LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 167
  1. #61
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    628
    procura no google youtube aplicativo...
    ou youtube mobile

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    1
    da pra usar como web cam?

  3. #63
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    628
    se qndo vc instalar no pc, aparecer usar camera, vc pode sim!!!

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    Não consigo acessar o facebook e o twitter de jeito nenhum, quando eu aperto pra logar ele volta pra pagina principal. O orkut entra normalmente. Alguém sabe como consigo resolver essa problema?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    ele é 3g mesmo ele entra no youtube ou trava tem que ficar esperando o video carregar

  6. #66
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    628
    a maioria de aparelhos q rntra no youtube, é melhor vc esperar carregar!

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    da pra usar como WEB CAN ???

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    algum pode me explicar passo a passo como comfiguro o meu celular LG scarlet kb775f para entrar nos canais da tv? por favor não estou conseguindo obrigado

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    meu cel depois de colocado o ship,so aparece na tela (sim inativo). oq faço?

  10. #70
    Não gostei mesmo,paguei um dinheirão e com pouco tempo de uso deu muitos defeitos não recomendo mesmo.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Estou muito insatisfeito, nao consigo baixar as fotos e fica sempre fora da area, nao aconselho a ninguem comprar aparelho do LG, so tem enganaçao.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    o senso de toque nao esta pegando..o q eu faço.Me ajudem por favor!!!

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    alguem sabe se tem como atualizar o softwar do celular?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    Olá. Dá pra ler e-book nesse celular? Ganhei tem 02 dias e nao achei local para colocar e-book.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    1
    muito insatisfeito lg nao compro mais.

  16. #76
    O LG KB775 Scarlet é um aparelho incrível. Tem ferramentas de última geração, um processador que supera alguns computadores e é de fácil manuseio. Quem reclama é que não sabe usar. Se a rede da sua operadora for boa como a da minha vc vai gostar mt do tel. É fantástico!

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Alguém sabe como deixo meu número restrito nesse aparelho??

  18. #78
    Boa tarde MarideCarlo.
    Entre no menu, acesse o ícone de configurações, clique em "Configurações de chamada", depois em "Configurações comuns" e por último clique em "Enviar meu número". Vc escolhe se quer enviar ou não o número ao receptor da chamada clicando em "Ligado" ou "Desligado".

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    4
    bom o meu é lg kb775f,nao consigo entrar no menu, toda vez que que tento selecionar o menu aparece uma tela preta com simbolo da LG... me ajudem por favor!!! que devo fazer pra poder acessar o menu? desde já agradeço...

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    4
    bom o meu é lg kb775f,nao consigo entrar no menu, toda vez que que tento selecionar o menu aparece uma tela preta com simbolo da LG... me ajudem por favor!!! que devo fazer pra poder acessar o menu? desde já agradeço...

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    4
    bom o meu é lg kb775f,nao consigo entrar no menu, toda vez que que tento selecionar o menu aparece uma tela preta com simbolo da LG... me ajudem por favor!!! que devo fazer pra poder acessar o menu? desde já agradeço...

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    4
    bom o meu é lg kb775f,nao consigo entrar no menu, toda vez que que tento selecionar o menu aparece uma tela preta com simbolo da LG... me ajudem por favor!!! que devo fazer pra poder acessar o menu? desde já agradeço...

  23. #83
    Boa tarde Elyalfaia.
    Este não é um "privilégio" só seu. O meu LG KB775 tb reinicia sozinho em algumas momentos. Já acostumei e aprendi a identificar em que situações ocorre, e com isso consigo usar o tel mesmo com esse problema. Já mostrei para uma representante da LG e ela não teve resposta. No seu caso é pior um pouco pois te impede de usar praticamente tudo que o aparelho oferece e que só pode ser acessado pelo menu. Seria o caso de procurar o estabelescimento onde comprou e solicitar troca. Desse jeito não dá pra usar.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    Comprei este celular devido a qualidade do sinal da tv digital que é muito boa, em compensação o rádio é uma lástima o sinal é pior que aqueles radinhos do seu vô, coloquei algumas músicas na memória e ele não reconheceu nenhuma, os widgets não permite deixar um atalho na tela como no samsung STARTV. Estou decepcionado só compre pra usar como celular e TV pro resto é uma lástima.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    eu so quero editar minhas fotos em meu computador e sequer consigo instala-lo qdo conecto o plugin ele faz é dar carga no celular, o que eu faço, em compensaçao a radio e otima

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    meu lgScarlet kb775f ñao fuciona a tv parou de repente alguem sabi o q aconteceu?

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    meu LG scarlet kb775parou de fucionar a tv

  28. #88
    Jamilson,
    todo aparelho de áudio vem com manual que discrimina quais formatos de arquivo ele suporta e executa. A memória do meu Kb775 está repleta de músicas e videos de todos os tipos com a extenção "MP3". Talvez seja o caso de vc colocar arquivos desse tipo no seu. De repente vai reconhecer...

  29. #89
    Irma,
    entre nas configurações do telefone, depois em conectividade e depois em modo de conexão. Lá vc terá três formas para conectar o telefone ao PC. Uma ele serve pra usar como modem, outro pra sincronizar músicas e ainda outro pra colocar as duas memórias em conexão.
    Escolha a opção "armazenamento massivo" e depois entre na memória do telefone pelo computador como se estivesse acessando um pen drive. É moleza.

  30. #90
    Alex,
    vc tem um problemão cara. Não faço nem ideia porque a TV parou e o pior é que a autorizada não resolve muita coisa.

Similar Threads

  1. LG GM600 Scarlet [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 11
    Último Post: 01-24-2013, 09:00 PM
  2. troca de diplay do lg scarlet 2
    By GabrielMlioriniM in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 01-13-2013, 11:24 PM
  3. LG Scarlet: review completo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 19
    Último Post: 06-17-2011, 10:32 PM