LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 102
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,985

    iFixit "tira a roupa" do iPhone 5: veja as fotos [NEWS]

    Todo bom gadget passa pela mãos do pessoal do iFixit, que desmonta o aparelho aos poucos revelando todos os seus componentes internos. Dessa vez, foi a vez do iPhone 5.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    hummmm interressante! a maneira que a Apple posicionou a bateria para deixar ele mais fino!!!pois este é o maior problema dos smartphone!!
    Boa sacada Apple!!! garanto que muitos fabricantes vão adotar este layout para colocar a bateria!!!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Que coisa ridícula! A bateria está lá, mas é preciso desmontar o aparelho todo para ter acesso a ela. Que bosta!

  4. #4
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    Itamarzao
    Amigo, todo mundo sabe que as baterias do Iphone são "não removiveis" assim como as da linha Lumia da Nokia, entre outros!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Para mim (e para muitas outras pessoas), bateria não removível é lixo, assim como um bluetooth imprestável.

  6. #6
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Itamar, a Tendência é que os Smarts não tenham mais Baterias Removíveis, Eu Particularmente Não Gosto, Mas é o Jeito se Acostumar, a Linha Razr da Motorola está forçando eu a me acostumar com essa nova "Moda" Rsrs

  7. #7
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    E essa Bateria do iPhone tem poucos mAh's será que dura? Sei Não...

  8. #8
    Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    65
    VinnyCRF o meu pelo menos dura, nessa versão com tela maior, teremos que ver né... E itamarzao pra que você quer ficar tirando a bateria? eu num fico fazendo isso, rs... E se for necessário trocar ai vc desmonta, mas é uma coisa muito dificil... E desse jeito o corpo do celular fica mais resistente e pode ser de outros materiais além de plástico. tem suas vantagens..

  9. #9
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    Anne

    Exatamente, eu prefiro um celular com uma construção mais solida e com uma aparencia mais resistente do que tirar a bateria... quanto ao bluetooth, para mim é algo inutil, não lembro quando foi que eu usei...

  10. #10
    Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    65
    Silvio é o bluetooth pra iphone é só pra acessórios sem fio mesmo.. concordo que é desconfortável, mas a gente se acostuma, rs

  11. #11
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Anne, Qual o Seu iPhone? A Bateria Costuma Durar Quantas Horas?

  12. #12
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    E Bluetooth Pra Mim é Algo Indispensável, silvio, também né? Tu usa WP, Por isso não se lembra quando usou pela última vez Kkkk

  13. #13
    Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    65
    VinnyCRF tenho o vovô 3gs, quando eu fico na wifi/3g dura tpo 3 ou 4 horas, mas se eu ouvir música (2 horas por dia) sem usar a internet no dias da semana, dura de segunda a sexta. Eu num sou mt de jogar nos dias de semana também.

  14. #14
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Vovô 3Gs Kkk E tu atualizou ele pra iOS 6?

  15. #15
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Itamar , concordo o bluetooth é importante para passar ( do tipo Word , Excel ) arquivos de forma urgente visto que a internet no Brasil é duvidosa e instável . Sorte que a nokia vai liberar o bluetooth para os WP's em forma de atualização

  16. #16
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    Anne

    Quando eu digo inutil, digo que é uma coisa que não uso para nada... eu não ligo para bluetooth!

  17. #17
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Bem trabalhado o aparelho por dentro e por fora, isso mostra o nivel de qualidade da marca, agora vejam o lixo s3 desmontado que porcaria.

    http://migre.me/aNFSm

    e abaixo a desmontagem do lumia 800

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=YS9azQLWNAI

    comparem o nivel da nokia e da apple com o nivel da lixumg.

  18. #18
    Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    65
    VinnyCRF atualizei ontem, só nao deu tempo de checar o mapa que o povo ta falando taaao mal..

    Silvio é eu também nao ligo...

  19. #19
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Galera sobre o Bluetooth, eu também não utilizo, mas quem utiliza é a galera de mais baixa renda! eu sei disso pq tenho alguns familiares que não tem PC e nem Internet em casa! com isto tudo que aparece de novo, ou um toque uma musica, fotos e alguns video! ele pedem para passar pra eles! então sim é importante para muitas pessoas!! não pra mim, nem para vocês, mas para muitas são importantes!!!

    Sobre a qualidade do Iphone! todos nos sabemos que a Apple talves seja a empresa que mais preze pela qualidade dos produtos!! falo isto pq tenho um MacBook pro! e sei da qualidade!!

  20. #20
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Acho que Pessoas de Baixa Renda Não Tem Acessórios Bluetooth de mais de R$ 200. Não, Não Tem Não... E Pessoas de Baixa Renda Não Tem Smartphones Acima de R$ 1.499 como eu. Desculpe, Mas Falar que só pessoas de Baixa Renda Utilizam Bluetooth é no Mínimo Burrice e Ignorância. Foi Mal. #Falomermuh

  21. #21
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Bluetooth é Praticidade. Baixa Renda é a Nossa Internet do Brasil, Que se Paga Caro, Mas o Seu Nível que é de Baixa Renda ;-)

  22. #22
    Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    65
    Vixe o bluetooth deu pano pra manga, rs
    Acho que o que o Hudson quis dizer é que em lugares com menor inclusao digital as pessoas passam arquivos, claro que não em smartphones como você disse VinnyCRF, mas em celulares mais simples e com bluetooth, coisa que na realidade de muitas pessoas nem acontece mais...

  23. #23
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    hahahahahhahaha sem comentario ahahhahaa
    eu não disse que só pessoas de baixa rende utilizam o bluetooth, disse que elas utilizam para transferencia de arquivos!!! e sim elas tem smartphones de 400, 500 reais! tudo com android!!! Samsung Galaxy Y, xperia x10 mini! e tudo mais!! por isto sim, eu utilizo o bluetooth para transferir arquivos para eles!!!
    eu tenho um Galaxy Nexus, um Razr, um Galaxy S, e minha ultima aquisição que não chegou ainda Galaxy Note 10" nunca transferi por bluetooth arquivo nenhum com colegas de trabalho por exemplo!! mas sim utilizo meu Motorola S9 HD com meu celular e como Macbook!!
    E Obrigado pela Burrice e Ignorância

  24. #24
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    É Anne! você entendeu!

  25. #25
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Eu Tenho um Rarz Maxx, Xperia Neo V, e um Nokia 701 (que pouco uso) Poxa, Tu Fez Uma Descoberta Fantástica! Descobri que sou Baixa Renda!! Que Legal!! Kkkkkkk E sobre a Inclusão Digital, Tenho uma Net de 10MB em Casa, mas nem por isso deixo de usar o Bluetooth. Poxa, Descobrir Mais Uma! Os Empresários que usam o Bluetooth para Transferência de Documentos Também São Baixa Renda! Hilário!! Kkkkk

  26. #26
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Hahah agora que legal Tudo celular! fiz um texto, e na hora de enviar diz que algumas palavras estão na lista de SPAM e não enviou o texto, pelo menos me mostre qual é a palavra!!! e sem sumir com o texto!!! fica a dica!
    Agora Vinny, você esta argumentando comigo, mas temos a mesma opinião!!
    Sim o Bluetooth é importante pra mim e transferencia de arquivos também!!!
    eu apenas disse que as pessoas de baixa renda utilizam mais para transferencia de arquivo. apenas isto!

  27. #27
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Eu sei Hudson, Mas Fala Sério, Tu ia Arriscar Enviar um Arquivo de 10MB pra Cima, pela nossa Internet (do Smartphone mesmo, caso esteja longe do.Wi-Fi) Invés de Passar Rapidamente para o Smartphone do Teu Amigo? Acho que Enviar um Arquivo Pesado Pela Rede 3G Precária que temos, Não seria uma boa Idéia...

  28. #28
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    *Rapidamente Pelo Bluetoo*

  29. #29
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Não podemos ficar Dependentes o Tempo Todo da Internet.

  30. #30
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    de jeito nenhum! Vinny! eu realmente iria enviar por Bluetooth! por isto eu disse que nos temos a mesma opinião!!! e por isto eu disse que as pessoas de baixa renda utilizam mais o BlueTooth! pq elas não tem PC e muito menos Wireless, 3G então nem se fala hahahahha

Similar Threads

  1. Replies: 3
    Último Post: 02-20-2017, 11:07 AM
  2. Replies: 43
    Último Post: 08-12-2012, 12:30 AM
  3. Replies: 31
    Último Post: 12-16-2011, 03:12 PM
  4. Replies: 2
    Último Post: 10-02-2011, 07:58 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 11-25-2009, 10:10 AM