LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Sony anuncia Android Ice Cream Sandwich para o Xperia S, U e P [NEWS]

    A Sony do Brasil acaba de anunciar o lançamento da atualização do Android que roda em três smartphones que foram lançados durante deste ano. Os usuários do Xperia P, U e S poderão realizar o update e receber a versão Ice Cream Sandwich do sistema operacional móvel do Google.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Eu sempre falo da demora dos updates da Samsung mas a Sony tbm tá assim, acorde Sony, vc aínda é minha favorita

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    26
    er a melo

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Tenho um Xperia Mini e o ICS ficou legal, sem engasgos por enquanto!

  5. #5
    o google ja esta´ pensando no ANDROID 4.2, o ja´ batizAdo KEY LIME PIE (Torta de Limão) e a Sony ainda não liberou a atualização do ICS pros XPERIAS?
    que vergonha!!


    #CintoNaSony

  6. #6
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    essa atualizaçao já saiu faz tempo...

  7. #7
    Essa atualização saiu faz tempo já.
    Meu Xperia S engasga no app do Instagram.

  8. #8
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Pensei que essa atualização já tinha saído...

  9. #9
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    ela saiu já tem alguns meses, a interface e aparencia não mudou quase nada. mas em compessaçao teve varias melhorias como o certificado playstation e a duraçao da baterias e outras coisas..

  10. #10
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    um colega meu tem um xperia s faz um tempo e ele ja estava atualizado e eu mesmo vi.
    4.0.4

  11. #11
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    E eu aqui na versão oficial do Jelly Bean!

  12. #12
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    FranklinUnic, no seu s3? Como é que é o jelly bean?
    Alguém sabe qual a data de liberação do jelly bean pro galaxy note?

  13. #13
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Eu fico triste em saber que primeiro vai sair a atualização pra Europa e um mês depois pro Brasil

  14. #14
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    HeitorVB, não saiu pro Brasil oficialmente eu acho, baixei a Rom official da Polonia que éva mesma que vem pro Brasil só que com alteraçoes, por ex: veio o MusicHub que nao funciona no Brasil e outras coisas que devem mudar, como o Google Now que só mostra o Tempo e nada mais doque pesquisas.

  15. #15
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    O Google Now ainda nao fala nem faz calculos por exemplo, mas quando chegar oficialmente ao brasil terá os cads em funcionamento. O bom é que esta em portugues, no meu S3 nem vi nenhuma diferença cara, pouca coisa mesmo...
    Tenho certeza que o sistema só vai mudar bastante na versao 5.

  16. #16
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    A partir do 2 o android ganhou muitas funcoes como o Flash Player, roteador, na 3 teve optimizacao para tablets com visual totalmente bom e diferente, no 4 teve suporte duplo a smarts e tablets sem necessidades de botoes fisicos num estilo muito bacana em tons de azul e black. No 5 nao sei dizer oque pode vir, mas sei que será realmente diferente. Talvez mais cores no sistema, mais leve e dificilmente atualizavel assim como o iOS. Acredito que as atualizacoes demoram porque fabricantes e operadoras alteram, se fosse puro todo android seria sempre atualizado, nao yenho duvida. Nao é atoa que Custom Roms rodam até em celulares de 800Mghz de processamento.

  17. #17
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Mas a rapidez do sistema? Alguma diferença de interface que te agragpu

  18. #18
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Ele já era rapido, mas deu pra sentir nos primeiros dias que ele estava um pouco mais rapido lembrando que ele ja era bastante. Agora eu me acostumei e acho que nao precisa ficar mais rapido, agora só precisa de mais incrementações. Uma coisa que gostei e que já deveria ter sao alguns efeitos de transições na tel aque deixou a utilizacao mais agradavel pra mim.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @FranklinUnic,

    VC tem razão as trasições de tela dos Xperias são bem legais, eu também acho mais agradáveis os efeitos!

  20. #20
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Giba, vc odeia a Samsung né? Se nao me engano vc odeia.
    Gosto muito das transições, é por esse motivo que o android puro faalz a diferença. Eu já pensei em personalizar meu S3, colocar android puro com botoes virtuais e por uma pelicula que abandone os botoes fisicos dixando ele tipo o Galaxy X, mas nao sei se irira ticar legal. Eu acho botoes fisicos desnecessarios.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    268
    O meu Xperia S atualizou faz tempo

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @FranklinUnic,

    Pode parecer que eu odéio, mas na verdade não odeio, apenas não gosto de como a Samsung trata seus clientes, tanto em assitência tecnica como nos produtos! O Galaxy S1 podia sim ser atualizado até para o Android 4.1 Outros Celulares com harware semelhante estão sendo atualizados, na verdade tem celular da própria Samsung com Hardware inferior e já vem com Android 4.0.4! Além dela usar materiais muito vagabundos em seus Smartphones e agora tem mais essa, ela se nega a ajudar a comunidade de desenvolvedores do XDA que recomentdou não comprar nenhum Smartphone com processadores Exynos justamente pela Samsung se negar a liberar o código fonte para desenvolvimento de terceiros e ele recomendou Qualcomm ou TI Omap texas Instruments! Só por isso que eu odéio a Samsung! Mas ela realmente é muito boa no quesito inovação tecnologia, apenas falta mais atenção nas baterias e nos materiais utilizados para fabricação do smartphone! Tanto internamente quanto externamente!

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    E outro detalhe que deixei escapar, todos os aparelhos Samsung que comprei deram defeito mesmo sem nunca terem caído nem molhado! E arranhões é muito fácil de aparecer na carcaça do smartphones da Samsung, mesmo no bolso, apenas com algumas moedas ele se arranha todo! E são frágeis também, Ah! eu ja falei isso! Bom, por isso que eu não gosto da Samsung, já dei muito dinheiro para essa empresa que só faz produto para se acabarem rapidinho! Como se fosse Xing Ling!

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    A Apple, por exemplo, mesmo comprando importado eles se comprometem em consertar seus aparelhos e até mesmo efetuar a troca caso seja necessário! Tenho um amigo que comprou na Inglaterra um iPhone 4 numa viajem, que por sinal foi bem baratinho. Muito diferente daqui no Brasil! Depois de 8 meses deu defeito, a bateria não carregava mais, ligou para a Apple e eles aceitaram na garantia o Aparelho que foi trocado por outro novinho, sem aperreios nem nada!

  25. #25
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Nossa! Mas a garantia depois que acaba não troca mais né?
    Bom, seus argumentos realmente são verdadeiros.

  26. #26
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Eu tô cansado de Samsung, as únicas que eu quero agora são Sony, HTC e Motorola (e nokia tbm...)
    To tentado a importar um one x plus

  27. #27
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Kkkk cansado da samsung, ok
    O HTC One X é uma ótima opção!

  28. #28
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Não cansado, so quero mudar, pra não ficar na mesma coisa pra sempre

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Heitor, acabei de ver um Motorola Razr HD na claro e é show de bola, muito bonito mesmo e a tela é um Super Amoled HD mais bonito que no Galyxo S3. É muito bonito e aparentemente, infinitamente mais forte e resistente também!

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    É uma pena não vir o Maxx! Com aquela bateria seria ainda mais show.

Similar Threads

  1. Replies: 25
    Último Post: 09-17-2012, 02:20 AM
  2. Replies: 6
    Último Post: 08-23-2012, 12:36 PM
  3. Replies: 31
    Último Post: 08-22-2012, 09:44 PM
  4. Replies: 10
    Último Post: 04-08-2012, 01:39 AM
  5. Replies: 31
    Último Post: 03-23-2012, 12:59 AM