu nao troco esse lixo nem por o xperia mini seriao vei

  16. #106
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Gabriel, é verdade a samsung ficou devendo um material melhor.
    Mas nada justifica dizer que o S3 no qual você teóricamente falou não é bom.É muito pelo contrário, sinto muito em lhe dizer essas palavras que aqui vos escrevo.

  17. #107
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    LIIIIIIIIIIIIIIIIXXXXXXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Bom essa demora toda apenas, pra confirmar: que o S3 e o REI......!!!!!! Samsung win

  19. #109
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Se for cortex a15 ai eu vou começar a gostar do iphone, estou na espera do medfield da motorola também... Dia 18

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    134
    Posso até parecer louco, mas o meu S3 da Samsung, com a tela que ele tem, sem chance pra Apple!

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    morrendo de rir aqui....

    Apple falindo em 3, 2, 1...

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/3111_10151071249532989_376755541_n.jpg

    Conheçam o Protótico do Iphone 10.


    kkkk

  23. #113
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Apple falir? Isso tá meio difícil. O novo Iphone tá incrível, soberbo. Pra quem gosta, pode fazer a aquisição! Pra quem gosta mais de android, claro que galaxy S3, note 2 são a pedida! Eu não compraria nada da HTC. Ela fechou o que tinha por aqui. Vcs compram e torcem pra não dar defeito né? Temos os novos lumias também, novos sonys e os motorola. Inclusive, o 1° smartphone pro 4g brasileiro eh motorola(razr hd), que já tem preço e tudo. usando às palavras do trailer de o senhor dos anéis: "nesse natal" às vendas prometem!

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    134
    Se o Razr HD, que custa R$1300 atualmente, não custar 35% mais barato, pode se enterrar Dilma!

  25. #115
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    FranklinUnic tá louco? Eu comentei logo no inicio que ia de Galaxy s3 do quê esse Iphone 5. É claro que eu compraria o s4 se ele vir com o corpo de policabornato :b

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    23
    itamarzão: vc parece aquelas putas loucas.. kkk está sempre reclamando.. lixo? a apple é a empresa mais valiosa do mundo,se ela vendesse lixo,não seria a empresa que tem a maior coleção de apps do mundo e com os clientes mais satisfeitos.. enquanto a coitada da samsung,kkk fez um manual com tudo que era pra copiar do iphone pro galaxy s...

    vc já viu as inumeras queixas sobre a tela do galaxy s3 na net? é só pesquisar.. rachou,trincou,riscou..etc.. tive amigos tbm com o problema,e o atendimento da samsung? uma merda. quem é o lixo em?

    comprar um galaxy é a mesma coisa de comprar um notebook core i7 650gb e 6gb de memoria ram,mas com sistema operacional linux,enquanto o windows,que no caso seria o ios,é o mais usado e com mais e melhores apps.. rá!

  27. #117
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    54
    Eles fazem up no que ja está lançado, não divulgam características básicas importantes que podem influenciar na compra do aparelhone que ainda sendo 4g não existe garantia que vai funcionar aqui no BR e um monte de maluco acha es troço bom e vai gastar os tubos para comprar. Eu estava realmente curioso com os avanços que a maçã usada iria trazer vendo os Samsung, Motorola, Nokia, Sony ... Decepção esse i5.

  28. #118
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    68
    Esperava alguma coisa melhor,mas infelismente é apenas um 4s esticado,em fim a maça ainda é velha e não teve novidade!!
    Ainda o galaxy s3 é superior!
    Prefiro com certeza o lg optimus g!

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Unica coisa respeitavel é se for um A15 'verdadeiro'. Alguém já sabe ? Fui ralar .

  30. #120
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    vai vender muito esse iphone 5 mas não é um smartphone sem brilho , pelo o que eu vi é um cortex A9 , agora pra quem não gosta vai ter que aguentar pois o melhor smartphone do mundo é de plastico , e o cara da foxconn vai durmi muitas noites com a orelha quente , FALOU MUITO , PROCESSOU DEMAIS , E FEZ POUCO CELULAR !

Similar Threads

  1. Replies: 54
    Último Post: 03-19-2013, 07:36 PM
  2. Novo iPad pode ficar mais leve e mais fino [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 19
    Último Post: 07-07-2012, 08:55 AM
  3. Replies: 18
    Último Post: 03-07-2012, 02:07 AM
  4. Replies: 3
    Último Post: 09-13-2011, 06:29 PM
  5. Replies: 10
    Último Post: 07-04-2011, 06:20 PM