LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 167
  1. #121
    Joelma, realmente deu certo! Muito Obrigado!

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    de nada ... precisando de ajuda e so falar!!!

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    esperava muito mais desce celular,uso internet 3g e ele pega fogo ai é só lamento cai direto uma porcaria, não sei se isso acontece com vocês, alem dele não suportar nenhum tema,já procurei e não achei nada,e tambem aquele chato de navegador do jogos e aplicativo aquilo me deixa puto da vida não consigo tirar, mas se alguém souber de alguma coisa me avisem

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    MEU CELULAR LG SCARLET É DA TIM ,SÓ QUE DESBLOQUEEI PARA CLARO,O PROBLEMA É QUE SEMPRE QUE ESTOU FALANDO COM ALQUEM OU RECEBO LIGAÇÕES O CELULAR FICA MUDO RAPIDAMENTE,O QUE EU FAÇO E COMO SE O BLOQUEIO SE ATIVASE SOZINHO,OBRIGADO.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    meu celular fica mudo todas as vezes que ligo ou recebo chamadas como se bloquease o que eu faço,obrigado.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Nao estou conseguindo transferir minhas fotos do celular para o computador, nem mesmo quando eu tiro a memoria e coloco no suporte. Alguem pode me ajudar?

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Nao estou conseguindo transferir minhas fotos do celular para o computador, nem mesmo quando eu tiro a memoria e coloco no suporte. Alguem pode me ajudar?

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    preciso saberonde eu encontro temas para o scarlet me ajudem obrigado

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    tenho o scarlet a um ano e meio e só vou trocar pq quero um celular mais moderno. ele é ótimo. já ouvi gente reclamar que a bateria dele não dura muito, mas a bateria do meu dura cerca de 4, 5 dias até hoje e eu uso bastante o celular pra ligação.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    gostaria de saber como faço para aparecer restrito o meu numero referente as ligações a outros celulares

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    gostaria de saber como faço para aparecer restrito o meu numero referente as ligações a outros celulares
    ----------------------------------


    Celular comentado: LG KB775f LG Scarlet

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Boa tarde.
    eu gostaria de saber qual é o sistema operacional do lg-kb775f scarlet.
    grata.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Meu lg Scarlet KB775f parou de funcionar...mas olhando alguns comentario vi que não é só com o meu que aconteceu isso! Eu estava mechendo no efeito de tela tatil e ele simplesmente parou. se ligo sem o chip ele funciona, mas com o chip ele fica naquela tela preta da lg e não funciona, nem desliga, só retirando a bateria. Se alguem sabe como resolver me ajude pelo amor de Deus!

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    meu lg scarlet KB775F estava funcionando perfeitamente até eu alterar algo na configuração de tela tatil, agora o aparelho liga normal, mas quando clico em menu ou mensagem e até mesmo no relogio ele vai pra tela preta com o simboolo da lg, quando ligo sem chip funciona normal sos e tv, mas quando ligo com chip ele até faz chamadas, mas não abre mensagem e nem acessa menu, alguém pode me dizer se já viram isso antes ou como resolver o problema??? pois sekm o menu o aparelho perdeu utilidade para mim... grato!!

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Então Estevam
    é o mesmo problema do meu...se vc descobrir como arrumar me fala, ja revirei a net a procura de uma resposta e não achei nada!

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Meu K775f estava funcionando bem e de repente apareceram 2 problemas: 1- o microfone não funciona (na tela aparece o simbolo do microfone com um X (xis)). Qdo você liga, a pessoa do outro lado não ouve a voz. Qdo recebe chamada também a pessoa que chamou não ouve a voz vinda do K775f. Tentei em configurações mas não há como habilitar ou desabilitar o microfone.
    2- a tecla de desligar (lado direito) na maioria das vezes não funciona.
    Alguém possui alguma informação sobre como solucionar estes problemas.

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    o meu celular fica direto sem rede o que eu faço pra conserta - lo?

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Já tentei varias vezes tirar o som da tela e não consigo, podem me ajudar?!
    Obg

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    FLAVIA, VOCÊ VAI EM "PERFIS", "NORMAL" E "ALERTA DE SOM", ONDE TEM A OPÇÃO ON/OFF...É SÓ SELECIONAR OFF....

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Tem como eu tirar aquele atalho que fica na tela, quero q fique só a foto como plano de fundo, me ajude por vaor...

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    ñ. consigo ver tv e nem video chamada como faço para utilizar essas funçoes.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    ceisina 352204-03-168364-4 imei: s/n:003bsex168364

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Eu ganhei esse aparelho porém sem o manual e gostaria de saber como faço para configurar esse aparelho para que minhas fotos sejamsalvas diretamente no cartão de memória.
    Alguém pode me ajudar.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Eu estava arrumando algumas configurações no meu LG KB775f Scarlet e ele reiniciou do nada.. tipo foi pra uma tela preta com o simbolo da LG e ligou novamente.. e agora toda vez que eu aperto no ícone que me levava ao menu do celular acontece isso.. e com isso não consigo neim mudar o horário dele.. até hoje o meu celular está no horário de verão. Será que existe alguma forma de atualizar o software, ou fazer algo que possa resolver o meu problema??

    Agradeço quem puder me ajudar (:

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    eu gostaria de acesar o meu msn orkut e f pelo celular

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Muito bom... parabens a LG....

  27. #147
    confirmar

  28. #148
    Tenho um celular da operadora oi, ele é o Scarlet II da Lg, como faço para colocar meu número restrito?

  29. #149
    Tenho um celular da operadora oi, ele é o Scarlet II da Lg, como faço para colocar meu número restrito?

  30. #150
    Tenho um celular da operadora oi, ele é o Scarlet II da Lg, como faço para colocar meu número restrito?

Similar Threads

  1. LG GM600 Scarlet [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 11
    Último Post: 01-24-2013, 09:00 PM
  2. troca de diplay do lg scarlet 2
    By GabrielMlioriniM in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 01-13-2013, 11:24 PM
  3. LG Scarlet: review completo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 19
    Último Post: 06-17-2011, 10:32 PM