LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Junior Member Hazor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    20
    hahhaahhaha esses caras são uma comédia... falam q o celular é um lixo mas pagam mil num pra daqui a três meses jogarem fora hahahaha

  2. #32
    Senior Member EdivaldoSantos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    116
    Que smartphone feio, tinha que ser de quem ? Dá NOKIA é claro. A Nokia ultimamente ta pisando na bola. Com o preço desse smart eu compro um aparelho da Sony que é bem melhor.

  3. #33
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    É bonitinho, mas pra ser de baixo custo nao tem muito atrativo.
    Ao invés de criticar outros sistemas deveriam comentar sobre o tea acima e nao falar mau disso ou daquilo. Isso cansa cara!
    Se as empresas nao fabricarem celulares baratos como teram a popularidade? Se elas fizerem só tops nao teremos de baixo custo e nem todos poderam comprar!

  4. #34
    Membro Senior ivu_pj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    161
    TudoCelular não gosta da Nokia :b

    "Se fosse um smartphone com android com esse mesmo hardware eles diziam que é uma boa compra pra quem quer ter seu primeiro smartphone" [2] Galaxy Y é vc?

    "se vc pensar que muita gente só usa o smartphone para watsapp, câmera e telefone isso ai até que é válido" [2] Por baixo uns 40% do usuários são deste tipo

    O celular é para o mercado low-end, ele foi voltado para pessoas que querem apenas um celular e usar alguns aplicativos básicos[2]

    E na minha opnião ótimo para popularizar o sistema, atingir vários públicos e para conhecer o SO,
    Se eu conseguir ir para o Lollapalooza e não comprar o 920, compro esse só pra brincar com o WP.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Esse daí eu passo!

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Ivu_pj,

    Concordo com vc, pessoal tem que entender que a ideia do celular é popularizar e atender um publico mais simples. Mas acredito que ele vai ser bem melhor que vários androids bugados.

  7. #37
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Concord com vc ivu_pj, mas comparar o Android ao wp não dá, são dois sistemas bons e diferentes

  8. #38
    Membro
    Membro desde
    Apr 2012
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    33
    Ainda sim é melhor do q o Iphone 5, na verdade até o 3310 ou o 1100 lançados pela Nokia em 1800ac é melhor q um Iphone...

  9. #39
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Einta povo ignorante!

    1- o celular nao vai custar 700 pilla, ele virá por muito menos, 700 reais é o valor do lumia 710 que é contrado muito mais barato que isso hoje

    2- Concordo com tudo que o Ivu_pj postou.

    3- procurem um smartphone que seja no maximo 400 reais com tela de 4" (nao vao achar, se se acharem me diga que penso na possibilidade de compra)

    4- Se é da nokia, garando que vai ter qualidade, mesmo sendo mais barato, creio que será resistente como já é de custume pela empresa. A nokia nao faz qualquer porcaria.

    Resumindo, poucas pessoas leram a noticia e entenderam o que realmente tá acontecendo.

  10. #40
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Corrigindo:
    Eita*
    encontrado**
    Garanto***

  11. #41
    o celular da nokia que gostei foi esse aqui o´:
    h ttp ://targethd.net/2012/10/08/nokia-lumia-810-e-anunciado-oficialmente-nos-estados-unidos/

  12. #42
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Este aparelho sai perfeito para minha irmã por exemplo, ela está querendo um aparelho mais não com o valor do Lumia 710, algo em torno dos 499. Tela grande, integração com as redes sociais (Mesmo ela tendo 13 anos adora o Facebook) e alguns aplicativos, já que ela não vai ficar baixando aplicativos. Vou dizer para ela aguardar um pouco, lembro que o Asha 308 e 311 passaram pena Anatel e pouco tempo depois estava no mercado.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    159
    O Ivu_pj deu uma aula, agora o tudo celular podia contrata-lo no lugar desses estagiários. realmente uma aula. Com o perdão da palavra o cara bostou,pelos dedos ao dizer que, não vai receber os apps do WP8, então quer dizer que o povo que compra android com 2,2 é desprovido de inteligência kkkkkkkk façam-me rir. O cara foi infeliz com esse comentário.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    No máxim 500 contos , isso para começar a vender e logo depois cair o preço.
    Ivu-pj, mandou bem sim.
    Agora , o TC , postou uma foto/desenho ruinzinha pra caramba, o que prejudica mais a imagem deste NOKIA.
    Toda torta, disforme e ainda por cima retroiluninada.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Noslen
    Até agora só foi divulgada essa imagem do Lumia 510 :b

  16. #46
    Alguem se lembra do Nokia 2580? Aquele azulzinho, tinha antena que vc podia puxar pra fora..isso a dez anos atraz... esse foi meu primeiro telefone, certo dia tomei banho de ducha na piscina sem perceber ele no bolso, qd notei ja estava cheio de agua, e ele ficou confuso, tive o cuidado de abri-lo e desmonta-lo para secar, só sei que fiquei muito tempo ainda com ele, até vende-lo. Meu segundo aparelho, Nokia 3125 um carro passou por cima dele, quebrou o visor somente sem alterar outros componentes, fiquei com ele assim por alguns meses, escrevi isso porque me faz lembrar em durabilidade e resistência que os aparelhos Nokia possuem. Há pessoas que procuram aparelhos para usá-los como celular que faz e recebe chamadas, tanto fez, tanto faz o processador, memória e outras regalias que um smart possa oferecer, então penso que lançar um lumia como este, logicamente a Nokia visa levar o WP à aqueles que querem somente um telefone celular no bolso. Processador, memoria,tela, resoluçao, etc, são coisas que muitos não querem nem perder tempo em saber o que são. Tenho certeza que mesmo sendo um aparelho mais simples, não deixará de ter qualidade, e se vier com o serviço nokia mapas, com certeza será um aparelho bom...

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    Vou aproveitar o comentário do João Paulo e citar meu N81 que tenho a mais de quatro anos!
    Hoje fui buscá-lo na assistência técnica. Estava lá para subistituir a "lataria" hehehe

    Agora o bicho está praticamente novo já que está de carcaça nova e TUDO funcionando normalmente.

    Realmente os aparelhos Nokia são DEMAIS DE BOM hehehe

    Entretanto, tenho minhas dúvidas se toda esta qualidade está presente na série Lumia.

    Algum proprietário de Lumia pode dar um testemunho?

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    #Gabriel wrote:
    ...Até agora só foi divulgada essa imagem do Lumia 510 :b...

    Valeu man. bom dia a todos e aquele feriado.

  19. #49
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    148
    A pedido do Fabiano vou dar meu testemunho, tenho um Lumia 710, o melhor aparelho que já tive e meu primeiro Nokia, eu já tive um Motorola Defy com a promessa de resistência a queda e na primeira ele rachou a tela toda e tive que mandar pra assistência técnica, tbm já tive um Samsung Galaxy Ace que travava em tudo que eu usava, nem angry birds ele rodava sem travar, agora com meu Lumia não tenho mais problemas, já caiu umas três ceder e continua funcionando perfeitamente, sistema sem travadinhas e roda tudo que eu já baixei no Marketplace sem problemas. Não saio mais da Nokia. =]

  20. #50
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    148
    já caiu três vezes*

    Corrigindo.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    A Nokia acaba de lnçar nos EUA o Lumia 822, link

    http://www.gsmarena.com/nokia_lumia_822_for_verizon_emerges_in_live_photos _-news-4928.php

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    Opa! Valeu pelo testemunho Breno.

    Sinal de que nossa saudosa Nokia continua mantendo alto nível de qualidade em seus produtos. Ainda bem!
    Como a empresa está numa situação difícil achei que fosse começar a "economizar" na qualidade dos materiais de fabricação (ainda bem que não o fez heheh)

Similar Threads

  1. Replies: 54
    Último Post: 03-19-2013, 08:36 PM
  2. Nokia Lumia 920 é homologado pela Anatel [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 162
    Último Post: 12-19-2012, 11:26 AM
  3. Replies: 26
    Último Post: 07-11-2012, 09:44 PM
  4. Nokia Lumia 900 passa pela Anatel [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 30
    Último Post: 04-11-2012, 01:47 AM
  5. Nokia Lumia 800 é homologado pela Anatel [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 16
    Último Post: 01-24-2012, 05:32 PM