LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    139
    eu num to nem ai.. to felizão com a apple

  2. #32
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    E em que posição ficou a Umbrella?(2) a Coca-Cola Fabrica a Fanta, o Kuat, e o Sprite

  3. #33
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    139
    Viva a Apple,a mais valiosa do mundo,que inovou o mundo,e graças a ela,outras empresas copiaram,(prova disso é o manualzinho que a xingsung fez com todos os detalhes do iphone pra copiar pro galaxy s) e depois outros dizem que odeia a interface da apple,se não fosse ela,touchwizz nunca teria existido.. galaxy é praticamente uma cópia mal feita.. e que nome é esse galaxy.. porcaria.. celularzin barato,feio,lixo.

  4. #34
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    139
    itamarzão: fico feliz por vc ter comprado um lixo.. aproveite..

  5. #35
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Parabéns as duas

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Realmente tenho que concordar,a samsung fez uma cópia mal feita do iphone..

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Ai,nao divia ter colocado meu galaxy note para vibrar no rabo.. meu cuzinho ta doendo muito.. porra samsung,vou cobrar indenizaçõ..

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    coloquei meu samsung colors,que tem 10 anos no anus e ele custou a sair de lá.. que sufoco..

  9. #39
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Aff, aqui tem cada merda que se intitula ser humano... Mais boiola é o fake Itamarzaoboiola explanando pra rodo mundo que adora ser gay.Cara, o problema nao fazer na internet, quero ver fazer frente-a-frente. Só um boiola que nao honra as calças que veste faz isso!

  10. #40
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    E ainda tem outros que não podem comprar nem um celular de mais de R$1000,00 e ficam criticando quem pode comprar um Galaxy S3, um Lumia 910, um Galaxy Note...
    Quem se presta ao serviço de viver na favelação deveria poupar o tempo dos outros.

  11. #41
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Autorine, nokia produz smartphones e nem por isso cresce. Ao contrario de voce eu torço pela Nokia e toda a empresa que facilite a minha vida com tecnologias embora me custe caro.

  12. #42
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Caufabiano, já foi comprar seu Iphone 5? Ahhh.. esqueci que a Apple nao dá a minima pra vc e vai te deixar esperando bastante ate trazer o Iphone ao Brasil, é um bom smart mas aposto que vc nem vai poder comprar, na certa nem pode comprar pois é muito caro pra vocé, né?

  13. #43
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Poder falar que vc pode comprar, ate eu na internet posso dizer que sou rico!

  14. #44
    Senior Member CottonCandy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    316
    É, o cara de cima disse uma verdade, na Internet todo mundo é ou rico, ou comedor, ou machão. Lamentável.

  15. #45
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Qual a posição da Sony?
    Quanto a esses caras que ficam falando besteira na Internet e ficam fazendo fake e só digo uma coisa: valeu fodao! Parabéns

  16. #46
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    MadMatt, aí quando a gente vai ver sempre é um coitado tentando ser quem nao é realmente.
    Lamentável (2)

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    225
    Pqp! É incrível como o Kleberson Ama a Nokia!!!

    A Sansung exatamente por fazer todo tipo de equipamento eletro eletrônico tem atuação em todos os mercados, então tem mais é que estar na frente por obrigação.

  18. #48
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    @_AURITONE____. Li o seu primeiro comentário. Hilário!!! Será que a foi a Samsung que fabricou o Titanic???? Tá explicado a tragédia! uahuahuuhahuahauhuauauhauhauhauahauhauauahuauhahau hauhau


  19. #49
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    iPhone 5 foi totalmente homologado pela Anatel.
    Vide MacMagazine.

  20. #50
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Renan, muito bom seu "senso d humor", com certeza não foi a Apple que nao fabrica só monta e ainda lança um Iphone 5 cheio de problemas e diz ser normal. Garanto a voce que de todos os aparelhos que comprei nenhum cometeu a gafe da Apple que eu espero perder mercado pro Windows que é muito melhor, nenhum veio arranhado de fabrica e nem com manchas pra variar. Se fosse a samsung vc iria meter o cacete, mas como é Apple voce como fanatico nem para pra avaliar se valhe a pena, sai comprando. Vejo a apple como uma empresa manipuladora que tenta insistir em dominar tentando tirar outras da jogada mas nao é bem assim. Anota aí, continuando assim ela vai acabar estagnada.

  21. #51
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Eu vejo a cada dia que passa pessoas comuns tendo mais noçoes de tecnologia, todos me peeguntam "O que é android? Windows phone" Iphone.." e quanto mais ela conheceren mais vão se aperfeiçoar e saber que empresa fabrica melhor. Iphone deve ser assim né? Uma Ferrari mas no capô tem espirito de Mille fire, Galaxy S3 por fora um Sonata mas no capô um Bugatti. Usei os dois exemplos porque o renan tambem comprarou as duas empresas. Ferrari custa em torno de 2
    R6.000.000.00 e o Mille R$12.000.00, o sonata custa em torno de R$90.000.00 e o Bugatti R$8.000.000.00.

  22. #52
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    @FranklinUnic.

    Estou a mais de um mês avaliando entre Galaxy Note II, Lumia 920 e iPhone 5. Toda hora vejo reviews e vídeos. Está difícil decidir, viu? Minha mão está coçando muito para ter o Note II, mas provavelmente irei ficar mesmo com o iPhone 5.

  23. #53
    Membro
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    152
    Acho o 10º lugar muito para uma empresa que fabrica produtos sem qualidade. Vou esta semana pegar um ar concionado samsung e quebra com marreta, depois jogar gasolina e queimar porque se for para o lixo vai correr o risco de dar dor de cabeça para um coitado que encontrar e tentar utilizar. Não prestas os produtos, não presta o atendiometo e para os clientes é só despreso.

  24. #54
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    FranklinUnic
    sonata e buggati para o s3, foste muito generoso, seria mille para o exterior, pois é extremamente vagabundo, igual a lataria dos fiat, ja por dentro o motor seria o tfsi 2.0 da audi, e o acabamento interno, ou seja, componentes internos, de um fiat palio.

  25. #55
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Renan, iphone 5 não foi bem concebido, o note 2 é samsung, ja sabes que é de baixa qualidade, melhor ir de nokia lumia 920.

  26. #56
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Concordo com o Auritone, nesses 3 eu ia de 920, mas minha tentação atual é um HTC one x plus, quem sabe um dia

Similar Threads

  1. Replies: 11
    Último Post: 10-26-2012, 07:24 PM
  2. qual é a marca de celular que vc mais gosta
    By mateusnunes in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 09-10-2012, 07:51 PM
  3. Apple tem a marca mais valiosa do mundo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 11
    Último Post: 05-24-2012, 01:22 AM
  4. Replies: 11
    Último Post: 05-14-2011, 12:42 AM
  5. Replies: 3
    Último Post: 02-13-2011, 12:21 AM