LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,956

    Nokia Belle FP2 aparece em alguns testes [NEWS]

    Os usuários de smartphones mais recentes da Nokia ficaram felizes com o lançamento da atualização do Nokia Belle, o antigo Symbian Belle, na versão FP1, que está presente no smartphone Nokia 808 PureView. Agora temos outra novidade que vai deixar muita gente contente: a Nokia tem o FP2 em mãos e está testando suas capacidades.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Isso Nokia atualiza prá caramba!

  3. #3
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    Muito Bom!!! O meu Nokia701 ja e muito bom e eu adoro o SISTEMA BELLE!!! NOKIA E TOP EM TUDO QUE FAZ!!! NOKIA PARA SEMPRE!!!

  4. #4
    Senior Member fbio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    138
    Finalmente um navegador que preste para Nokia!! E com HTML5, enfim!!

  5. #5
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Nem vai sair pro N8? Assim...

  6. #6
    Senior Member fbio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    138
    ViNNY, talvez... existem rumores de que o Nokia Carla (ou FP1, como quiser) estava sendo testado em um N8, então talvez aconteça o mesmo que aconteceu com o Nokia 500, ele receberá a atualização, só que com certas limitações.

  7. #7
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Valeu Fbio, Seria uma boa sair pro N8, pretendo comprar ele em breve, agora Se eu não me engano, o Nokia Carla é melhor que o Belle, Ou estou errado...

  8. #8
    Senior Member fbio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    138
    Está certo. O porém é que a Nokia fez uma bagunça com as nomenclaturas. O que aconteceu foi que a versão do Nokia Carla testada no N8 foi a 112.xx, enquanto a apresentada no 808 foi a 114.xx, o que nos leva a acreditar que a atual versão do Belle, a FP1 é, na verdade, uma variante da versão testada no N8 e, como a versão testada no N8 era a Carla, então, por lógica, a versão que equipa o 808 deveria ser a Carla!! Mas não é, então, pelo que parece, a Nokia resolveu lançar a versão que seria a Carla, só que com o nome de Bell FP 1, então, nada impede que esta versão (FP1) chegue ao N8, já ve, de certa forma, já foi testada nele É meio confuso mas é lógico. Pelo que parece, a Carla foi adiada novamente, dando logar a Belle FP2, ou seja, ainda tem muito Symbian por vir, mas, no geral, a Carla deve vir depois do lançamento do FP2.

  9. #9
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Que bagunça da Nokia, mas pelo menos ela não esquece dos seus Smartphones, como algumas marcas fazem, e diz ai, sera que da pra atualizar pelo proprio smart? ou tem que ser pelo PC?

  10. #10
    Senior Member fbio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    138
    Acho que atualizações pequenas (como os Features Packs) podem ser feitas via OTA, direto do smartphone. Já algumas grandes, como foi a Belle, precisam ser atualizadas via PC, já que exigem grande quantidade de dados e de cálculo. Pode ser que o FP1 chegue direto no celular, como foi com o Service Pack do Anna, mas acho que a Carla vai exigir uma conexão com o PC.

  11. #11
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Agora é so aguardar, acho que ate eu comprar o N8 ja deva estar pronta a nova atualização. sera que que quando atualiza perde os apps que eu baixei antes?

  12. #12
    Senior Member fbio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    138
    Não em pequenas atualizações. Acredito que atualizar direto do celular mantém os aplicativos e informações do usuário sim, já que não modificam tanto o sistema. Mas, mesmo que algo se perca, sempre é possível verificar a sua lista de downloads na Nokia Store e baixar de novo, já que os apps que vc comprou ou baixou ficam armazenados lá.

  13. #13
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Essa é a parte ruim de atualizar, baixar tudo de novo kkkk

  14. #14
    Senior Member fbio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    138
    Rsrsrs pois é... mas acho que Featurure Pack's não excluem apps... no máximo modificam os apps do sistema, como vai acontecer com o Browser dos Belle's. Pode ficar tranquilo.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    não tô falando aqui se symbian é melhor que a concorrencia.. mas, pessoas criticam o O symbian. que agora é Belle.. eu até aceito algumas critica.. quando era pra s60 e outras versôes anteriores.. até a primeira versão do belle.. estava ruim.. comparada com outras plataformas.. mas se for isso mesmo.. que a materia está falando. a Nokia está melhorando o seu sistema..

  16. #16
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Symbian é excelente, ponto. O que fez dele um SO "odiado" por muitos foi a falta de suporte da própria Nokia.
    Eu tenho um N8 com Belle e não troco por nenhum outro no mercado (talvez por um N9 e seu fodástico MeeGo).

  17. #17
    Senior Member fbio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    138
    @Lucius, então comece a juntar dinheiro, por que a Nokia pretende lançar mais Meego's, e, o melhor, diretamente para o Brasil!! E, melhor ainda, com preços baixos!! Apareceram rumores de que já existem dois projetos prontos.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Antes de FP2 queria pelo menos o FP1 cadê?, alguém já atualizou?
    Viva o Nokia 701!!!!!!rsrsrsr

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Tenho o meu nokia 701 atualizado FP1 mas mudei o produt code dela ¬¬' achei muito bom,, mas falta jogos e muitos dão lag, queria saber se o FP2 vai sair para os DTV que não receberam atualização ate agora do FP1??

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Tenho o meu nokia 701 atualizado FP1 mas mudei o produt code dela ¬¬' achei muito bom,, mas falta jogos e muitos dão lag, queria saber se o FP2 vai sair para os DTV que não receberam atualização ate agora do FP1??

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Sera que vai rodar no N8?

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    Opa. Acho que agora vai. Vejam o link

    http://www.gsmarena.com/nokia_belle_fp2_update_is_now_fixed_heads_towards_ users-news-4927.php

Similar Threads

  1. Replies: 108
    Último Post: 12-26-2012, 11:49 PM
  2. Replies: 76
    Último Post: 10-31-2012, 09:01 PM
  3. Replies: 13
    Último Post: 06-13-2012, 10:58 PM
  4. Nokia 500 Belle
    By RicardoMoreira in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 05-27-2012, 12:04 PM
  5. Nokia N8: testes de resistência [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 5
    Último Post: 11-17-2010, 10:31 PM