LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 167
  1. #91
    Jamilson,
    já experimentou colocar arquivos "mp3" na memória do telefone pra ver se ele vai reconhecer? Meu cartão de memória deve ter umas 200 músicas e eu as executo sem dificuldade... O telefone reconhece "mp3".

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    o meu veio bichado ja foi pra assistencia tecnica 02 vezes e as duas foi trocado a placa principal,ainda nao ficou bom liguei pra LG, e me mandaram levar na assistencia novamente o aparelho fica direto procurando sem rede ou somente chamada de emergencia quando entra a operadora nao consegue ficar por muito tempo, de 04 meses de aparelho ele ja ficou tres na assistencia acho que fiz a pior coisa da vida comprando esse celular.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    O meu LG KB775f não acha os canais eu moro em Três Coroas tem alguma coisa q eu possa fazer para poder olhar tv nele?

  4. #94
    Kelvin se seu celular acessa os canais de TV em outra localidade mas não acessa quando está em Três Coroas é porque o sinal digital não está disponível aí mas se ele não acessa em lugar nenhum, então vc tem um sério problema e seu telefone precisa ira para autorizada.

  5. #95
    Cara Glria, se sua dificuldade fosse com a memória externa eu até diria que poderia ser mal contato do cartão ou algo similar mas no caso da memória interna... não sei o que pode ser. Procure uma unidade da rede autorizada LG e peça ajuda.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    E vc sabe como faço para extrair o áudio feito pelo gravador de voz ?

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    Não consigo mas ter acesso a memória interna do meu celular e também não consigo extrair áudio feito pelo gravador de voz, alguém pode me ajudar ?

  8. #98
    Olha Glria, sinceramente não conheço solução para seu caso. Se vc não tem acesso à memória do tel (interna) não tem como vc mover os arquivos para o cartão (memória externa) nem reproduzir, nem copiar, nem passar para o PC... Não dá pra fazer nada com um arquivo que vc não tem acesso.

    E caso vc faça novas gravações elas irão automaticamente para a memória interna e tb entrarão para a lista das gravações perdidas. Por isso é sempre seguro fazer back-up dos arquivos sempre que possível. Melhor seria fazer o back-up assim que vc fizer uma gravação. Ter o arquivo original no tel e não ter cópia de é muito inseguro. Sempre que tirar fotos, fizer vídeos e gravações faça uma cópia de segurança o mais rápido que puder.
    Lamento não poder ajudar mais.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Alguém sabe me informar se tem alguma versão do WhatsApp Messanger para o LG Scarlet ?? Obr

  10. #100
    Bem AnaLucia, eu achei num site de fora do brasil. Não sei se o aplicativo vai rodar belezinha no Lg Kp775 Scarlet. Mas, seja como for, tô te mandando o link.
    www.blogmera.com/how-to-download-whatsapp-for-nokia-samsung-lg-sony-ericsson/30009/

    Um abraço

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    touch screen horrivel

  12. #102
    Fernando, se vc comprar um Mercedes SLR300 AMG e não souber usar o câmbio pedal shift vai achar horrível e vai sentir saudades da alavanca convencional. Mas quem sabe usar pode afirmar com segurança que é uma ferramenta prática, fácil de usar e melhor do que aquele câmbio enorme entre um banco e outro. Com toda tecnologia é assim. Vc precisa aprender a usar pra poder apreciar. É só saber usar.

  13. #103
    Fernando, se vc comprar um Mercedes SLR 300 AMG e não souber usar o câmbio Paddle Shift vai dizer que ele é horrível tb. Quem não sabe usar acha horrível mesmo e ainda diz que a alavanca grandona ao lado do banco do motorista é melhor. Com toda tecnologia é assim. Vc precisa saber usar pra poder apreciar. É só saber usar.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    gostaria de saber se tem como atualizar a versão do software? agradeço desde ja

  15. #105
    Olha Douglas Cesar, lamento te informar mas a esposta é não. Não tem como atualizar ainda e possivelmente não vai haver nunca pois a LG lançou um substituto ao KB775 Scarlet com um software bem diferente. Não acerdito que ela criaria um substituto pra depois ter que atualizar soft de dois modelos. Penso que só farão atualização para o 2º modelo, GM600. Mas não tenho certeza disso.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    IAI GALERA DEU DEFEITO NO MEU BLUETOOTH LG KB775F,PAROU COMO EH Q EU FAÇO PRA REATIVA LO?AJUDEM ME POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    Como faço para passar as fotos do meu celular Scarlet KB775f para o PC??? Me ajudem, por favor! Agradeço desde já!

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    Como faço para passar as fotos do meu celular Scarlet KB775f para o PC??? Me ajudem, por favor! Agradeço desde já!

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Gostei muito do KB775f, no entanto, não estou mais conseguindo utilizar a câmera. A tela mostra o seguinte: carregando... failed to launch camera. Não posso deixar na assistência técnica porque utilizo o cel. para o meu trabalho. Existe alguma possibilidade de arrumar este problema nas configurações????
    Obrigada.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    como que eu coloco as fotos do meu celular para o meu computador me ajude por favor!

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    olá pessoal estou com o mesmo prblema da gabriela, se alguém puder nos ajudar...
    Oi tudo bem quando eu entro na opçao tv, fica buscando canal ai depois da nao foi possivel iniciar, tentar iniciar novamente ai eu tento e da a mesma coisa... Quando eu tento entrar na opçao tv pelo menu ai tem tv e embaixo tem configuraçoes, quando entro em configuraçoes tem pop-up de mensagens ou restaurar canais, se eu vou em restaurar canais ai vem apagar todos os canais pesquisados e so isso nao tem mais nada

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    fui mexar efeito de tela tatil scarlet lg kb775f ele não quer mais ligar me ajudem por favor ...

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Davi, em sua cidade, há a disponibilidade de canais DIGITAIS (HDTV)? Porque o cel não suporta canais analógicos, apenas digitais.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Ah, e vaal, para você colocar as suas fotos no seu PC, instale o programa do CD que veio com o apc., ou então, se suas fotos estão configuradas para serem salvas no cartão de memória, coloque o cartão de memória no computador, ou utilize o cabo USB. Detalhe, que você tem que mudar as configurações de CONECTIVIDADE.

    Abraço!

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    Muito obrigada scorpion! Vou fazer isso! (:

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    amei esse celular... a qualidade das fotos e videos sao otimos...tudo muito nitido,,, pratico p carregar,,, meu fone estragou agora quero comprar outro e nao sei onde tem,,, tentando achar aqui na net mas nao to encontrando.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    amei esse celular... a qualidade das fotos e videos sao otimos...tudo muito nitido,,, pratico p carregar,,, meu fone estragou agora quero comprar outro e nao sei onde tem,,, tentando achar aqui na net mas nao to encontrando.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Gostaria de saber como gravar uma ligação neste celular? Em qual função devo entrar? Tenho um gravador, mas a entrada do cabo é diferente. Obrigado.

  29. #119
    Olá, tudo bem? Gostaria de saber como usar o lg pcsuite, pois eu instalei mas ele não reconhece o celular.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    CARLOS HENRIQUE TIRA A BATERIA E COLOK D NOVO FAZ ISSO COM ELE DESCONECTADO DO PC... AS VEZES O MEU NAO RECONHECE E DA CERTO AI E SO CLIK EM CONTEUDO* Q ABRE

Similar Threads

  1. LG GM600 Scarlet [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 11
    Último Post: 01-24-2013, 09:00 PM
  2. troca de diplay do lg scarlet 2
    By GabrielMlioriniM in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 01-13-2013, 11:24 PM
  3. LG Scarlet: review completo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 19
    Último Post: 06-17-2011, 10:32 PM