LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 89 de 89
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    O Note 2 tá e muito caro! Ridículo o preço! Ela não gasta nem metade pra faze-lo. E ainda, se for fabricado aqui, é que não vale

  2. #62
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Alex , então aquí no Brasil existe una leí do ben para smartphones . Ela caí simplesmente de 2299 para 1999 e diz que está com os beneficios do governo ..

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Ainda fica caro para smartphones fabricados aqui pow. Sem chance esse note 2. E ficar preso a operadoras só quando melhorarem os serviços, principalmente a internet.

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Samsung com seus produtos de Plástico vagabundo, frágeis e caros! Só dando risadas mesmo.

  5. #65
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Porcaria de Android. Toda hora trava.....

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Não é bem o Android, são as fabricantes e suas personalizações vagabundas que fica travando a toda hora ou então fica engasgando com nada demais. Falta as fabricantes refinarem o Android em seus dispositivos!

  7. #67
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Por estas e outras que vou trocar pelo iPhone 5.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    Tenho um tablet Acer Iconia Tab W500 com Windows que e maravilhoso, e tenho tambem um smartphone Nokia 701 que tambem e magnifico que alem de ter o melhor tocador de musicas que ja vi na minha vida pois vem com um adaptador para qualquer fone 3,5 mm IMPECAVEL. Mesmo adorando meus atuais aparelhos, comprarei o Galaxy Note 2 pois entendo que esta MAQUINA da Samsung substituira os dois com competencia superior. Nao sou fan de marcas, apenas acho que um celular com tela de 5.5 polegadas e com esta configuracao de notebook sera o ideal para mim.

  9. #69
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    geobdantas, nao tenha tanta confiança assim

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    6
    Alguém sabe mim enformar se ele vem com aro 20?

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    6
    Eu tó tarado é no lumia 920. vem ne mim janeiro!!!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    6
    Cuidado geobdantas mesmo que o cavalo não seja da transilvânia e sim coreana o tombo pode ser feio. kkkkk!!!!!

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    Colegas AURITONE e Farley Files, com todo respeito à opinião de voces, mas ha muito eu busco um smartphone com tela de 5.0 polegadas ou mais para facilitar uma melhor navegação na internet.Já havia penssado no Galaxy Note original e tambem no Blu Studio 5.3 D510 e já estava me preparando para adquerir um dos dois quando li sobre o lançamento do Galaxy Note 2 com tela de 5.5 polegadas e com uma configuraçao impressionante (2gb ram, 1.6ghz, quad core, etc), ai eu não tive duvidas e resolvi esperar pelo MELHOR CELULAR DO MUNDO NA ATUALIDADE que é este Galaxy Note 2.

  14. #74
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Eu vou esperar pelos nexus

  15. #75
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Já enchi o saco da Samsung, agora quero outra, quero novidade

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Viva a Samsung, A MELHOR DO MUNDO!

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @ geobdantas


    Você tem toda razão, acho que telas de 5" é o tamanho ideal para navegar na Net e jogar também, além de ser bem mais fácil de mandar mensagens devido ao teclado ser maior! É só uma pena que a Samsung coloca materiais meia boca em seus aparelhos.

  18. #78
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Na hora de usar em casa uma tela tipo a do note é perfeita mas usando publicamente é chato, atualmente acho que a tela de 4,8 " úteis é a melhor

  19. #79
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Um nexus (ou qualquer outro que tenha botões de software) de 5" seria perfeito mesmo

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    Colegas, os tecnicos de sites que avaliam o Samsung Note 2 dizem que ficariam incomodados em vir uma pessoa aatendendo uma chamada num celular deste tamanho, mas e o fone de ouvido serve pra que?!! Eu raramente atendo um celular levando-o ao ouvido e sim, geralmente uso o fone de ouvido em publico. Alem do mais as pessoas somente ficaariam com inveja de você ter um celular desses. O unico problema que eu vejo é no interesse que você despertaria nos ladroes. Vi uma senhora muito elegante aqui na minha agencia bancaria atendendo um Samsung Note 1 branco e achei muito chique e as funcionaria pediram para ver e anotaram o nome para comprar no final do ano, ai eu alertei-ás quanto ao lançamento do Note 2 com suas configurações melhores e elas anotaram tudo atentamente. Pesquizei sobre outros modelos de outros fabricantes (LG, MOTOROLA, NOKIA, HTC ETC) para ver se tinham um com tela acima de 5.0 polegadas mas so achei o da Blu Studio 5.3 D510 mas as configurações tecnicas fiam anos luz destes Samsungs. O meu interesse é pelo tamanho e configurações tecnicas e não pelo fabricante. Abração a todos. Aqui a gente aprende muito com essas discussoes. Parabens!


  21. #81
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Eu tenho o note 1 e não gosto de atender chamadas nos lugares e nunca uso o fone de ouvido, ele enrola no bolso, mas as pessoas ficam olhando mesmo, a tela grande e bonita chama atenção

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    Agora vou citar um motivo que fará eu desistir do Samsung Note 2 e que muitos colegas aqui zoaráo de mim: eu somente comprarei o Note 2 ou o Note 1 se ele tiver aquele furinho para por alça de pulso. Eu sempre uso celulares que tenham local para por a alça pois eu não quero deixar um celular tão caro cair e quebrar, não é mesmo?! Eu comprei cara o meu primeiro smartphone que não tinha como colocar a alça e um dia ele caiu e...Adeus! Apartir dai é a primeira coisa que eu olho num smartphone é se ele tem aquele furinho para colocar a bendita alça de pulso. Já vi que no ML tem alguns vendedores anunciando o Note 2 e fiz exatamente esta pergunta sobre o furinho e estou aguardando resposta. Então, alem de olhar para o tamanho do aparelho, as configurações tecnicas eu tambem olho se tem este item que para mim é importantissimo. Se não tiver como por alça de pulso vou procurar outro modelo, mesmo que um pouquinho menor.

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @geobdantas,

    kkkkkkkkkkkkk! Tudo bem, cada qual com suas preferências. Mas vc tocou exatamente no ponto que eu sempre tanto falar aqui, a resistência desses aparelhos, que por serem móveis tem um risco maior de cair e quebrar, mesmo se fossem R$ 100,00 eles tinha que, por obrigação, ter maior resistência a quedas. Agora imagina um aparelho que custa R$ 2.300,00! Minha opinião é que as fabricantes, eu digo todas, deveriam pôr no projeto melhorar a bateria, tanto no quesito de durabilidade de carga quanto de carregamento ultra rápido e também aparelhos mais resistentes a quedas e a água! Samsung é uma das melhores empresas tecnologicamente falando. Meu problema com a Samsung é com a falta de respeito com seus clientes e por fabricarem aparelhos muito frágeis e com exagero de plástico de péssima qualidade.

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu estou esperando um aparelho com hardware parrudo de última geração e com uma tela de 5" e um aparelho ultra resistente.

  25. #85
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    No 2 não tem a alça e no 1 da pra fazer uma gambiarra e colocar no plástico que cobre o alto falante
    Tô esperando com vc Giba, mas um parecido já tem, o HTC one x plus

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    O problema é que não vem ao Brasil oficialmente! E pedir por importadoras eles podem vender um Xing Ling dizendo que é o Original! Ainda ontem eu vi num site de importados que o S3 baixou de "preço", de R$ 1.099,00 por R$ 399,00 Detalhe ele tem TV e é dual chip! Isso mesmo, o anuncio dizia Galaxy S3 com a foto do mesmo, Original. Agora um cara pouco atento ou que não saiba muito de tecnologia e suas diferenças acabam caindo nessa armadilha. Eu fico muito chateado com isso, onde estão as autoridades! Isso é uma tremenda enganação. Por isso que pedir por importadoras tem seus riscos! E são altos.

  27. #87
    Junior Member CompraMega's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    24
    Os melhores celulares
    www.compramega.com

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Comprar de importadoras é um risco muito alto, você nunca sabe se vai chegar, qaundo vai chegar, se é novo e se é original! Sem falar que garantia não existe!

  29. #89
    Junior Member CompraMega's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    24
    Em nossa loja a entrega é rápida de no máximo 7 dias por correio.
    Não perca tempo conheça nossa loja, atendimento online o dia todo!
    www.compramega.com

Similar Threads

  1. Replies: 205
    Último Post: 05-12-2013, 02:27 PM
  2. Replies: 45
    Último Post: 08-26-2012, 11:30 PM
  3. Windows 8 chega até o final de outubro [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 8
    Último Post: 07-11-2012, 02:09 AM
  4. Replies: 35
    Último Post: 02-27-2012, 08:56 PM
  5. Samsung Galaxy Tab chega ao Brasil em Outubro [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 0
    Último Post: 09-21-2010, 12:40 PM