LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    RIM acredita que o sistema de multitarefa do BB 10 será enorme diferencial competitivo [NEWS]

    A RIM, empresa responsável pelos produtos BlackBerry, acredita que o principal diferencial competitivo dos smartphones BlackBerry 10 será seu sistema de multitarefa. O sistema, chamado de Active Frames, é o mesmo que o PlayBook utiliza atualmente, que é diferente de qualquer solução criada por outras empresas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Mesmo quando fecha o aplicativo ele continua lá? Se sim é melhor do que parece

  3. #3
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Parece que os 2GB de RAM dos últimos rumores, vai ser bem utilizado nessa Multitarefa

  4. #4
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    e haja mais capricho para o B10... vamos ver se vai ser bom assim como está prometendo.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Rapaz! Eu espero que a RIM não meta muito a mão e que bons aplicativos possam pipocar na plataforma, pois me pareceu uma boa solução, além de bem bonita.
    Que haja mais e mais concorrentes bons no mercado, assim tudo evolui e ganhamos todos.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    118
    Poxa eu gosto de bb e voltaria para eles se oferecessem algo melhor que o meu atual s2 com preços acessíveis.

  7. #7
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Essa barra na parte inferior tem que diminuir!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    118
    O q mais sinto falta no Android é o sistema de email do bb... Imbatível!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    225
    Já que eles copiaram a multitarefa do MeeGo, quero ver rodar mais de 30 aplicativos em segundo plano sem engasgar com 1GB de Ram igual no N9.

  10. #10
    an? O.o
    diferente de qualquer solução criada por outra empresa??
    Ah RIM, cai na real, essa active frames é uma copia regalada do meego, que por sua vez "aperfeiçoou" a multitarefa dos S^3 de 2010!!! Sim, desde 2010 existe uma plataforma que exibe onde você parou naquele app, na tela de multitarefa, como se fosse mini printscreen!
    Agora é fácil falar ne RIM, pode falar que essa barra inferior ae é a coisa mais original dos ultimos tempos tbm, a covarde da NOKIA abandonou a prata da kasa, nem pra processar voces ela servirá mais mesmo! u.u

  11. #11
    Senior Member rafael's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    103
    A Blackberry pode ter sucesso com o BB10, se ele for aberto ao mercado também, já que empresas como Samsung querem alternativas ao Android, sem entrar no mercado do Windows Phone. A interface dos sistemas BB parecem ser muito bons: confortáveis, intuitívos, rápidos,... Acho que a RIM não deveria abandonar seu sistema e aderir ao Android, ela pode trabalhar com o Windows Phone, mas sem deixar de lado o BBOS, como a Nokia infelizmente fez com o Symbian.

Similar Threads

  1. Replies: 30
    Último Post: 02-29-2020, 09:38 AM
  2. Replies: 36
    Último Post: 10-25-2012, 04:33 PM
  3. Replies: 95
    Último Post: 08-23-2012, 06:33 PM
  4. Nokia N8: multitarefa com até 15 aplicativos [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 3
    Último Post: 09-07-2010, 10:21 PM
  5. Replies: 3
    Último Post: 08-09-2010, 02:18 PM