LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 69
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Feinho ele é sim, se tivesse esse designe uns anos atrás , até que estava bom . Mas tem uma explicação isso, pois deve de ter os alto-falantes, acredito em 2 de modo frontal. Agora , devia ter mais do 4 GB nativos, para musica. Samsung , abraçando todo o leque e tipos de consumidores e rápida em lançamento. vc nem espera e respira e já vem novo mobile e sendo efetivamente lançando no mercado.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Noslen: eficiência total da Samsung. Por isso, é a melhor do mundo!

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Yesssssssssssssssssssssssssss

  4. #34
    Funkeiros 3 Galaxy Music 3 Onibus

  5. #35
    Hmmm... não apareceu o coração
    Funkeiros s2 Galaxy Music s2 Onibus

  6. #36
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Noslen, são rápidos mesmo, tanto que nem se preocupam com qualidade.

  7. #37
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Auritone, o policarbonato da nokia é realmente muito bom, nossa, parece titânio misturado com concreto, passa uma sensação boa...
    Qualquer policarbonato é assim? O do one x por exemplo, tbm é assim? Pena que ele é pesado, o lumia 920 é feito do MESMO material (exatamente o mesmo)?

  8. #38
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    HeitorVb, é caracteristica do policarbonato, resistencia inclusive a fogo, é usado até em telhado de grandes construções que precisam de muita resistencia, a ação do tempo.

  9. #39
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Vc esqueceu da última pergunta: o material usado no lumia 920 ainda é o policarbonato? Vi um vídeo de um "unboxing" das partes do lumia e a carcaça parecia plástico brilhoso, não parece com o policarbonato do lumia 800 da minha irmã

  10. #40
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    É policarbonato tambem, com plastico não da pra fazer em peça unica o celular.

  11. #41
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    mande o link do video ai

  12. #42
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    É só pesquisar "nokia lumia 920 unboxing" das que acha

  13. #43
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Quero um celular bem construído depois, vai ser um choque, mudar de um galaxy note (plástico) pra uma coisa bem feita (talvez um com metal ou policarbonato), as fabricantes deveriam usar o titânio, é forte, leve e resistente a choques(impacto)

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Sem Dúvida o Pixon 12, Deve Ser Lembrado... Era Excelente... Todavia Ele É Do Ano de 2009... E Estamos Em 2012 !!!

    "Quase 4 Anos Depois" Nada Mais Foi Lançado... Além Do Mais o Pixon 12 Sequer Foi o Melhor Da Época... O Melhor Era o SONY ERICSSON SATIO e Sei Disso Porque Tinha Os 2 Aparelhos !

    Desde 2009 a Samsung Parou No Tempo Quando o Assunto é Vídeo e Principalmente Fotografia e Sempre Foi Inferior a Apple e Principalmente a NOKIA !!!

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    o problema dos lumias é se precisar troca a tela ou display...um amigo meu gastou R$ 500,00 p trocar d um Lumia 800!!!

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    #Junnior_Reis
    Tive um SATIO e antes tinha um C 905, ambos com flash Xenon e 12 x 8 MP , respectivamente. Mas , no caso de fotos a noite o C 905 era bem melhor que o SATIO. E comparei os 2 , antes de vender o C 905. O SATIO , era horrivel de touch ( resistivo )e para entrar na NET.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Noslen...

    Satio e C905 Eram Excelentes e Você Está Certo !

    Para Fotos à Noite o C905 Era Melhor Que o Satio, Mas Sempre o Grande Satio Levou Vantagem Por Ter Um Display Maior e Melhor, Bem Como Ser Um Smartphone Que Tinha Como Unico Ponto Negativo "Na Época" Ter TouchScreen Resistivo Classe 1 !

    Mas Se Te Fosse Aqui Enumerar Os Melhores Aparelhos Fotográficos Que Tive Ou Tenho Te Diria Que:

    1º Nokia 808 PureView Pro

    2º Nokia NSeries N8

    3º Sony Ericsson C901

    4º Sony Ericsson C905

    5º Sony Ericsson Satio

    Muitos Mesmo Excelentes Ficaram De Fora Desta Lista (Incluso os Grandes Pixon 12, NSeries N93i, NSeries N82, IPhone 5, G810, K810), Mas De Tudo o Que Testei (E Não Foram Poucos) e De Tudo o Que Eu Li e Pesquisei... Sem Dúvida Estes São Os Maiores Da História e Substituem Quaisquer Câmera Digital Compacta Independente Da Situação !!!

    P.S: Espero Que Brevemente Lumia 920 Entre Nesta Lista, Tão Logo o Tenha Em Mãos !!! Rs...

  18. #48
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Auritone, qual a cor do seu lumia 800? Qual a cor que vc mais gosta no policarbonato? Eu prefiro o cinza pq gosto do material fosco e o cinza só combina com o fosco, não seja tanto e é uma cor muito bonita, que não enjoa fácil

  19. #49
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Suja*

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Eu Ameeeeei a cor amarela HeitorVB(você não perguntou pra mim mas eu dou a minha opinião :P).
    Você ta pensando seriamente em um Lumia 920? Já vi vários boatos do Nexus. Só vão ser quatro fabricantes que vão fabricar: HTC, Sony, Samsung e LG. Foi o que eu vi ._.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Veleu , Junnior_Reis

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Fabricanres de Nexus ? Li que eram 5 , mas quem ? A NOKIA seria a quinta , mas como está com o WP ...... Se forem 5, quem seria a quinta ?

  23. #53
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Eu tô em dúvida entre os dois Gabriel, se vier um nexus que tenha tela boa, boa construção, camera boa, processador (gpu mais cpu) e essas coisas eu escolho ele
    Se o nexus e o lumia 920 ficarem empatados eu vejo pelo preço e essas coisas

  24. #54
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    O que me faz não gostar do lumia 920 é a interface do wp e a gpu, o resto é muito bom

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Noslen
    Motorola
    HeitorVB
    Ví um boato que o da LG seria o mesmo hardware do Optimus G :O. Vai ser um monstro. E da HTC também iria ser foda. Por enquanto eu to de Iphone 5 e Lumia 920 *--*

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Na análise do Tecmundo o Iphone 5 supera o Galaxy s3 em tudo. Devido a grande quantidade de apps para IOS acho que vo pegar ele :b

  27. #57
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Eu não quero um Optimus nexus pq não gosto nem da qualidade de construção da lg (chega a ser pior que a da samsung) e nem do design
    Seria incrível um lumia nexus, não sei pq a nokia imaginou que ela seria apenas "mais uma" na indústria android

  28. #58
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Pra mim só razr nexus, xperia nexus, HTC nexus
    Aceito um galaxy nexus 2 se tiver uma qualidade de construção melhor, o resto a samsung sabe fazer

  29. #59
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    HeitorVb, nokia não pensou que seria amis uma, apenas escolheu um caminho diferente do que todos seguiram, demonstração de coragem da marca, e deu certo, pois levantou o windows.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Deu certo!!! As ações estão no mínimo!!! Teve PREJUÍZO RECORDE!!! KKKKK...dale hipocrisia

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  2. Samsung Galaxy Music [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 08-30-2013, 09:41 AM
  3. Replies: 34
    Último Post: 10-10-2012, 08:58 PM
  4. Replies: 20
    Último Post: 09-27-2012, 08:44 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 06-22-2010, 11:29 PM