LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,054

    iPhone 5 chega hoje a mais 22 países [NEWS]

    Desde as 0h de hoje, o iPhone 5 começou a ser vendido em mais 22 países - lista que ainda não inclui o Brasil. Com filas para todos os lados, a Apple espera bater mais alguns recordes de vendas nesse fim de semana.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    9
    Aqui em manaus chegou ontem a versão não homologada, está custando R$ 3,500 reais a versão de 16GB.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    106
    J A M A I S

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Danifica se vc for um completo jumento ao manusear o aparelho cara! Nada haver esse comentário. Deixa a saboneteira cair no chão pra vc ver.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    haha, fica na tua aê Robson... \o/
    Mais de 2.000 num smartphone, dou nada!!!

  6. #6
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Não vale a pena.

  7. #7
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Caramba, vai chegar aos 3000lançamento aqui
    se o 4s chegou a 2500...

  8. #8
    Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    31
    ATENÇÃO PESSOAL NÃO COMPRE ESTE APARELHO QUE O CARA COMPROU NA LOJA CLARO EM ALAGOAS E O PREÇO FICA DE 3.650 REAIS SÓ NO CARTÃO AI ELE ABRIU A EMBALAGEM FICOU AS PARTES DE UM POUCO ARRANHADO E A TELA TOTALMENTE TRAVADA E DEPOIS ELE DECIDIU T ROCAR O IPHONE 5 POR O NOKIA LUMIA 900

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Podia ser de graça que eu dispensaria. Odeio iLixos! Viva a Samsung, a melhor do mundo!

  10. #10
    Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    31
    a maior e o mais inovador do mundo é a nokia que foi o primeiro celular criado pela filandesa eu gosto muito da nokia porque tem o bom software aceita de tudo cabe ate jogos e esta no momento ruim por conta de não adotar o android se estivese com o android ficara a maior vendas de celulares do mundo

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    A Nokia sempre focou em celulares de baixo custo, ao contrário da Samsung, cujo foco sempre foram os high-end.

  12. #12
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Gedson, o primeiro celular não foi criado pela motorola não?

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    LIIIIIIIIIIXXXXOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

  14. #14
    Nossa não tem os estados unidos na lista que estranho

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    Rapaz...cada ano que passa só aumenta os seguidores da Igreja Universal do Reina da Apple.

    Ficar por horas numa fila para comprar um celular só pode ser coisa de quem não tem algo importante para fazer hehehe.
    Num mundo tão high tech em que vivemos uma perda de tempo (pra não falar outra coisa heheh) passar horas numa fila para fazer algo que poderia ser resolvido online.
    Essa galera toda que passa horas nas filas da Apple deve ser as mesmas que adoram ir ao banco para pagar conta de luz, água, telefone ou boleto (se não sabem "já" é possível fazer tudo via web ahaha). Eita povo que adora uma inovação...inovação da pedra rsrs

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    9
    Esse itamarzao só pode ser fucionario da samsung. Quem que iphone é lixo não sabe nada de tecnologia...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    9
    Quem fala que iphone é lixo não sabe o que é tecnologia. Como que iphone é lixo? O ios6 dá pra atualizar até no 3gs que tem um processador de 800, e os androids que são abamdonados a cada lançamento... Duvido que o galaxy s2 suporta a proxima atualização. Não dá pra comparar iphone(ios) com androids wp e outras concorrentes. É caro porque é bom, se liga pessoal, um produto que não da pau não da pra ser chamado de lixo...

  18. #18
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Edson,os androids nao são atualizados pq as fabricantes não querem, e as interfaces que pesam mas veja a linha nexus que tá até hj atualizada

  19. #19
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    O ios 5 rodava sofrível no iphone 3gs (sei pq tinha um aqui em casa)

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    9
    Pode crê heitor, mais lembrando, os androids não são atualizados, e mesmo ficam pesados, tenho um android com a plataforma totalmente defasada, gosto é gosto, mais gostei do seu comentario, na verdade não ganhamos nada com isso. Mais, os debates são divertidos...

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Alex
    Tu eis um jumento!! Defender um celular CARÍSSIMO, q vários usuários estão declamando q arranha facil, q tem problemas na recepção do wi-fi e problema na tela....tem gente hipócrita mesmo...vai jumento, vai comprar um smartphone de R$ 3.500,...dps tem a cara d pau d reclamar dos ALTOS IMPOSTOS no Brasil...tu eis sim um prepotente hipócrita ignorante

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    9
    Vc é um zé ruela mesmo alex. Eu falei que vou comprar um um iphone 5, e se eu quiesesse comprar? De é quem o dinheiro, é seu?! Eu apenas disse que iphone é melhor, e é mesmo. Cada faz o que quer com o seu dinheiro, se quiser comprar bosta eu compro, se eu quiser um iphone 5, 6, 7, o que vier eu compro. Gosto é gosto e eu prefiro o iphone que é mil vezes melhor que qualquer outro aparelho.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    9
    E pelo jeito vc não conhece iphone, num tem nada disso arranha se não usar direito o sinal de wi fi é fraco se a rede for ruim. Vc deve conhecer é esses xing ling que vende na santa hifigenia, vai catar coquinho, aprenda mais sobre qualidade depois disculta comigo, senhor alex.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    9
    Perdão alex, confundi o comentário, desconsidere...

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    edson: Kkkkkkkkkkkkk. Quase morro de tanto rir com seu comentário! Comprar bosta é exatamente a descrição do que pessoas como você já fazem... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gosto não se discute mesmo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Edson
    tu éis um imbecil mesmo dizer q IOS não da pau...o ipad 2 q eu tinha foi p garantia c/ 1 mês d uso e o New iPad vendi pq era uma carroça....demora p carregar, mais d 6 hrs, a autonomia da bateria não durava nem 7 hrs, cheio d bugs, travamentos e tive q desfazer o jailbreak...uma merda.. e oji o iPhone d uma amiga minha simplesmente apagou e não liga mais...só p seu conhecimento eu trabalho nessa area, vendo tablets e celulares e uso IOS, WP e Android e apesar d aparelhos Android precisar d mais CPU, a usabilidade, facilidade e liberdade d longe supera a do iOS, sem falar q é mais barato... seu chassi d carcaça d ipod

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Edson
    seu alienado hipócrita, procura a matéria no IDGNOW, menu MOBILIDADE, data 25.09.12, titulo: Usuários se queixam de riscos e problemas com a tela e o WiFi do iPhone 5

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    9
    É, compro bosta mais estou satisfeito, não preciso trocar de aparelho durante um bom tempo, tem que presciso. E vc já comprou o s3, substituiu pelo s2 ou ta com o galaxy note? Em menos de 1 ano, iphone, meu caro itamarzao não é só gosto é qualidade. E vc maurício se um site mandar vc comer bosta, vc come?, vai pastar rapaz, olha os testes que o techtudo fez com iphone e o s3, a tela gorila glass, no brasil é um vidro comum, vcs falam da samsung, mais passa a perna nos brasileiros. Eu fique triste pela inoscêcia de vcs, há mauricio eu tenho um iphone e num tem nada disso.

  29. #29
    é a apple é tao bosta que se nao fosse ela a Xerox nao teria feito um celular tao bom como o galaxy S3,viva a Xerox...rsrsrs

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Caraca, os carinha tem de olhar de OCULOS a telinha das Merdaçãs . Olha lá os 2 manés. Tenho certeza de que aquele fone ali , tá compartilhado , os 2 ouvindo juntinhos......uauahsuahs

Similar Threads

  1. iOS 6 chega hoje ao iPhone, iPad e iPod Touch [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 27
    Último Post: 09-22-2012, 08:49 PM
  2. Replies: 33
    Último Post: 09-13-2012, 10:29 AM
  3. Windows Marketplace chega a 19 países, incluindo o Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 22
    Último Post: 07-18-2012, 10:20 PM
  4. Replies: 14
    Último Post: 03-26-2012, 09:01 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 12-15-2009, 10:15 AM