LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,962

    TomTom chega ao Android: R$ 80 para ter navegação offline? [NEWS]

    O nome TomTom é um dos mais lembrados quando falamos de GPS de qualidade. Infelizmente, o app oficial para Android, aguardado por muito tempo, estreiou ontem na Google Play, deixando muito a desejar.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Momsai's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    15
    Nossa TOM TOM que mancada.. esta igual a apple.. Deixa tudo redondo pra depois lançar.. esta queimando seu filme..

  3. #3
    Será que o pessoal que compra esse TomTom sabe que a Nokia oferece mapas gratuitos e completos mesmo offline?

  4. #4
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Vitor, é por isso que a TomTom não tem app para Windows Phone ou Symbian. Não faria sentido. Como a Nokia não está no Android ou no iOS, então eles pegam esse filão.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    106
    Saudade de quando eu tinha o lumia e usava o nokia mapas realmente nokia é a melhor em mapas

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    225
    É por isso que eu uso Nokia! navegação curva a curva com o melhor serviço de mapas mobile Offline e com preço já incluso no valor do aparelho não preciso pagar nada a mais!

  7. #7
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Os mapas da Google não é offline? Que absurdo.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Parceria Coma apple?

  9. #9
    Os Mapas do google, Comparado ao da Nokia é uma merda! Principalmente aqui no Brasil !

  10. #10
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Que preço ridículo, mas no ios tbm é assim(pelo menos era quando eu usava), sou mais o Google maps que posso salvar uma área e deixa-la offline

  11. #11
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Os mapas da nokia são muito bons mas no geral EU acho o Google maps melhor, ele tem o street view, conhece cada buraco desse país...

  12. #12
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    HeitorVB, o google maps é bom, mas apenas para ficarmos vendo ruas, lugares, na hora que precisamos ir para um lugar ai complica, tem que acessar a internet, traçar a rota e ficar torcendo para a rede nao cair, nokai basta colocar o destino e se mandar.
    O pessoal acha o android sistema livre, mas pensem bem, gps custa 80, teclado custa 2 reais, jogos quando sao gratis sao ou de baixa qualidade ou freemium, a grande maioria, o sistema é repleto de propaganda, entao nao vejo tanta liberdade assim, apesar de achar um sistem muito bom.

  13. #13
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Auritone, quando( a única vez que usei) o meu mapa pra poder achar lugar foi muito bem, sem esses problemas que vc citou
    E o Android pelo menos pode mudar o teclado, eu acho ele o sistema mais completo, ainda não sei como o wp8 vai se comportar então vou dar um ano de folga pra ele
    O sistema é realmente muito bom, se não fosse pq vc acha que eu usaria?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    118
    acho que to louco....o sygic custa usd 50,00 ....mais caro que o tomtom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e voces falam que ele é uma alternativa?????????????????

  15. #15
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    59
    Meu nokia faz isto e de graça.kkk nokia para sempre.

  16. #16
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    59
    Nokia Dirigir. esse é de graça e completo.baixei o mapa do brasil e pronto.sem nenhum custo.

  17. #17
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    59
    Adaptar aplicativos do Android para diferentes resoluções não é uma tarefa assim tão difícil

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    29
    Sem duvida que atualmente o melhor app para navegação (disse NAVEGAÇÃO) gps em celular é o NOKIA Maps (ou Nokia Dirigir) O app dá navegação offline com orientação de voz curva-a-curva, nomes de ruas em portugues, opção de atualizar e/ou baixar mapas de centenas de outros paises sem pagar nada por isso, e te-lo disponivel para uma eventual viagem.

    Claro que os mapas do Google são exepcionais para localizar ruas, empresas, etc... e o StreetView nem se fala! Mas como disse Navegação em celular é Nokia.
    Eu mesmo substituí um aparelho gps pelo celular com Nokia Maps e nunca fiquei na mão.

  19. #19
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    59
    tem gente q nao conhece porq no android nao tem.como pode usar algo desconhecido.agora dizer q nao faz falta é outra coisa,acho ate engraçado.

Similar Threads

  1. Replies: 16
    Último Post: 03-31-2013, 06:51 AM
  2. Replies: 4
    Último Post: 12-06-2012, 03:43 PM
  3. Replies: 48
    Último Post: 06-29-2012, 09:16 PM
  4. Replies: 3
    Último Post: 03-14-2012, 08:04 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 02-01-2012, 11:59 PM