LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,612

    O2 começa a vender celular sem carregador na Europa [NEWS]

    A operadora O2 decidiu que começará a vender celulares sem o carregador incluído no pacote. E a explicação para essa mudança parece bastante razoável.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Puta Merda, onde nós estamos? Daqui a Pouco vão vender sem Bateria...

  3. #3
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    aqui no brasil eu não compraria pois aqui tudo é atrazado e tambem com certeza o preço não vai cair
    outros que vão agradecer são os camelôs e feiras de bugigangas esses vão lucrar bastante.

  4. #4
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    a é uma boa iniciativa , não é uma má estrategia , as pessoas não se prejudicará com essa iniciativa , concordo , espero que o brasil ainda não siga essa estrategia .

  5. #5
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Eu falo para a O2: E se o meu Celular estiver carregando e o outro descarregar? Terei que esperar o meu Celular carregar para depois Recarregar o Meu Outro Celular só porque tenho apenas 1 Carregador? Complicado...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Acho interessante a estrategia, mas como disseram na reportagem, o carregador pode ser vendido separadamente, assim não teríamos problemas, mas em se falando do Brasil, tudo é mais complicado, demorado e difícil.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    32
    O carregador do meu nexus eh de 1A ja o carregador do meu antigo Galaxy S2 lite é de 700mA ... acredito que isso pode influenciar.... nao na carga mas no tempo de carga.... imagina carregar a bateria do galaxy Note com o carregador do Galaxy 5 ..... acredito q demoraria mais ate completar a carga... sao apenas suposições....

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Se vir essa ideia para o brasil vou mudar de profissão. Camelô essa sera minha nova profissão.kkkkkk

  9. #9
    Realmente, a explicação é razoável... Até porque em 2 anos na minha casa acumularam-se 7 carregadores com conector micro USB.
    E vai que os aparelhos fiquem com os preços reduzidos #FicaDica

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    32
    reduzir o preco da s3 ... de 2099 para 2070 ... rsrs

  11. #11
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Só tem um problema, com os smarts com baterias com capacidades cada vez maiores os carregadores tambem tem que ter maior capacidade, hoje os mais "parrudos" já estão na casa dos 1000mah (ou 1 ampere) carregadores mais antigos tinham capacidade por volta dos 600mah, vai carregar um RAZR Maxx com um carregador desses e vai levar teoricas 5 horas.
    Eu prefiro que venha o carrgado junto.

  12. #12
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    O Razr Maxx Demora 5, Horas pra carregar totalmente, já é normal...

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    Acho a iniciativa válida DESDE QUE os fabricantes também reduzam o preço de venda dos aparelhos.

    Afinal de contas a economia seria significativa (como o Tudo Ceular citou, transporte, armazenamento, embalagem e etc) e teria que refletir no preço final ao consumidor. Caso contrário será aquela coisa típica de tirar vantagem (para não falar enganação) fazendo uso de questões ambientais.

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Apr 2012
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    33
    Compraria sem problema algum, aqui tem uns 5 ou 7, ñ vejo necessidade pra ter mais um, mais a verdade é q aqui no Brasil, o preço ñ diminuiria nada, fazendo com que apenas as empresas sejam beneficiadas nessa "tendencia".

  15. #15
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    148
    Concordo, tenho em casa vários outros carregadores e cabos USB que sobraram dos outros celulares antigos, se isso fizer com que pelo menos o preço dos smartphones diminua nem que seja um pouco já vai ser um adianto.

  16. #16
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    O pensamento é nobre(meio ambiente) mas podem haver falhas comments. O VinnyCRF já apontou uma e quando eu pago pego por tudo INCLUINDO o que carregador, se houver diminuição do preço final do produto não há problema

  17. #17
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Tira esse "comments" daí
    Teclado predictivo

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Bem.
    ....Em 2011, as fabricantes fecharam um acordo na Europa para padronizar a entrada de recarga dos celulares fabricados no continente, usando o microUSB....
    ( menos a Merdaçã é claro , mas isso outro papo )
    Tem até uma lógica isso sim , mas como disseram acima, tem de ver a Amperagem x Voltagem do carregador x mobile, se é compativel com todos os aparelhos ou a grande maioria absoluta , digamos , dos que sairam de 2011 para cá.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Isso só seria válido se o cliente tivesse duas opções na hora da compra: com e sem carregador. Eu, por exemplo, jamais compraria sem o carregador. No outro dia mesmo, adquiri mais seis carregadores originais da Samsung através da Novidi, para meus brinquedinhos, já que tenho duas casas. Para mim, quanto mais melhor. E ainda digo mais: as fabricantes deveriam dar ao cliente também a opção de uma embalagem premium para seus smartphones tops, com diversos acessórios inclusos, como carregador veicular, capa de couro, adaptadores micro USB-USB e HDMI, etc. Eu seria o primeiro a comprar, pois me pouparia o trabalho de adquiri-los separadamente. O certo seria isso.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Interessante! mas daí pré julgar que os clientes já tem um carregado, aí já é demais. e outra, como o carregador tem algum custo para a fabricante, e como este não mais será necessário, então o valor final tem que baratear também certo?

  21. #21
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Itamarzao, falou certo, uma caixa premium

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Concordo contigo plenamnete Itamarzao! Pelo valor cobrado por esses aparelhos eles deveriam, além de serem mais resistentes, também teriam alguns mimos a mais!

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    E o cartão SD, com o máximo de capacidade compatível com o aparelho, também viria incluso nessa caixa premium. Seria uma mão na roda.

  24. #24
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Por isso que eu gosto da Sony e Motorola, as duas incluem várias coisas na caixa(carregador veicular, cartão SD de 16gb, cabo hd...)

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Conector para o HDMI....

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    12
    kkkkkkkkkkkkkkk bacana... Comprar um smart top d linha q vem com cabo hdmi, cabo otg, suporte pra isso, suporte pra aquilo... mas sem o carregador. Esse povo delira demais. Fazer sentido atpe faz mas nao é o certo. Se compararmos os celulares d hj com os d 8 anos atras, eles parecem coisa d filme d 2050. Agora, imagina os aparelhos em 2020... Dve ser muito loko agente falar q a tecnoligia d hj é utrapassada. Em 2004 o celular mais caro era 800 reais ou- ,hj é 1999. Em 2020 vai ser 4999. kkkkkkkkk

Similar Threads

  1. TIM começa a vender celular Dual SIM [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 15
    Último Post: 01-27-2013, 10:37 AM
  2. Replies: 35
    Último Post: 12-10-2012, 05:15 PM
  3. Replies: 17
    Último Post: 12-14-2011, 12:06 PM
  4. Amazon começa a vender o Kindle Fire [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 2
    Último Post: 11-16-2011, 03:06 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 12-30-2010, 01:56 PM