LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 56
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,295

    Saiba por que você não poderá comprar o iPhone 5 fora do Brasil [NEWS]

    O iPhone 5 foi anunciado ontem pela Apple e, assim como nas suas versões anteriores, ele chegará primeiro aos EUA e alguns países selecionados, mas só deve chegar oficialmente ao Brasil em dezembro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    a apple é a vilã junto com a lentidez de avanço tecnologico brasileiro , e quem se ferra é os consumidores brasileiros , vão tem que pagar mais de 2000 reais mesmo para ter o iphone 5 , lamentavel !

  3. #3
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Vish... Nano SIM? Já tava Ótimo o Micro SIM... Lá vamos nós trocar de Padrão de Chip... Mas porque não se pode comprar o iPhone lá fora só pelo Nano SIM? Já que as operadroas vão vender. Eu não entendi...

  4. #4
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Esse iPhone tá com cara de R$ 2.499 Kkkkk

  5. #5
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    nano-sim ridiculo ! VinnyCRF é por causa da 4G brasileira

  6. #6
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Eu sei, mas o Redator falou também do Nano SIM, e eu não entendi porque é umaddas Razões de não se comprar lá fora por causa do Nano SIM

  7. #7
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    VinnyCRF, se não deixei claro o suficiente, perdão. O que quis dizer que é não poderá comprar até que o Nano-SIM seja comercializado por aqui também.

  8. #8
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Agora Sim Tonobohn, Foi Mal Aê, é que não tenho a "Visão Além do Alcance" Kkkk

  9. #9
    Member skyd's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    60
    pronto, agora vão cobrar cinco mil pelo aparelho..hsuahs

  10. #10
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Ahhh 4G uma pinoia!
    O Brasil é uma vetgonha inclusive nos impostos!

  11. #11
    Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    65
    FelipeVegas a apple nao tem culpa, a culpa é da frequência, ao invés de trocarem a outra, a Anatel prefere deixar diferente do MUNDO TODO pra fuder com a nossa vida.. Mt chato isso do 4g, no brasil já uma piada, eles querem acabar de ferrar com tudo...

  12. #12
    Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    65
    Ahh e outros aparelhos também tem essa limitação viu. Portanto nao joga a culpa na apple né --'

  13. #13
    Apple = lixo... Empresa ridícula e que não respeita os consumidores brasileiros!! Esse iPhone 5, vergonhoso, até eu faria um melhor no quintal da minha casa... S3, Razr Maxx HD, One X, Optimus L9, Lumia 920 e até o SoPhone... São melhores que esse lixo de 4" da Apple... Vai precisar de muitos processos pra se manter!!

  14. #14
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    So quero ver essa 4G lite porque a 3G é um lixo muitas limitaçöes,
    perca de tempo compra esse Novo Iphone, pois acho que a Apple esta já trazendo mais lançamentos,
    esse ai é um lixo.


  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    O brasileiro que nã é político nem empresario sempre se F.O.D.E! Aqui.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Trabalha, Trabalha, Trabalha, e não vê nada de benefício.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    8
    "Iphone 5 vai deixar o galaxy s3 envergonhado"? piada né? Samsung e motorola estão a anos-luz na frente em questão de inovação, comodidade e tecnologia. A impressão que tenho é que o galaxy s2 em si já é suficiente pra peitar o iphone 5.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Se o Galaxy S2 for atualizado para o Android 4.1 com certeza ainda está no páreo para enfrentar esse iPhone 5! Cabeça a Cabeça!

  19. #19
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    O 4G dos EUA (700mhz)consegue ser mais rápido que o nosso(2600mhz)? Qual a máxima velocidade de cada um?

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Apple disse que o iPhone 5 é o mais fino do mundo! Das duas uma, ou a Apple realmente se acha enão lê notícias do seu própri nicho de mercado ou stá tentando nos enganar como a NOKIA FAIL ou devo chamala de NO IA? Modelos lançado mais fino que o iPohne 5:
    Huawei Ascend P1 - 6.7mm
    Oppo Localizador - 6.7mm
    Fujitsu Arrows F 07D - 6.7mm
    Medias NEC N-04C - 7,6mm

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Confesso que fiquei decepcionada. Uso muito meu Iphone em viagens, pois trabalho com isso, mas to pensando em não trocar desta vez. A Nokia já tem um celular com câmera de 40MP e a Apple continuou no 8? Esta não!

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Mudanças? Quase nenhuma! Tirando os processo que a Apple quer mover contra o Mundo, não temos nenhuma grnade novidade quando se fala em tecnologia!

  23. #23
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    http://www. tecmundo. com. br/29876-steve-jobs-revive-em-satira-do-lancamento-do-iphone-5-video-.htm

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Que decepção iPhone! O ano de 2012 será conhecido como o ano das decepções no quesito tecnológico!

  25. #25
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Não Giba, lumia 920 (menos a gpu), todos os razrs, xperias, nexus

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    https://skynerd. com.br/perfil/kameboy/ post/252375-steve-jobs-revive-em-s-tira-do-lan-amento-do-iphone-5-leia-mais-em-http-www-tecmundo-com-br-apple-29876-steve-jobs-revive-em-satira-do-lancamento-do-iphone-5-video-htm-ixzz26k7zmshk

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Só para te ajudar Heitor! O Link com o vídeo mesmo da paródia!

  28. #28
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Ontem eu disse que o iPhone 5 não decepcionou, mas pesquisando melhor sobre o aparelho, pude ver que a Apple só acertou mesmo no iPod

    O iPhone além de ter poucas novidades, ter vindo incompleto, ainda veio cheio de frescura

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Pra mim foi uma decepçãp, a NOKIA mentiu, e feio! A Samsung escondeu, escondeu e escondeu, quando se mostrou, mostrou-se meio feio, com algumas travadas, sem 2Gb de memória e ainda com uma câmera de 8MP. Isso sem falar que eu fui o cara mais contra essa história de lançar um Quad core cortex A9! Para mim só isso já é uma tremenda de uma enganação! Tegra 3 outra, que só faz falar, aliás, a n'Vidia tem dessas coisa, me lembro das placas gráficas que ela dizia ser a mais fuderosa, até quando veio a ATI pós no chão as palavras da n'Vidia! Então é isso! Até mesmo as TV's que saíram na CES não teve nada de tão inovador. Mas os preços oh! Lá para cima. PS4 ou New Xbox também nada! Que decepção 2012!

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quero ver os Cortex A15 de pelo menos 1,8Ghz, 2Gb de Ram e 12MP de câmera! Além de telas com pelo menos 4,5" em HD.

Similar Threads

  1. Nokia N8: saiba o preço no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 61
    Último Post: 04-15-2013, 02:48 PM
  2. Replies: 33
    Último Post: 12-24-2012, 07:21 PM
  3. Marketplace sofre mudanças. Saiba como elas afetam você [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 58
    Último Post: 07-14-2012, 05:09 PM
  4. Replies: 0
    Último Post: 11-30-2010, 09:25 AM
  5. Sony Ericsson Xperia X10: Brasil fica de fora [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 2
    Último Post: 12-21-2009, 04:56 PM