LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 102
  1. #61
    Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    65
    Caio
    acho que o que ele quis dizer é que a HTC utiliza a mesma carcaça de unibody (policarbonato esculpido) que a nokia usa. E a apple usa nao nesse material mas adaptado num corpo fechado.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    134
    Anne, vc eu sei q entende de tecnologia...mas 99% de quem compra um Iphone 5 por esse preço quer comprar a marca Apple...quem entende um pouco de tecnologia.... sabe q compra pela metade do preço(do Iphone 5) outro celular q atenda as suas necessidades...

  3. #63
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Raramente uso bluetooth pra compartilhar coisas com outras pessoas, uso mais por preguiça de conectar um cabo ao computador.

  4. #64
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Não adianta falar de funções nem de porra nenhuma por um preço menor, a principal necessidade de quem compra um produto da apple é gastar dinheiro e mostrar que gastou.

  5. #65
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Eu gosto da ideia de bateria não removível!
    Mas fica uma dúvida, aparelhos não fechados mas sem resistência a água....
    Se fosse eu, teria feito um IPhone a prova d'água a muito tempo!
    Mas pra que danado Wuhan vou querer molhar meu smartphone?(Diz o retardado...)
    Pra na chuva não correr risco, pra ir na praia sem deixar cair no mar rsrsrs ou pra garantir que se cair na água não queime.A mais famosa é deixar o aparelho cair no vaso.
    PS:NUNCA DEIXEI UM CAIR!

  6. #66
    Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    65
    Walter
    Sim quer comprar por causa da velha premissa infantil de ter que pertencer a um grupo, o melhor é descobrir com qual cada um se adapta melhor, diversidade. Mas o ser humano consegue ser muuuito infantil, brasileiro então nem se fala, a gente adora se deslumbrar com coisas que aqui sao caras pra se autoafirmar e pertencer a alguma coisa que nem a gente sabe o que é.

  7. #67
    Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    65
    meu coment nao foi ): vou tentar resumir mas se aparecer depois vou ficar P.
    Sim, as pessoas fazem isso por causa da velha premissa de pertencer a um grupo, seja no circulo social, classe social, ou como a gente fazia na escola. O certo seria escolher pelas necessidades pessoas já que cada produto tem suas diferenças, ainda bem! Mas as pessoas adoram ser iguais, brasileiro então nem se fala. A gente adora comprar coisas assim, parcelar no cartão mas fingir que tá tudo bem, só pra pertencer a alguma coisa que nem a gente sabe o que é.

  8. #68
    Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    65
    meus coments nao aparecem D:

  9. #69
    Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    65
    Que lindo agora apareceu.

    Walter
    é verdade vejo isso sempre. As pessoas adoram pertencer a um grupo, seja no circulo de amigos, seja na classe social, ser diferente incomoda nem sempre nos outros mas em si .
    [...]

  10. #70
    Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    65
    [...] O certo era pesquisar e descobrir o que se adapta a cada perfil de cliente, já que existem produtos bem diferentes, ainda bem! Mas as pessoas adoram plastificar tudo, brasileiro então nem se fala.

  11. #71
    Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    65
    A gente ama comprar produtos parcelados, fingir que tá tudo bem, só pra pertencer à alguma coisa, que nem a gente sabe o que é.

  12. #72
    Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    65
    ufa, foi....

  13. #73
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Mais Um Fail da Apple, Nos Primeiros Testes Realizados Entre iPhone 5 (Processador A6 Dual-Core 1GHz e 1 GB de RAM) contra Galaxy S3, Nexus 7, e outros, o iPhone superou os Seus Rivais. Mais... Em Novos Testes Realizados, o Galaxy S3 Ganhou de Lavada dos Seus Concorrentes, Superando Até o Tablet Nexus 7, e deixando o iPhone no Chinelo. Conclusão: Teste Adulterado...

  14. #74
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Adulterado Pela Apple (Lógico)

  15. #75
    Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    65
    PabloValentim

    Principalmente pseudo-dondocas que adoooram sair por ai tirando foto com iPad (coisa tribrega considerando que aquilo é um trambolho e aquela camera nao é oh my god), é ai que ter iproducts fica brega, tipo '' nao preciso me autoafirmar e nem afirmar pra quem nao conheço que eu posso comprar algo, ninguem precisa saber disso'' é uma atitude muito infantil. Acho que isso ainda vai acontecer tipo, iphone vai ser demodê. Aí só vai ficar quem realmente gosta por algum motivo. Aí começa a ser under, se é que isso aconteça. O orkut não é vintage por exemplo , rs

  16. #76
    Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    65
    VinnyCRF falando sobre hardware, ok o s3 ganha mesmo, nada a declarar sobre até porque eu nao to afim de defender a maça, rs. Mas eu sempre fico pensando, tem necessidade de ter um quad-core num celular? Porque se de repente fosse dual ele nao precisasse ser enorme. Tem gente que consegue travar o s2? ou outro dual? Nao consigo imaginar um usuário tão hardcore a ponto de travar esses celulares com 1gb de ram. Acho que tá tendo um rococó de hardware nos smartphones. To esperando o minimalismo .-.

  17. #77
    Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    65
    Se alguém puder esclarecer a real necessidade de quad-cores, por favor fique a vontade. rs

  18. #78
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Anne, Bom, Não Precisamos Muito de CPUs com 4 Núcleos, Mas Isso Implica Um Pouco no Desempenho de Jogos Pesados, e um Quad-Core Faz Diferença Nessas Horas... E Não Falo Nem do Android Né? Ele Ainda Tá Meio Pesadinho Ainda, e Não Aproveita 100% os Núcleos do Processadores, Mas o Android 4.1 (Jelly Bean) Promete Botar Pra Funcionar em 100% os Núcleos dos Processadores, Assim, Tendo Mais Aproveitamento

  19. #79
    Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    65
    Tomara que realmente tenha diferença por que pagar pra nao usar? qual o sentido...

  20. #80
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Anne, Eu Consigo Engasgar Meu Razr Maxx (Dual-Core 1 2GHz e 1GB de RAM) De Vez em Quando Kkkkk

  21. #81
    Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    65
    Tomara que aprimore mesmo, por que se nao qual o sentido dos nucleos? oremos...

  22. #82
    Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    65
    Tomara por que se nao qual o sentido de todo esse espaço ocupado? enfim, oremos.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    134
    Anne...Concordo com tudo q vc disse sobre a maioria dos compradores do Iphone...e acho q em breve deve se tornar uma coisa brega mesmo...rsrsrs...concordo tb sobre os quad- core...acho q deveria se investir mais na autonomia das baterias...pq todas ainda deixam muito a desejar...só a motorola parece estar focada na bateria...espero q as outras pensem nisso tb....

  24. #84
    Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    65
    Que ódio quando meus comentarios nao entram e depois vão todos de uma vez.
    VinniCRF Caramba, ok neh,rs nunca consegui essa proeza

  25. #85
    Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    65
    Walter sim, baterias melhores e menores. Vamos ver se a profecia se cumpre e quando, rs

  26. #86
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Tudo em tecnologia melhora menos as baterias, ainda bem que as pesquisas do grafeno tão evoluindo

  27. #87
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    HeitorVB, as baterias estao melhores, mas é verdade que com certo tempo elas perdem a autonomia, Paranoia: Eu fico pensando em quantas vezes ja carreguei meu celular pois dizem que elas aguentas umas 600 carregadas.
    Mas vamos ver se as bateria flexiveis vem e se elas sao melhores.

  28. #88
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Eu tbm fico vendo, teve um dia que descarregou uma hora antes que o normal e eu fiquei "droga, viciou", as baterias ainda tem uma tecnologia muito atrasada, o grafeno vai ser muito bom

  29. #89
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    Não sou fã de marca nenhuma, mas convenhamos o Iphone foi o percursor dos smartphones de hoje... e como diz aquele velho ditado "Nada se cria, tudo se cópia", a samsung que diga! O que me chamou atenção foi a posição da bateria, muito bem posicionada!

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    EU DESMONTARIA ESSE iLIXO FACIL...TACARIA NA CARA DO STEVE JOBS (MORTO) TACARIA MESMO...E FALARIA PRA ELE (MORTO)ENGOLEE A MALDIÇAO QUE DEIXOU PRA TERRA SEU VELHO FRANHUDOO RSRS...E AKELE NOVO CEO DA APPLE???QUE COMEDIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKK....ILIXOOOOOOOOOOOOOOOOO

Similar Threads

  1. Replies: 3
    Último Post: 02-20-2017, 11:07 AM
  2. Replies: 43
    Último Post: 08-12-2012, 12:30 AM
  3. Replies: 31
    Último Post: 12-16-2011, 03:12 PM
  4. Replies: 2
    Último Post: 10-02-2011, 07:58 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 11-25-2009, 10:10 AM