LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,919

    Funcionários da Microsoft devem ganhar Surface RT, Windows Phone 8 e Windows 8 PC [NEWS]

    A melhor reunião de trabalho da história. Foi isso o que a Microsoft fez essa semana com seus funcionários nos EUA, contando com a presença ilustre de Steve Ballmer, que anunciou um pequeno "presentinho" para cada um deles.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    é uma forma de "market share". Dessa forma as pessoas teram maior curiosidade de usar os dispositivos quando ver outras usando. Uma boa jogada que beneficia a empresa e os funcionarios.

  3. #3
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Que inveja que eu tô!!!!!!!!!
    :/

  4. #4
    sacanagem, eu aqui usando o LINUX, ajudando a combater a pirataria....fazendo propaganda para a Microsoft, "Não usem software pirata, não hackeiem o Rwuindows, usem Linux".... Sou um funcionario do tio bill tambem. cade meu SURFACE? Mas tem que vir com Sanduíche, feijão não que da gazes....

  5. #5
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Belos presentes.

  6. #6
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    Murilo

    Você trabalha para a Microsoft e motiva o uso do Linux??? não entendi direito não!

  7. #7
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    silvio, ele se disse funcionário do tio Bill, porque faz propaganda contra a pirataria do windows, usando linux, sacou?

  8. #8
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    ahh ta, mas o tio Bill quer combater a pirataria usando windows original, usar linux não é vantagem nenhuma, melhor usar o pirata então

  9. #9
    _AURITONE____ uso o Linux para nao usar o windows falsification....... nao vou pagar R$500 para usar o win.

    Silvio.... nao intendi! linux é ruim pra vc?
    Linux é bom pakas... ruim sao os jogos!!
    Já fui um grande fan do Windows, mas isso antes de descobri o linux.
    Ainda assim uso varios softwares da microsoft.. Dependência é flodissss

  10. #10
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    Murilo
    Eu sei que ele é bom, mas hoje para o meu uso eu não curto saca.... uso ele mais na facul e tal.... mas prefiro windows pois uso visual studio, visio, e outras coisas que "rodam" melhor no windows.... cara, você trabalha com informatica?? não tem acesso ao MSDN?

  11. #11
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Silvio, só por curiosidade que marca de smart voce usa?

    Murilo, comprando pc oem sai mais em conta, e de certa forma silvio tem razão, existem mais desvantagens do que vantagens em usar o linux, mas tambem acho um ecelente sistema, tanto que o meego, android, usam a plataforma linux.

  12. #12
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    "excelente"

  13. #13
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Deixa eu preparar meu currículo aqui....

  14. #14
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    O windows não é ruim, as pessoas é que enchem o pc de tralha, e não sabem fazer uma simples limpeza de disco, e o pc fica lento, meus computadores mantém a performance durante anos sem necessidade de formatação.

  15. #15
    Silvio, eu nao trabalho com informatica. Uso o windows ainda somente para jogos e sem acesso a internet. Na minha faculdade o que mais tem é PC com windows, logo, virus nao falta por lá. o linux que uso foi instalado no meu HD externo, assim eu levo meu sistema pra onde eu for e deixo de me preocupar. virus ainda tem, mas o linux nao executa, apenas hospeda.

    _AURITONE____ pra quem só usa internet e pacote office(broffice) o linux ta muito bom.

  16. #16
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    Murilo

    Entendi, é que como estudo e trabalho na area, tem acesso ao windows gratuitamente, tanto que no meu PC eu uso o 8 versão final normalmente.

    _AURITONE____
    Cara, eu uso o Lumia 800, quanto à encher o programa de tralha eu concordo, e por o linux não ser tão "amigavel" ao usuário leigo, mesmo com algumas interfaces boas como ubunto por exemplo, normalmente quem usa, "sabe" o que faz com o sistema e isto evita muitos problemas!

  17. #17
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Murilo, para quem só usa internet qualquer coisa serve, mas e quem precisa editar um arquivo de midia, criar um site, entre outras coisas, ai ja fica dificil com o linux.
    Não devia ser assim pois trata-se de uma plataforma antiga e com muitos adeptos, alem de ser gratuita, devia ter mais atenção dos desenvolvedores, tente instalar o linux num notebook, vai faltar inumeros drivers e se for no site da fabricante só tem driver para windows, dai o usuário tem que procurar uma alternativa, a desvantagem do linux é esta.

  18. #18
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    _AURITONE____

    Isso hoje em dia depende muito Auritone, por haver uma grande comunidade usando, o sistema está em constante mudança, e vale lembrar que o MAC OS, hoje o melhor sistema para quem trabalha com edição tem o núcleo baseado em Linux, e a própria microsoft tem uma versão Unix

  19. #19
    Junior Member Rafael_791's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Localização
    São José dos Campos-SP
    Posts
    23
    Eu também quero! Como faço pra ganhar sem ser funcionário da Microsoft? lol

  20. #20
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    Rafael

    Vai em uma loja, leva uma quantidade x de dinheiro e da para o vendedor, em seguida você ganha os aparelhos... rsrsrsrs

    brincadeira, mas não resisti

  21. #21
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Silvio, linux foi lançado em 1991, mac foi lançado na decada de 80, não ha ligação entre eles.

  22. #22
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    _AURITONE____

    Cara, o Linux, mas o Unix é mais antigo, e o Linux é uma modificação do Unix, inclusive fica uma curiosidade, Linux é um acronimo recursivo para: Linux is not a Unix.... assim como Bing é para Bing not Google......

    Mas sim cara o Mac OS que é usado hoje é baseado em Linux / Unix.

  23. #23
    _AURITONE____

    PHP, mysql, css, javascript linguagens destinadas a WEB que sao bem trabalhadas com o linux usando um servidor apache.

    Java, C , Delphi, VB... são linguagem que trabalham bem com o linux tambem.

    sinceramente, sistema operacional depende muito da pessoa. Pra mim nao existe sistema ruim, e sim mal aproveitado. Não gosto do Windows pq nao me dou bem com os antivirus, tela azul, alguns drivers, dentre outras...

  24. #24
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    Murilo

    Tela azul não é mais tao comum assim né!!!

    e uma coisa muito boa do Linux, são os servidores web baratos, se fosse tudo Windows seria MUITO MUITO MUITO Caro.....

    agora querendo ou não, todas essas linguagem são um pouco antigas, mesmo o Java, está em declinio =/

  25. #25
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Silvio, unix sim, mac os x e linux entre outros são sistemas tipo unix, mas unix não é sistema livre, diferente do linux, ele foi durante alguns anos na decada de 60, por isso alguns sistemas livres o utilizam, hoje precisa cumprir todos os requisitos para ser um sistema unix.

  26. #26
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Verdade, nem o ms dos é ruim, ja me livrei de muitos apuros com o windows xp graças ao dos.

  27. #27
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    _AURITONE____

    Então cara, mas o Unix é livre em alguns pontos.... você não paga pelo sistema, pode baixar ele de boa entende, mas ele permite modificações e estas modificações podem ser cobradas..... esse negocio de software livre é MUITO complexo!

  28. #28
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    COMPLEXO MESMO, O ANDROID QUE SE DIZ LIVRE, É MAIS FECHADO QUE SISTEMAS FECHADOS COMO O SYMBIAN.

  29. #29
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    _AURITONE____

    Cara hoje ja to feliz... conseguimos falar de windows e linux sem nenhuma discussão no topico kkkkkk

  30. #30
    _AURITONE____ silvio

    Quero que o linux cresça ainda mais.
    Concorrência gera inovações. Funcionou com a NOKIA (mas nao para a Apple), por exemplo.
    Acreditem chegará o dia que sistema operacional será simplesmente uma questão de escolha. Essa parada de plataforma para Wim, Mac e linux vai acabar. eu creio nisso

Similar Threads

  1. VLC deve ganhar versão para Windows Phone 8 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 4
    Último Post: 12-12-2012, 01:14 PM
  2. Replies: 27
    Último Post: 11-30-2012, 06:50 PM
  3. Replies: 10
    Último Post: 11-02-2012, 04:54 AM
  4. Replies: 57
    Último Post: 08-05-2012, 02:16 PM
  5. Replies: 6
    Último Post: 02-23-2012, 09:30 PM