LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    A UI Original do Android ICS não é tão simplificada assim não, para colocar Widgets é meio cansativo, e não dá pra arrumar os Apps no Menu Principal

  2. #32
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Eu Não Acho, Prefiro Timescape entre todas as interfaces

  3. #33
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    A menos android é sense, mas tbm é boa

  4. #34
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    E ai gente. Qual a melhor camera, Galaxy S3 ou iPhone 5?

  5. #35
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @RaphaelVinicius

    São bem proximas, afinal as duas são da sony.

  6. #36
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    @Francisco

    Mas a do Galaxy tem mais opções (alterar foco, maior velocidade...)?

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Francisco...

    Na Verdade Você Está Equivocado, Nem Todos Os Samsung Galaxy S III Usam Sensores de Imagem Sony, Na Verdade Somente A MINORIA UTILIZA !

    O Percentual Exato é Que 65% Dos SIII Utilizam Sensores de Imagem Samsung (O Meu SIII Por Exemplo Usa Sensor Samsung) e 35% Utilizam Sensor de Imagem SONY !

    Somente o Apple IPhone 4S e 5 Conta Com a Grande Maioria Dos Sensores SONY, Para Ser Mais Exato 95% Da Demanda Fabricada, os Outros 5% São Da OMNIVISION !

    @RaphaelVinicius...

    Particularmente, Segundo Amostras De Imagem Que Vi Dos 2 Smartphones e "DataSheet" Com as Especificações Do HARDWARE FOTOGRÁFICO, Creio Que o IPhone 5 é "LIGEIRAMENTE" Superior... Isto Porque Ele Conta Com Um Melhor Conjunto Óptico (Maior Abertura Focal e Elementos Compostos De Cristal) e Melhor Pós Processamento !

    Mas Sem Dúvida Os 2 Smartphones Contam Boas Câmeras e Filmadoras Digitais !!!

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Quanto Ao Tópico Em Questão, Somente Sendo "CEGO" Para Não Perceber e Apreciar a Melhora Na Qualidade Fotográfica Do IPhone 5 Em Relação Ao 4S, Principalmente Quando o Assunto São Fotos NOTURNAS !

    Parabéns Apple Por Mais Este Aprimoramento e Pelo Excelente Smartphone !

    P.S: CHUPAAAAAAAAA ITAMARZÃO, EZEQUIEL, GIBA E DEMAIS SAMSUNG BOYOLAS, IPHONE 5 EM APENAS "3 DIAS" VENDEU 5 MILHÕES DE APARELHOS, ENQUANTO QUE SIII LEVOU "100 DIAS" PARA VENDER 20 MILHÕES ! KKKKKKKKKKKKKKKK !

    Quem é o Aparelho Decadente ??? Fracassado ??? Seus Idiotas !!!

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    Um comentário. Apple não entende de câmeras, tanto é que a samsung e outras fabricantes estão nessa de produzir a câmera do iphone. Sem mais Delongas, Apple, pra baixo. Muito baixo. Esticar uoa tela e aumentar o diâmetro de una câmera mantendo seus megapixels em função do hardware não é evolução. Sinto muito.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    Quantidade não é qualidade.

  11. #41
    Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    65
    nyrium
    se você viu só essas mudanças, realmente nao sao significativas...

  12. #42
    Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    65
    adorei o Junnior_Reis extravasando, kkk
    O Itamarzao, Giba e o Ezequiel são bem haters mesmo..

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Junnior_Reis: você é digno de pena... Coitadinho de você, não tem argumentos plausíveis e parte para os xingamentos. Patético!

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    Não São mesmo Anne. Creio até que seja una grande falta de respeito com o consumidor. Os fanáticos nem ligam. Fanático que é fanático compra o mesmo produto Se ele for lançado novamente, mesmo que venha um pequeno detalhe. É o caso. Eu, modéstia a parte, entendo um pouco da telefonia motel e suas variações enquanto máquina porque venho acompanhando as críticas e elogios, reviws e mais nos blogs e sites especializados. Assisto a vídeos, leio sobre testes e mais, por Isso fato dessa maneira do iphone. Além do que, una mudança brusca no hardware e no software que não trás novas possibilidades de uso de nada adiantam. Onde estão as novidades nas funções? As mesmas do passado só que mais rápidas? É Isso?

  15. #45
    Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    65
    nyrium eu pretendo trocar o meu, mas é porque eu tenho o 3gs, quando se fala de smartphones com essa vida util tao curta, nao vale a pena trocar em todas as gerações, é burrice e desperdício de dinheiro. Como já tem o 4 e o 4s à frente, acho que já tem uma diferença razoável...

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy S III vs. iPhone 4S: teste de queda [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 145
    Último Post: 04-08-2013, 12:30 PM
  2. Replies: 48
    Último Post: 08-23-2012, 06:12 PM
  3. iPhone 4: teste de resistência da tela [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 3
    Último Post: 06-17-2010, 04:49 PM
  4. Replies: 0
    Último Post: 04-12-2010, 12:00 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 07-23-2009, 03:01 PM