LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 192
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Apple disse que o iphone 5 é o mais fino do mundo mas não é. O iPhone 5 com 7,6 mm de espessura, Motorola — RAZR XT909, Droid RAZR e RAZR XT910 — têm o seu corpo com apenas 7,1 mm de espessura. Além desses, o Huawei P1 (6,7 mm), o ZTE Athena (6,2 mm) e o Oppo Finder (6,65 mm) também são mais finos que o novo modelo da Apple.
    e agora, quem fez propaganda enganosa?
    Depois ainda aparece gente dizendo que ele não disse isso.

  2. #122
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    O melhor, eh aquele que se adapte ao seu uso diário. Se para o seu, se eh que tens um, eh o galaxy S3, então continue. Agora, quem usa ios, não vai trocar e com certeza, vai pegar o Iphone 5. O suporte ao 4g do Brasil, ainda não se sabe se terá, temos que esperar chegar aqui. Engraçado como o povo eh o povo aqui: de repente a motorola virou uma deusa. Curioso

  3. #123
    Membro Senior ivu_pj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    161
    "Engraçado como o povo eh o povo aqui: de repente a motorola virou uma deusa. Curioso"

    Efeito Google!

  4. #124
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    A motorola já tinha o atrix, e o razr original, muito bons. Depois saiu o razr maxx, pra calar a boca de quem falava mal das baterias dela. Agora vir dizer que a motorola agora presta, Pq o Google assumiu, eh uma idiotice sem tamanho...

  5. #125
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    SE A mOTOROLA PRESTA OU NÃO? SÓ O TEMPO É QUE DIRÁ! MAS QUE ESSES NOVOS MOTOROLA HD SÃO BEM BONITOS E APARENTEMENTE RESISTENTES, ISSO ELES SÃO. REPITO "APARENTEMENTE" RESISTENTES! VÍ VÁRIOS VÍDEOS A RESPEITO E FIQUEI IMPRESSIONADO COM A QUALIDADE DE CONSTUÇÃO DELA, AINDA ACHO A PARTE INFERIO UM TREMENDO DE UM DESPERDÍCIO! É MUITO LARGO. JÁ QUE OS CONTROLES SÃO NA TELA COMO NOS NEXUS, ENTÃO A PARTE INFERIOR PODIA SER MAIS FINO. A INTERFACE QUASE NÃO TEM MODIFICAÇÕES. AGORA RESTA SABER SE SERÃO MESMO ATUALIZADOS DAQUI PRA FRENTE. MESMO TENDO O GOOGLE COMO DONA, AINDA NÃO CONFIO NA MOTOROLA NO QUESITO ATUALIZAÇÕES!

  6. #126
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Valeu Gabriel! Kkkkkk
    Eu falo, a unica parte do S3 de policarbonato é a parte de trás, isso deixa o aparelho mais leve.Mas eu sou capaz de apostar que o Galaxy S4 se vinher em material mais resistente vai assumir ainda mais o controle.O Iphone só tem nome cara!

  7. #127
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Ivu, a partir da hore em que uma empresa passa a fazer faler o seu dinheiro ela merece ser reconhecida. A motorola surpreendeu, esse Razr HD cai ser o smartphone com melhor duracao de bateria.Sem falar no Maxx...Mas eu não compro Motorola por causa de atualizaçoes.

  8. #128
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Que m****!
    Postar pelo celular dá muito erro de ortografia! D:

  9. #129
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Na maioria dos meus Post eu faço pelo Celular! E dá mesmo muito erro, além de eu não ter paciência de revisar o texto.

  10. #130
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    É mesmo Giba.... Mas ou estou do lado do meu PC, que esta desligado usando o smartphone pelo Wi-fi...Eu uso o snartphone demais da conta.

  11. #131
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    Nao mudou esteticamente nada! Que decepção

  12. #132
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Franklinunic e Giba, baixem o SwiftKey 3, os meus textos tão sempre (maioria) certos por causa dele
    Compra muito bem feita

  13. #133
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Apple disse que o iPhone 5 é o mais fino do mundo! Das duas uma, ou a Apple realmente se acha e não lê notícias do seu própri nicho de mercado ou stá tentando nos enganar como a NOKIA FAIL ou devo chamala de NO IA? Modelos lançado mais fino que o iPohne 5:
    Huawei Ascend P1 - 6.7mm.
    Oppo Localizador - 6.7mm.
    Fujitsu Arrows F 07D - 6.7mm.
    Medias NEC N-04C - 7,6mm.

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    134
    Alex, pois é. Quem já tem um iPhone 4s ou inferior, este 5 já é o suficiente para os fãs da marca continuarem com a Apple... Claro que existem exceções, como teve gente no meu trampo hoje, que nunca teve um iPhone, mas ficou maravilhado com aquela espiga de milho comprida (minha mera opinião, kkkk)!

  15. #135
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    A Apple hoje em dia é só processo e Marca! Mais nada. Quem compra um Apple do ano passado para cá é puramente por causa da marca e mais nada! É como adolescente, Pai quero tal roupa por que a "Marca" é boa e todo mundo da escola tem um! Ah! qual é. É melhor a Apple ficar apenas nos processos pelo mundo a fora mesmo.

  16. #136
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    E duros na queda e na água também!

  17. #137
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Apple, apenas Status!

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Apple sempreteve problemas em ter a tela com 16:9 . Por isso essa demora toda. Parou no tempo , por volta do final de 2010 e final de 2011 , com o 4S . O famoso ass........rs. Jobs morreu no dia seguinte , desgosto ( de ter sido )



  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Sinceramente de novo o novo Iphone 5 só tem o número 5. Ele perde em configuração para praticamente todos os celulares top linha de varias marcas. A apple não mais a mesma. Se pelo menos fosse dual chip diria que tem um diferencial. kk

  20. #140
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    66
    3lack3east1 vc esta bem desinformado, o xperia s tem camera de 12mp, o que tem 8mp é o xperia P!!!

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Tem o Xperia ARC e ARC S, com 8 MP

  22. #142
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    66
    galera, xperia neo, xperia pro, xperia arc e xperia arc s foram lançados em 2011 e todos eles possuem camera com 8.1mp

    Já xperia u, xperia p e xperia s foram lancados em 2012 e possuem na mesma ordem que foram citados, camera com 5mp, 8mp e 12mp!!!!

  23. #143
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Neo com 8?de onde vc tirou isso? E o mpx continua mas o sensor muda

  24. #144
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    66
    HeitorVB, eu tenho um xperia neo e um galaxy S2 os dois tem camera de 8mp, e tem mais, te garanto que a camera do neo e bem superior ao do GS2, principalmente se for tirar foto e filmar em ambientes com pouca iluminaçao. sem falar no estabilizador de imagens que tbm e bem melhor que o do GS2...

    Se vc ta olhando as especificacoes aqui pelo site, vai terminar se confundindo, porque quase tudo aqui ta errado. olha no site da sony pra vc tirar a duvida. o neo tem camera de 8.1mp, nao confunda com neo v, que tem camera de 5mp!!!

  25. #145
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Falei isso pq minha prima tem um neo v (que é uma pequena atualização do normal) e é de 5
    Não tenho dúvida que o neo é melhor que o s2

  26. #146
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    66
    Pois eh cara, comprei um GS2 mas me arrependi, a camera nao é tao boa, fotos com pouca luminosidade nem pensar!!!

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    4
    Com esse equipamento ficou claro porque a Apple está tão preocupada com a Samsung. A Apple parou no tempo e seu equipamento não chega nem perto do SIII. Se continuar assim vai ficar que nem a Nokia.

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Nokia, está subindo novamente entre os Tops.

  29. #149
    kkkkk #FIASCO!
    Como dizia o CEO da Sony: "A Apple não passa de uma boutique sofisticada". A única coisa que realmente chamou minha atenção, foi só o aumento de tamanho da tela. Só vai vender que nem água pq Apple é status, mas só por isso, pois não detectei nenhuma inovação tecnológica que me fizesse ter vontade de possuir um iPhone 5 mais que um Lumia 920! )


  30. #150
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Eu quero o xperia T, veja no site da sony como ele é foda

Similar Threads

  1. Replies: 54
    Último Post: 03-19-2013, 08:36 PM
  2. Novo iPad pode ficar mais leve e mais fino [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 19
    Último Post: 07-07-2012, 09:55 AM
  3. Replies: 18
    Último Post: 03-07-2012, 03:07 AM
  4. Replies: 3
    Último Post: 09-13-2011, 07:29 PM
  5. Replies: 10
    Último Post: 07-04-2011, 07:20 PM